Brenda
Prata DIVISÃO 1Leonardo,
Você tirou pelo seu sistema ou pelo site?
respostas 34
acessos 2.704
Brenda
Prata DIVISÃO 1Leonardo,
Você tirou pelo seu sistema ou pelo site?
Leonardo Carvalho
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
Oi, Brenda!
Pelo site.
Usei o Google Chrome.
Brenda
Prata DIVISÃO 1Obrigada. Vou tentar...
Viviane Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Alguém conseguiu solucionar?
Podem me ajudar? Estou desesperada já.
Há quase um mês estou tentando regularizar todos os PGDAS do cliente mas quando tento retificar o mês de 07/2016 o sistema apresenta SEMPRE a mesma mensagem "3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde."
Sei que não é indisponibilidade porque quanto tento retificar 06/2016 ou outro mês para trás, o sistema permite. Só em Julho apresenta o ERRO. Não
consigo ir adiante, aos meses posteriores, porque ele pede sempre para retificar Julho.
Já tentei pelo Chrome, Explorer, Mozilla.
- Sistema operacional Windows 10;
- Java Versão 8
Agradeço a Todos.
Atte.
Viviane
Caroline Temporini
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalTive o mesmo erro e a receita retornou com as especificações abaixo:
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
O SERPRO, que é o prestador de serviços de TI do Simples, constatou que erros similares muitas vezes são decorrentes de utilização de aplicativo de alimentação automática.
A RFB não recomenda, muitos deles provocam erros na gravação das informações no banco de dados. Se for o seu caso, não o utilize e refaça as apurações manualmente.
Antes de executar a operação realize os procedimentos indicados. Tente primeiro num dos navegadores que você não tenha ainda utilizado.
A seguir listamos os passos para a limpeza de cache nos principais navegadores de Internet. É essencial fazer esse procedimento para termos certeza se você não está utilizando algum aplicativo desatualizado ou corrompido que tenha ficado salvo nos arquivos temporários. Após isso realize exatamente o que está descrito no passo 2.
1. Limpeza dos arquivos temporários
Internet Explorer
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade