Fernando Siqueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem trabalha ou já trabalhou com os sistemas da e-contab?
Favor comentarem.
respostas 119
acessos 40.459
Fernando Siqueira
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem trabalha ou já trabalhou com os sistemas da e-contab?
Favor comentarem.
Michelle Duarte
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá Fernando!
Não trabalho com a e-contab, mas já baixei o pragrama p teste antes de comprar um programa, não gostei muito, tive indicação de alguns colegas da area até mesmo na net do modulos integrados entrei em contato e recebi um representante para demonstração do programa, gostei é um programa bem completo e de facil integração e bem simples de mexer e não achei caro, pago 200,00 por mês e tem um suporte remoto que é muito bom na economia do telefone e vem um representante para treinamento sem custo adicional.
http://www.modulosintegrados.com.br/site/
Editado por Michelle Duarte em 24 de junho de 2009 às 23:13:39
Elisabete
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeEstou a procura de um sistema completo,facil de manusear,confiavel,bbb alguem pode indicar algum??
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeMuito bom, eu estou usando e recomendo!
Sem manutenção mensal mesmo, você paga se usar, e por sinal, é um sistema muito simples para se manusear.. para pequenos escritórios, quem esta começando agora, quem esta meio sem grana é um ótimo investimento.. ligue lá e fale com o Daniel.. ele irá te orientar!
Marcos Teixeira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estou querendo mudar meu sistema para o e-contab, alguem ja utilizou e teve sucesso ?
Leandro, seu comentario foi sobre o sistema e-contab ou o modulosintegrados comentado acima ??
Obrigado , aguardo comentarios.
Paulo Moisés Silveira do Couto
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
Estou trabalhando com o sistema mas comecei agora , se alguem ja trabalha e quiser me auxiliar um pouco serei grato
Obrigado !
Valeria Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Michelle,
Liguei, para o Daniel, disse-me que o único custo seria de aproximadamente R$ 35,00 a R$ 40,00 por atualização, quando nescessária.
Por que voê paga R$ 200,00 por mês?
Katia Barbosa Saraiva
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Ola, bom dia a todos estou procurando um sistema de escrita, folha e contabil para adquirir, e gostaria de informações sobre os sistema e contab entre outros.
Marcos Teixeira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Katia,
O sistema E-contab é muito bom , pode confiar !!
Fiz o teste do Livro Fiscal , depois comprei o sistema Contabilidade , Folha de Pagamento e o Adm de escritorio.
Totalmente integrado e de facil manuseio. O suporte gratuito po 12 meses ajuda bastante e eles utilizam o VNC , sistema que acessam seu computador remotamente e solucionam o problema.
Caso vc resolva adquirir , peço a gentileza de dizer que foi indicação da empresa Marcos C F Teixeira Contabilidade ME.
Obrigado , a disposição
Bernadino Celestino do Ssantos Filho
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Contabilidadeboa tarde amigos olha ha um programa muito bom de verdade que se chama dominio sistemas.
esse com certeza os senhores irão gostar muito.
Simone Kliver
Bronze DIVISÃO 2 , Account ManagerBom dia, pessoal!
alguém aqui que usa o sistema E-Contab poderia me auxiliar em como fazer passo a passo os lançamentos multiplos. Preciso lançar despesa bancaria de boleto para pagto de NF e tb de impostos e não consigo fazer de jeito nenhum.
Grata.
Marcos Teixeira
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Simone,
Vc quer fazer os lançamentos de uma vez só ? Lançamentos de contas de debitos diferentes ?
Vc ja tentou falar no suporte ?
Boa sorte
Simone Kliver
Bronze DIVISÃO 2 , Account ManagerSim, sao de debitos diferentes.
Ex: Debito de Fornecedor + Debito de despesas bancaria c boleto a credito de caixa.
Eu gastei tudo meu suporte...rss
Fabricio Mores Costa
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla, Eu uso os sistemas e-contab a um ano, estou satisfeito, eles tem um bom atendimento e resolvem o problema quando você precisa, tem o custo inicial, mas depois só paga as atualizações, eu recomendo.
Claudio Teles
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Juciê Freitas da Naponucena
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia, Claudio Teles.
O programa exporta sim.
Att.
Diane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu utilizo o e-contab e estou muito satisfeita,pois tem uma ano e meio e os primeiros 12 meses foi sem custo o suporte e as atualizações,e agora pago e mesmo assim acho o custo bem em conta,a unica coisa que eu tenho a reclamar é que se o pessoal do suporte não sabe esclarecer o problema fica "fuzando" como a gente fica pra solucionar,isso acaba com os nossos creditos,ja que o sistema é pre pago,mas já sei como fazer quando isso acontece,desligo e tento um pouco sozinha,depois volto e falo com outro atendente.Assim economizo creditos
Valeria Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Diane,
Quanto voce paga hoje, mensalmente?
Diane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)depende do que eu preciso do suporte,as vezes compro somente uns 20,00 reais, precisei mais esses dias por causa do Sped,mas bem pouco.
Valeria Braga
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Voce comprou todo o pacote?
Diane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Ana Sanchez
Bronze DIVISÃO 3 , Analista MarketingOlá Simone, tem a explicação no Forum do site e-Contab. Acesse o link http://www.e-contab.com.br/lançamentos-de-partidas-múltiplas-lote e veja se responde sua dúvida.
Juan Gustavo Lorente Gaston
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AuditorConcordo com o Sr.Bernadino Celestino.
Já trabalhei com alguns sistemas, mais o melhor para mim foi o Domínio Sistemas.
Não é um sistema fácil que nem a maioria, ele é um sistema que tem que ser bem alimentado e trabalhado por alguém que conheça o básico do sistema.
Mais se você consegue assimilar os itens acima, o Sistema fica perfeito.
Você pode abrir o balancete, em cima da tela do balancete abrir a janela de lançamentos e do lado abrir a calculadora e ainda com outra janela que ajuda você a conferir os D e C separado por dia.
Ele consegue abrir varias janelas, facilitando muito o trabalho, você pode abrir o razão e confrontar com o balancete, um do lado do outro sem precisar fechar tela nem nada e é tudo integrado.
Eu gostei.
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Noite
estou transferindo para o e-contab, no momento é implantação do sistema e estou gostando muito mesmo, achei moderno, eficaz e claro que com poucos dias que comprei ainda necessito de suporte, mas já fiz bastante coisas e o suporte e muito bom e por VNC remoto e as pessoas que atendem são muito educadas e competentes. Gostei........
Diane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)achei um "erro' no programa da e-contab,quando digitamos os cupons fiscal,ele não esta saindo no sintegra,entrei em contato com o suporte da e-contab e eles me passaram que vao tentar resolver o problemas,pelo menos em um ano e meio utilizando a e-contab é o primeiro erro grave que me aparece.
Diane
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)o problema do cupom fiscal foi resolvido, ontem,a moça do suporte disse que era uma atualização nova,mas na verdade foi eu que havia preenchido o cupom errado,só umas partes eu não tinha preenchido,mas o que importa é QUE FOI RESOLVIDO,Agora aparece tudo no SINTEGRA
Bruno de Oliveira Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal, queria saber de quem utiliza o sistema e-contab como é seu funcionamento, se da muito problema e o atendimento(suporte) ele é sem mensalidades?? só tem que pagar uma licença e mais nada??
se puderem responder em meu e-mail ficarei grato.
Bruno de Oliveira Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)o sistema e-contab consegue importar dador de outro sistema? como por exemplo, tenho a escrita da empresa SOFOLHA e queria saber se o sistema e-contab consegue integralizar os lancamentos que fiz na escrita do SOFOLHA com o e-contab???
Erison Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)É uma de DESGRAÇA este sistema e-contab dizem que você é dono do sistema não bem assim, você fica dependente de atualizações todos os meses o que acaba sendo uma mensalidade, alé do mais todas as vezes que você baixa uma atualização sempre dá erros e você só vai descobrir quando está utilizando e claro num fim de semana, num horario que eles não trabalham. Todos os sistemas são problematicos nunca funcionam a contento se você vai mudar de máquina tem que depender deles pois os backups não funcionam na nova instalação. Te mandam um tal de X-lite pra encher o saco, é um aplicativo para que eles possam fazer manutenção escrito todo em ingles para clientes brasileiros. Uma verdadeira DESGRAÇA. Aliás a gente fica a mercê destas PESTES BUBONICAS, nenhum sistema de contabilidade funciona a contento são projetados por analistas de sistemas e TI não conhecem na pratica a vida contabil nunca trabalharam com as mazelas de uma empresa no dia a dia, desconhecem as verdadeiras necessidades dos clientes. TODOS são defeituosos alguns mais que outros. estou a mercê do sistema e-contab somos obrigados a ficar pendurados num telefone no tal VCN ou seja ficmos sem poder trabalhar ou algum de nossos auxiliares, quem tem auxiliar. Eu trabalho sozinho sou contador e consultor de empresas meu escritorio é um notebook nele meu programa e-contab não funciona pois comprei os aplicativos fui gravar no notebook e nada funcionou sou cliente há tres anos aproximadamente. UMA NEGAÇÃO.
Tiago de Lannes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)No sistema do econtab como é feito as integrações de compras a vista e a prazo para exporta para contabilidade.
Eu consigo ao lançar a nota fiscal informar um codigo para vendas a prazo e vendas a vista em outros sistemas, desta forma, ao integrar na contabilidade os lançamentos saem correto (se a prazo credito fornecedor/se a vista credito caixa).
O econtab tem esta função. Porque pelo que eu observei eu defino o lançamento(na integração) e este sera sempre igual. Como faço para conseguir esta função.
Porque acaba ficando sem muita utilidade eu exporta os dados do fiscal, porque tenho compras a prazo e a vista, assim como as vendas. Alguem que utiliza o econtab conseguiu fazer isso, poderia me auxiliar.
Att.
Tiago
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade