x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 41

acessos 51.524

Problemas formulários Jucesp (via rápida)

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 2 maio 2017 | 14:19

Colegas,
Boa tarde.

Preciso de uma ajuda com relação ao preenchimento de formulários via site da Jucesp (Via rápida).

Não consigo de forma alguma fazer alterações em um processo que já estava preenchido anteriormente ou até mesmo inserir um novo processo de alteração contratual/baixa/constituição/etc. no site da Jucesp (via rápida). Já tentei pelo Internet Explorer e pelo Crhome (por esse já não conseguia mesmo devido dificuldades da Jucesp).

Tento ligar lá mas é IMPOSSÍVEL.

A última orientação que tive há algum tempo atrás era que deveria fazer somente pelo explorer, ir em ferramentas, configurações do modo de exibição de compatibilidade, e adicionar o sp.gov.br e assim conseguiria. Dessa vez nem isso.

Caso tenha algum colega na mesma situação eu agradeço.

Obrigado,
Thiago.

THIAGO RODRIGUES DE ARAUJO

Thiago Rodrigues de Araujo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 09:06

Oi Vânia,
Bom dia.

Consegui sim pelo meu notebook pessoal (o problema está na configuração do Internet Explorer).

Só que a partir de ontem (08/05) todo processo de constituição, alteração e baixa de empresas é por outro caminho.

Você deve baixar no seu computador o VR2 (uma espécie de aplicativo da Jucesp) e com seu certificado você realiza todos os procedimentos (até mesmo o DBE que é feito no coleta web antes você deverá solicitar o licenciamento por esse VR2).

Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 6 anos Terça-Feira | 9 maio 2017 | 14:39

tenho esse mesmo problema.... não consigo recuperar um processo com exigência desde sexta feira... VR2 é onde? no site da Jucesp mesmo??
Vi rsse link mas ao clicar já da problema de conexão.. esses malditos nos obrigam a usar o internet explorer que é o mais frágil e mais vagabundo navegador....

Instalei esse VR2 mas ele só me permite fazer abertura de Empresário, e preciso fazer alteração.
Pior, preciso cumprir a exigência de um processo de alteração de empresário e não consigo.

Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 6 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 14:19



Boa Tarde!

Gustavo,

Conseguiu solucionar seu problema? Estou com o mesmo e não consigo será devo pagar novamente a DARE E DARF pelo VR2.



Olá Viviane, após muito custo e utilizando um computador com Windows XP eu consegui.

robson moises

Robson Moises

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 6 anos Segunda-Feira | 3 julho 2017 | 15:32

Boa tarde,
Referente aos erros de acesso ao portal da JUCESP e do e-CAC, o problema estava na versão Java 8 atualização 131.
Não estava conseguindo entrar para fazer minhas inscrições e alterações no portal da JUCESP.
Bastou fazer a exclusão dessa atualização e o problema foi resolvido.
Estou usando uma versão mais antiga do Java, que é a versão Java 8 - atualização 111.
Vcs podem utilizar tbm outras versões anteriores, menos a Java 8 atualização 131 que está bloqueando tudo.
Os bancos aumentam a segurança e o sigilo de seus sistemas lançando novas atualizações do java,
e nós ficamos assim sem saber muito o que fazer.

abraço a todos!!!

DANIELLE GONÇALVES SILVA

Danielle Gonçalves Silva

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 7 julho 2017 | 15:43

Boa tarde Colegas,

Alguém me ajude por favor, faz uma semana que tento assinar a declaração da Cetesb liberar o SIL e o botão confirmar aparece porém quando clico nada acontece.

Já verifiquei e estou com toda configuração informada no manual e a versao do java é a 8u121 conforme pedem, estou sem saber o que fazer...

Se alguém tiver alguma solução por favor me ajude!!!

Danielle Gonçalves
Administradora e Contabilista
DGS Assessoria Empresarial & Contabilidade
Salto - Itu - Indaiatuba e Região
[email protected]
DEnise Lisboa

Denise Lisboa

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 10 julho 2017 | 18:06

Boa tarde pessoal

Alguém pode me ajudar !!! Tenho um processo que voltou com exigência em 26/06/2017 referente a constituição de Empresário, na JUCESP em São José dos Campos /SP; já sanei as pendencias e quando vou imprimir os relatórios através da via rápida empresa, consigo imprimir só da constituição, o do Enquadramento de ME me pede os dados da empresa e no campo CNPJ se deixo em branco dá CNPJ inválido e se preencho com Oculto dá CNPJ inválido, sendo que a empresa não tem CNPJ processo de constituição. Já coloquei Java antigo na máquina e mesmo assim não deu certo, alguém já passou por isso.

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 08:55

Danielle Gonçalves Silva, bom dia!

Consegui resolver este mesmo problema, baixando o JAVA 6 e utilizando o Internet Explorer.


Denise Lisboa , bom dia!

Estou com o mesmo problema desde a semana passada.

Consegui contato com eles na quinta-feira e informaram que, é um problema na rede deles e que estavam tentando solucionar, mas até agora nada.

Estou tentando ligar lá de novo desde ontem mas ninguém atende, e quando atende desliga sem falar nada.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]
JOÃO DE ASSIS CANDIDO

João de Assis Candido

Ouro DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Terça-Feira | 11 julho 2017 | 09:00

Denise Lisboa Bom dia

Estou com um processo idêntico ao seu , deixei em branco, da CNPJ invalido, o que eu fiz, 99.999.999/9999-99, dessa forma eu consegui imprimir a parte do Epp, estou indo dar entrada novamente agora.

Shi_Andrade

Shi_andrade

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 6 anos Quinta-Feira | 13 julho 2017 | 15:07

Boa tarde!
Estou com um processo de alteração (na verdade é a constituição de uma filial) e consigo imprimir todos os formulários, exceto a Declaração do Licenciamento Integrado. Chega a abrir o arquivo em pdf, porém aparece tudo branco. Alguém com o mesmo problema? Conseguiram solucionar?
Grata.

PAULO SERGIO DA SILVA

Paulo Sergio da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Sexta-Feira | 21 julho 2017 | 09:46

Bom dia, também não consigo imprimir a ficha do Distrato na JUCESP WEB, da erro, as outras fichas tudo normal, alguém poderia me ajudar? Tento ligar no Suporte JUCESP, os telefones quando não chaman até cair a ligação da ocupado. Enviei mensagem no fale conosco, e nada de resposta.

Fico agradecido por qualquer ajuda!

PAULO SERGIO DA SILVA

Paulo Sergio da Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 09:05

Bom dia Márcia,

[Paulo Sergio, estou com o mesmo problema , desde 12/07/2017 , conseguir ligar ontem no suporte, me falaram para ir tentando que uma hora dar certo. Descaso deles.]

Consegui hoje imprimir o Distrato no JUCESP WEB;

Att;
Paulo Sérgio

Augusto Gonçalves Andrade

Augusto Gonçalves Andrade

Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Controladoria
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 09:33

Uma dúvida pessoal.
Estou fazendo a abertura de um empresário individual pelo Via Rapida.
Sou de Orlândia, interior de SP.
A questão é que os escritórios regionais mais próximos não estão fazendo o protocolo de constituição feitas pelo Via Rapida.
Consigo voltar uma etapa e entregar eletronicamente? Tenho que começar tudo novamente e pagar novamente as taxas? Alguém conseguiu enviar via correspondência para algum escritório da Jucesp?

Obrigado.

BRUNO

Bruno

Ouro DIVISÃO 2, Micro-Empresário
há 6 anos Segunda-Feira | 24 julho 2017 | 14:01

Augusto Gonçalves Andrade,


VRE 1 - Empresas do interior - Presencial.


VRE 2 - Somente para empresas de São Paulo - Capital.


Guido Eugenio

Guido Eugenio

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 23 agosto 2017 | 18:52

Boa noite!!! Alguém poderia me dar uma ajuda?
Estou tentando fazer o licenciamento de uma empresa de Campinas/SP no site da Jucesp (Via rápida empresa) e estou tendo o seguinte problema:

Mensagem

"Você não está autorizado a efetuar a solicitação de licenciamento para o CNPJ informado. A solicitação pode ser realizada apenas pelos responsáveis legais ou contabilistas vinculados ao CNPJ, conforme cadastro na Receita Federal do Brasil. Em caso de acesso por contabilistas, estes devem estar com seu cadastro regular perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP. Em caso de acesso por servidor, verifique se a natureza jurídica é 2135 (MEI) , ou se o município da empresa é o mesmo do servidor".

No entanto, fiz a procuração na Receita Federal passando todos os poderes para e meu CPF. Após isso, preenchi o DBE da Receita Federal (Coleta online) fazendo a alteração da empresa de contabilidade (No meu caso, sou contador autônomo), ou seja, fiz o vínculo do contabilista na Receita Federal, o meu CRC está ativo e não estou tendo problemas em fazer o licenciamento de outras empresas. Mesmo sendo deferido o DBE com a alteração do contabilista/empresa de contabilidade, quando tento fazer o licenciamento aparece a mensagem acima. Alguém saberia me diz, o que devo fazer?

rejane

Rejane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente
há 6 anos Terça-Feira | 5 dezembro 2017 | 12:19

Boa tarde ,

Estou tentando fazer um registro de filial em São Paulo e não estou conseguindo.
O erro que dá é o seguinte: eu entro no sistema, preencho os dados da empresa e da nova filial e quando quando vou validar diz que preciso indicar a UF.
Mas quando eu coloco o CEP imediatamente o endereço é preenchido faltando somente o numero e a sala.
Como posso resolver isso.
Atenciosamente


Rejane Feitoza

Marcelo

Marcelo

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quinta-Feira | 11 janeiro 2018 | 15:46

Boa tarde.
Por favor, alguém poderia me dar uma ajuda?
Estou tentando fazer o licenciamento de uma empresa no site da Jucesp (Via rápida empresa) e estou tendo o seguinte problema:

Mensagem

"Você não está autorizado a efetuar a solicitação de licenciamento para o CNPJ informado. A solicitação pode ser realizada apenas pelos responsáveis legais ou contabilistas vinculados ao CNPJ, conforme cadastro na Receita Federal do Brasil. Em caso de acesso por contabilistas, estes devem estar com seu cadastro regular perante o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo - CRCSP. Em caso de acesso por servidor, verifique se a natureza jurídica é 2135 (MEI) , ou se o município da empresa é o mesmo do servidor".

No entanto, fiz a procuração na Receita Federal passando todos os poderes para e meu CPF. Após isso, preenchi o DBE da Receita Federal (Coleta online) fazendo a alteração da empresa de contabilidade, ou seja, fiz o vínculo do contabilista na Receita Federal, o meu CRC está ativo e não estou tendo problemas em fazer o licenciamento de outras empresas. Mesmo sendo deferido o DBE com a alteração do contabilista/empresa de contabilidade, quando tento fazer o licenciamento aparece a mensagem acima.

Solicito ajuda, por favor.

Muito obrigado;
Marcelo.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.