x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 42

acessos 60.445

Adalberto

Adalberto

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Empresas
há 15 anos Quarta-Feira | 1 julho 2009 | 15:18

Boa tarde Ivanilza

Então fica até mais fácil, se vc me informar teu e-mail eu posso
te enviar uma planilha.
Se vc quiser eu posso te enviar uma planilha com cálculo do salario já com desconto de INSS e IR.

Posso fazer assim:
Empregado/salário/Desc.INSS/Desconto Dependentes/Desconto IR/Salárió líquido e mais algum item q vc quiser.

Editado por Adalberto Joel Taques em 1 de julho de 2009 às 20:49:55

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Sexta-Feira | 3 julho 2009 | 18:05

Usuários(as) do Fórum:

Com créditos ao prezado participante Adalberto Joel Taques, com muito prazer acabo de anexar a este tópico uma interessante planilha eletrônica chamada "Cálculo de Férias".

Aos interessados em utilizar esta planilha informo que para tanto bastará clicar sobre a seta verde localizada no canto superior direito desta página ou no ícone de disco flexível no rodapé da página e logo em seguida "baixar" o conteúdo.

Em nome do Fórum, caro Adalberto, agradeço por este valioso auxílio que certamente beneficiará as pessoas que lidam com esta área.

Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 14 setembro 2009 | 22:22

Boa noite, Adalberto

Por favor, envie esta planilha de controle de vencimentos para meu e-mail de moderador para que eu possa a disponibilizar por aqui ao maior número de pessoas possível.

Grato pela atenção.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade