Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Pessoal, estou tentando enviar um dbe e ao fazer a validão com certificado digital esta dando erro: " Erro inesperado - null" Alguém esta com mesmo problema?
respostas 326
acessos 140.212
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Pessoal, estou tentando enviar um dbe e ao fazer a validão com certificado digital esta dando erro: " Erro inesperado - null" Alguém esta com mesmo problema?
Denis Cardoso Vilela
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Também estou com o mesmo problema.
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Poxa...
Estou tentando o dia todo e nada.
Thales Felipe Burger Soares
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Essa provavelmente não é solução mais viável, porém deu certo comigo. Eu trabalho em um escritório de contabilidade e utilizamos diversos certificados digitais de muitas empresas, alguns são em cartões (A3) e outros mídia digital (A1), eu deletei todos os certificados do meu PC/Navegador e coloquei somente o que precisava para assinar a transmissão. Espero ter ajudado!!
Ronaldo Paganini de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Fiz o que relatou, e não consegui, continuo com o erro.
Isso acontece sempre que mais precisamos, né.
Quem tiver outra solução nos ajude o mais rápido possível por favor.
Wesley Canton
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia.
Alguém conseguiu transmitir?
Porque agora cedo já tentei e nada ainda!
Douglas Luiz Souza de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Este erro é geral pelo que vi, aqui no escritório também está assim,
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Realmente, ainda nada, tente agorinha e a mesma coisa.
Debora Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)eu tambÉm nÃo consegui, estou tentando desde ontem e nada
Leandro de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia caros colegas,
Ontem consegui transmitir um DBE pela coleta web que inclusive ja foi deferido, no meu caso o problema era no java, atualizei e coloquei as permissões necessárias no navegador Internet Explorer, pois não funciona no Google Chrome e funcionou.
Norma
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeTambém estou com o mesmo problema. Já fiz todas as modificações quanto ao Internet Explorer e Java, mas nada resolve. Não funciona.
Gino Olivato
Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia! Já tentei no Chrome e no IE versão 11 e estou com o: Erro Inesperado - Null.
Se alguem conseguir, poderia por favor postar.
Obrigado
Gino
Rafael Cavalcanti Ortega
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Senhores (as).
Estou na mesma situação. Está um problema e muitos sites também.
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Alguém conseguiu?
Daniela Belini
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde,
Se alguém conseguir, ou se for problema novamente de configuração, por gentileza poste aqui no grupo...
É muito difícil trabalhar assim, sempre com esses problemas... Esses dias atrás foi com a Sedif, outras o PGDAS trava, aí vem o Coleta Web e por aí vai... Acho que merecíamos um pouco mais de respeito.
Desde já agradeço quem puder ajudar...
Ricardo Frazatti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
O mesmo problema aqui !
Gilnei Aparecido Corrêa
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalBoa tarde,
Mesmo problema aqui,
Imagino que seja um problema no site, pois transmiti um coleta na ultima sexta feira com o mesmo certificado mesmo computador e nenhuma alteração nos mesmos até ontem quando o problema começou aqui.
Fabinho
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)tambem estou no mesmo situaçao
Lavinia Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa Noite Colegas,
Até hoje a tarde eu estava na mesma situação, mas agora tentei pelo mozilla firefox, e deu certo. Façam o teste, talvez consigam também.
Fabinho
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigado amiga pelo toque, consegui também deu certo
Leandro de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa noite caros colegas,
Acabei de entregar um DBE pelo internet explorer de outro computador e foi transmitido normalmente.
Apenas coloquei a exceção de segurança no java e no navegador e deu tudo certo.
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Leandro como vocês fez isso?
Leandro de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Renata Morais de Oliveira,
Apenas segui os passos que estavam no site do coleta web, e funcionou.
Segue o link abaixo
clique aqui
Atenciosamente,
Leandro
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Debora Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Colegas.
Acabei de enviar 2 pedidos ...pois desde segunda tava tentando, vamos lá o que eu fiz;
Atualizei o JAVA, fui nas configurações ABA java e dexei so o 8.121 clicado e desmarquei o outro, fechei todas as janelas da internet.
INSTALEI o mozila, entrei no site coleta web, ao assinar ele vai pedir para ativar o java cliquei em cima e deu certo..
ESPERO QUE VCS CONSIGA TAMBEM...
BOA SORTE
DEUS NÓS ABENÇOE
Ricardo Frazatti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Novo erro aqui também: ERRO INESPERADO - NETSCAPE.JAVASCRIPT.JSEXCEPTION: UNKNOWN SOURCE: NO DESCRIPTION
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Esse mesmo Ricardo o erro que esta dando para mim.
Ricardo Frazatti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Renata, instalei o firefox ( Mozila) e deu certo agora.
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Consegui!!!!!! Graças a Deus. pelo MOzila mesmo..Obrigada pessoal
José Fagundes de Campos Jr
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
So consegui há pouco utilizando o Mozilla.
boa sorte a todos
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade