Eduardo Lessa
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioParece que enfim normalizou.
respostas 164
acessos 54.524
Eduardo Lessa
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioParece que enfim normalizou.
Flaudemi Jf de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Aqui voltou, consegui a GPS parcelamento mas data de vencimento continua a mesma. Utilizei o navegador firefox, mas acredito que os outros estando bem configurado irá funcionar.
Raul Giraldini
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
Aqui tbém já voltou ao normal........sempre assim de última hora né, ufffaaaaa!!!!!
Att.
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalDepois de uma semana a Receita Federal começa a funcionar.
Hendryl Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEstava na hora!! Bom trabalho a todos.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui normalizou também!!!
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalA felicidade de quem trabalha em contabilidade dura muito pouco rs .. Problemas novamente na receita federal.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeInfelizmente essa semana parece que pelo visto também vai ser complicada...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Bianca !!
Serio que começou a dar erro de novo?
Everton Luiz Machado
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAqui também parou de funcionar, complicado!
Vamos ver amanhã que é o ultimo dia do prazo de entrega da DCTF né.
Flaudemi Jf de Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Complicado. Estamos sem saída. E a resposta a solicitação do CFC, alguém tem algum posicionamento?
Bianca Antoniuk
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FiscalNormalizado, graças a Deus!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFrank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Agora é recuperar o tempo perdido!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Frank ,
Fazer o que neah!!
Clomar Alfeu Sampaio Pires
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados Colegas,
Ao acessar a pagina eCAC da RFBcom certificado digital, entro na pagina do Simples Nacional e não esta gerando DAS, e também quando tento emitir DAS de parcelamento também da problema, sabem qual navegador funciona? Devo fazer alguma modificação específica? Adobe, etc..? Tentei pelo Chrome que sempre funcionava e consta a RFB como site não confiável, mas se eu entrar com código de acesso funciona normalmente, no meu caso preciso entrar com certificado e não esta funcionando.
Eduardo Lessa
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) TributárioJakeline Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde colegas,
Estou tetando fazer um parcelamento e tirar uma guia de um outro parcelamento porem quando entro nas abas ele me apresenta uma mensagem:
"Erro no processamento da solicitação"
Alguém sabe o que pode ser? Uma manutenção no site, ou em alguma atualização do meu computador?
Heleno Nunes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeJakeline Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalEntendi Heleno, obrigada pela informação.
Sabe me dizer se faz tempo? Faz umas duas semanas que tento e não consigo, acredita?!
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde meus Ilustres!
Tentem com o navegador opera, o site esta ruim, mas com este navegador é possível fazer tais procedimentos.
Abraço
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
o site anda bem instável o jeito é ir tentando nos diversos navegadores que uma hora dá certo!
Jakeline Rodrigues da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalObrigada pelas dicas.
vou ir tentando e rezando..rs
Tenho medo de passar a data do parcelamento e não conseguir entregar a guia ao cliente. Tem outra forma de conseguir ela?
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Colegas!
Quero deixar relatado, que ontem dia 11/04 efetuei tais procedimentos no portal ECAC, gerei e imprimi Guias de Parcelamentos de varias modalidades e parcelamentos do Simples Nacional, com o Navegador Opera, sem nenhuma dificuldade, enfim, sugiro este para que não tenham problemas.
Abraço
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom Dia Companheiros,
Obrigada pelo esclarecimento Clomar.
A guia do parcelamento já consegui retirar com o Chrome, de fato o site está oscilando muito, espero que não demore para voltar ao normal, pois ainda não consigo fazer a realização de um novos parcelamentos com nenhum navegador, inclusive como Opera, você conseguiu efetuar algum parcelamento? Pois pelo que entendi só conseguiu emitir guias também, correto?
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Correto Jakeline.
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosAlguém está com o mesmo problema que eu ao acessar o e-Cac? Aparece essa mensagem no acesso ao parcelamento previdenciário:
[INSDEVED-1] Erro de acesso a base central. Contatar o suporte do sistema. [088-null]
Alguém sabe como resolver?
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Isaac Ferreira
Estou com o mesmo problema somente para solicitar parcelamento, nas empresas que já possuem emiti as guias normalmente. Já troquei de navegador e nada!!
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosSimone Sgarbi é justamente quando vou solicitar um novo parcelamento que aparece essa mensagem... Os parcelamentos ativos estão ok.
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalColegas, fico feliz em saber que estão tendo o mesmo problema que eu, já estava achando q era meu computador, o java ou sei lá.
Emitir guias também consigo, agora fazer o parcelamento faz duas semanas que tento e sempre da o mesmo erro. Já tentei em vários computadores da empresa e em vários navegadores e nada.
A informação que obtive aqui no tópico mesmo é que o site está passando por manutenções e anda oscilando muito, resta aguardar e ir tentando..
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade