x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 45

acessos 18.590

PROBLEMAS VRE - Analise de Viabilidade

ANDREIA SOUZA

Andreia Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 29 janeiro 2018 | 09:58

Bom dia.
Estou desde a o final da primeira quinzena de Janeiro/2018 tentando validar o cumprimento de uma exigência, mas o portal VRE2 retorna alguns erros - primeiro que o usuário encontra-se com uma estância já autenticada; depois vai direto para Logout no ato em que informo o e-mail para receber o protocolo de viabilidade.
Se alguém souber como resolver eu agradeço. Já tentei contato na JUCESP (Suporte VRE2) e o atendimento é péssimo.

Alex Wiese

Alex Wiese

Iniciante DIVISÃO 3, Engenheiro(a)
há 6 anos Terça-Feira | 3 abril 2018 | 02:21

Preciso fazer uma alteração de endereço e objetivo.

Alguém sabe como está funcionando o pedido de viabilidade para esses casos?

Pelo RLE ele informa que não é possível para empresas já existentes.

Obrigado.

PAMELA RODRIGUES

Pamela Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 24 abril 2018 | 17:21

Pessoal,

EStou fazendo uma alteração de objeto social de uma empresa de Taboão da Serra. Pediu viabilidade. Preenchi umas informações, iptu e agora não saiu os formulários e as taxas. Queria saber quantos dias fica nessa análise?

att,

Atenciosamente,

Pamela Rodrigues
ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 18 junho 2018 | 12:32

Boa tarde!

Estou tentando a abertura de uma empresa, e não terá estabelecimento, prestador de serviço, a resposta foi viabilidade nao executada, lendo o manual posso prosseguir, mas antes é necessario consultar a prefeitura regional, ontem fui a subprefeitura e não sabem do que se trata, não conseguiram me ajudar, algumas pessoas dissseram estar com o mesmo problema, o que voçês fizeram, posso dar continuidade ao processo não terei problemas com o CCM ou emissao de notas? obrigado!

Celso Gonçalves Ferreira

Celso Gonçalves Ferreira

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 21:35

Boa noite a todos!!
Rosana Braga, Você conseguiu concluir a sua abertura nessa condição de Viabilidade não executada? Tem a opção de prosseguir assim mesmo, desde que a atividade não conflite com a legislação de zoneamento da Cidade. Porem, também não sei dizer se poderá surgir algum problema com o CCM.

Boa sorte pra nós !!

Joao Batista da Silva

Joao Batista da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2018 | 11:45

bom dia a todos.
VIABILIDADE INDEFERIDA na Prefeitura de Barueri.
numa abertura de firma , atividade serviços de informatica com endereço no apto. do empresário individual.
o empresário presta serviço no local da empresa que o contrata, fora do apto. onde reside.

no VRE-1 da Jucesp informei que o serviço seria fora do apto.
foi trasmitido e a viabilidade indeferida na Prefeitura Barueri, motivo que a atividade não seria realizado no endereço informado, que o endereço seria somente para correspondencia.

gostaria da ajuda de como devo informar e responder as perguntas corretamente no campo viabilidade e ser deferida.

Ou não é possivel a inscrição de prestador de serviços no endereço do empresário.

devo iniciar outro processo na Jucesp?
muito obrigado a quem puder informar .
att. João

PATRICIA SANTOS

Patricia Santos

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 18 setembro 2018 | 10:41

Décio, Celso
Por favor veja se podem me ajudar. Estou abrindo uma empresa que será organização de eventos, desing e comercio de moveis, ela só vai comprar moveis de decoraçõa e revender para cliente. Então a empresa não terá estabelecimento e o endereço será o apartamento da sócia. Fiz a viabilidade no RLE e deu Não Executada. Verifiquei que posso continuar o processo e que vai sair o CCM normalmente correto? Mas e a parte de licenciamento vou conseguir fazer?

Muito obrigada,

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.