
Brenda
Prata DIVISÃO 1Leonardo,
Você tirou pelo seu sistema ou pelo site?
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Brenda
Prata DIVISÃO 1Leonardo,
Você tirou pelo seu sistema ou pelo site?
Leonardo Carvalho
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
Oi, Brenda!
Pelo site.
Usei o Google Chrome.
Brenda
Prata DIVISÃO 1Obrigada. Vou tentar...
Viviane Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Alguém conseguiu solucionar?
Podem me ajudar? Estou desesperada já.
Há quase um mês estou tentando regularizar todos os PGDAS do cliente mas quando tento retificar o mês de 07/2016 o sistema apresenta SEMPRE a mesma mensagem "3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde."
Sei que não é indisponibilidade porque quanto tento retificar 06/2016 ou outro mês para trás, o sistema permite. Só em Julho apresenta o ERRO. Não
consigo ir adiante, aos meses posteriores, porque ele pede sempre para retificar Julho.
Já tentei pelo Chrome, Explorer, Mozilla.
- Sistema operacional Windows 10;
- Java Versão 8
Agradeço a Todos.
Atte.
Viviane
Caroline Temporini
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalTive o mesmo erro e a receita retornou com as especificações abaixo:
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
O SERPRO, que é o prestador de serviços de TI do Simples, constatou que erros similares muitas vezes são decorrentes de utilização de aplicativo de alimentação automática.
A RFB não recomenda, muitos deles provocam erros na gravação das informações no banco de dados. Se for o seu caso, não o utilize e refaça as apurações manualmente.
Antes de executar a operação realize os procedimentos indicados. Tente primeiro num dos navegadores que você não tenha ainda utilizado.
A seguir listamos os passos para a limpeza de cache nos principais navegadores de Internet. É essencial fazer esse procedimento para termos certeza se você não está utilizando algum aplicativo desatualizado ou corrompido que tenha ficado salvo nos arquivos temporários. Após isso realize exatamente o que está descrito no passo 2.
1. Limpeza dos arquivos temporários
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