Ana Cláudia Mattos
Bronze DIVISÃO 3 , Analista MarketingOlá pessoal, resolvi me manisfestar uma vez mais ainda, pois me sinto na obrigação de defender a marca e-Contab. Como já disse anteriormente, a empresa está tentando resolver esse problema do atendimento de suporte, estamos tentando contratar mais técnicos, mas não é fácil, principalmente com experiência.
É muito triste o que está acontecendo, pois não é um descaso, temos uma preocupação com os clientes, queremos atender a todos, mas essa fase realmente está comprometendo a marca da empresa e precisamos contar com aqueles que conhecem a e-Contab e que sabem que a empresa tem um histórico de idoneidade.
A empresa tem lutado por oferecer bons produtos através de uma política de preços diferenciada onde consegue beneficiar e muito a classe contábil, principalmente os pequenos, mas talvez tenha sido somente uma ilusão essa possibilidade e a e-Contab venha a desaparecer do mercado e novamente a classe terá de se satisfazer apenas com os fornecedores que cobram, e bem caro, a mensalidade dos sistemas. Não sei se a empresa irá conseguir em tempo hábil resolver esses problemas e conseguir ultrapassar essa fase, principalmente sem poder contar com a tolerância daqueles que já tem se beneficiado bastante com esse modelo de negócio. De qualquer forma, não vamos desistir, vamos continuar tentando e esperamos realmente superar tudo isso porque temos um nome a zelar e estamos muito tristes por esse nome estar sendo prejudicado, até porque estão se esquecendo dos benefícios colhidos até aqui e lembrando somente do momento atual, sendo imediatistas, e dessa forma pode ser que seja fatal.
Agradecemos aqueles que têm compreensão e um pouco de paciência com a empresa. Desejamos sucesso aqueles que optaram por outro fornecedor, mas pedimos que parem de prejudicar uma marca que até agora somente trouxe muito benefício a classe contábil em termos de custo x benefício, mas se não der, fiquem a vontade, todos tem o direito de se pronunciar quanto a percepção dos produtos e serviços que contratam.