x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 41

acessos 51.481

Problemas formulários Jucesp (via rápida)

Ismael Martins

Ismael Martins

Prata DIVISÃO 2
há 6 anos Segunda-Feira | 19 março 2018 | 15:12

Pessoal, boa tarde! Estou com um problema e se puderem me ajudar, desde já agradeço, bom, estou constituindo uma sociedade ltda, onde na composição societária, um dos membros é estrangerio, com o seu devido RNE, quando da validação pelo VR2, ao complementar os dados dos sócio em questão (estrangeiro) não me fica habilitado o campo para flegar como sendo "estrangeiro", alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?
grato colegas.

Ismael Martins
Alvaro Macedo

Alvaro Macedo

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 5 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2019 | 11:05

Bom dia pessoal, estou fazendo uma alteração de um QSA na jucesp, porém eu tenho algumas duvidas referente ao preenchimento, liguei lá para um auxilio mas a pessoa é tão leiga quanto eu.

Na parte de localidade e data para assinatura do documento.
e uma aba mais abaixo de Dados para assinatura do requerimento, eu devo mencionar quais datas? há que foi assinada o contrato social ou a data do dia de hoje ?

Grato.

Mario Rufino

Mario Rufino

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 6 fevereiro 2019 | 11:39

sempre que preencher o via rapida empresas , pelo internet explorer , nÃo esqueÇa de ticar o modo de compatibilidade

clique em alt , com a tela aberta aparecera a opÇÃo ferramentas ,, depois clique na configuraÇÕes do modo de exibiÇÃo de compatibilidade , adicionar o site , sp.gov.br , jucesp.sp.gov.br , adicionando estes dois resolveu , grande parte dos conflitos que dava durante preenchimento

Alvaro Macedo

Alvaro Macedo

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 5 anos Terça-Feira | 12 fevereiro 2019 | 14:59

Boa tarde.

Sobre uma alteração contratual do QSA,
Houve uma saída de um sócio para a entrada de outro. Na (ficha cadastral - quadro societários/integrantes) eu devo colocar inicio de mandato da nova sócia ou não? pois do meu ponto de vista não devo coloca, já que no preenchimento do sócio que saiu não tinha opção de colocar o termino do mandato.

Paulo Renato Martins Vieira

Paulo Renato Martins Vieira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 11 março 2019 | 12:15

Olá.

Estou com um problema para solicitar renovação de Alvará da Vigilância Sanitária. Ao entrar no VRE e digitar o CNPJ para dar andamento ao processo, aparece a seguinte mensagem: "O número do CNPJ (xxxxxxxxxxxxxx) informado não está cadastrado na Receita Federal do Brasil. Entre em contato com a Receita Federal do Brasil para verificar a situação deste cadastro."

Aconteceu com duas empresas, dois CNPJ´s distintos.

Entretanto, consultei ambos (inclusive imprimi a consulta) e está tudo certo, inclusive ambas com cadastro ativo.

Alguém passou pelo mesmo problema?

Desde já obrigado pela ajuda!

Paulo Renato
Guareí - SP
Thiago

Thiago

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Tecnologia
há 4 anos Terça-Feira | 2 julho 2019 | 19:18

Bom dia!

Alguém está tendo dificuldade acessar o Via rápido pelo Brasil Cidadão, aqui na hora que faço o login ele abre a página mais depois a página inicial da junta, não consigo acessar meus processos.

R: Você precisa verificar o cadastro da pessoa física vinculada ao CNPJ. Esta faltando a validação do e-mail ou telefone.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.