
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Pessoal, parece que normalizou mesmo, consegui enviar todas agora. abs e boa sorte, rss
respostas 37
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Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Pessoal, parece que normalizou mesmo, consegui enviar todas agora. abs e boa sorte, rss
Sílvio Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Enfim... tudo voltou ao normal !!!
Ismael Martins
Prata DIVISÃO 2Mas isso demonstra o que fazem conosco, somos cobrados de todas as formas, mas não nos dão um suporte sequer.
Mauricio Nonato da Mata
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscalboa tarde.
agora já normalizou, estou conseguindo tirar o DAS .
Fernanda Regina
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)O CFC enviou um ofício à Receita Federal solicitando explicações sobre a queda no acesso.
"O Conselho Federal de Contabilidade enviou hoje (dia 16/02/2017) à Receita Federal do Brasil um ofício em que solicita providências urgentes para a regularização dos sistemas, que estão apresentando lentidão desde o início desta semana, e ainda, pede o adiamento de obrigações acessórias e vencimento de tributos enquanto os programas eletrônicos não apresentarem segurança, celeridade e estabilidade".
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
Boa Tarde,
Está resolvido o sistema do Simples Nacional consegui gerar todas as empresa faltantes, abaixo a resposta da ouvidoria.
Resposta à Mensagem 953802
Márcia Moreira
Em atenção à sua manifestação, esta Ouvidoria informa que, de acordo com a Equipe de Suporte de Tecnologia da Informação, o problema relatado foi solucionado e o ambiente encontra-se normalizado.
Agradecemos a sua contribuição ao nos informar da dificuldade e solicitamos a gentileza de tentar novamente.
Através do FALE CONOSCO - Assunto:Simples Nacional, o contribuinte pode esclarecer dúvidas quanto à utilização dos aplicativos do Simples Nacional e dúvidas relativas ao Simples Nacional, tais como, opção, cálculo, exclusão, obrigações acessórias, Declaração Anual - DASN e etc. ATENÇÃO: Para possibilitar uma melhor análise do problema registrado, é importante informar o CNPJ, o sistema e a mensagem de erro apresentada. Link: http://www8.receita.fazenda.gov.br/SIMPLESNACIONAL/FaleConosco.aspx
Não deixe de nos alertar se porventura vierem a ocorrer novas dificuldades. E disponha desta Ouvidoria sempre que julgar necessário, para tratar de assuntos relativos ao Ministério da Fazenda e à Secretaria da Receita Federal, e preferencialmente para encaminhar sugestões, reclamações, denúncias ou elogios relativos aos serviços prestados.
Atenciosamente,
Ouvidoria-Geral do Ministério da Fazenda
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Rodrigo Fernando
Ouro DIVISÃO 2Aparentemente, tudo volta ao normal.
Pedro Luiz Paulino
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Tento acessar o pgmei e da o erro 23010 - Sistema Inoperante tente mais tarde, procuro o portal do simples nacional - mei
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