x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 60

acessos 16.712

Damares Monteiro

Damares Monteiro

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 09:39

Sr. Allan Squillace você conseguiu resolver esse problema? como você fez? estou com o mesmo erro, já anexei todos os documentos, fiz o download dos formulários, estou fazendo o passo a passo do tutorial do YouTube mas está dando o mesmo erro que estava no seu, o pior que não consigo voltar e trocar a apresentação dos documentos para presencialmente.

Allan Squillace

Allan Squillace

Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 10:06

Damares Monteiro, o meu problema foi resolvido. A equipe do secretário Daniel Annenberg entrou em contato com o pessoal da JUCESP e foi resolvido o bug. Por favor, tente novamente e responda se o seu problema também foi resolvido.

Abraço,

Sarah Helena Sampaio Pereira

Sarah Helena Sampaio Pereira

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Jurídico
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 11:08

Prezados, bom dia!

Por gentileza, poderiam me auxiliar?

Estou com problemas no VRE2 desde semana passada. Primeiro o site não estava nos deixando corrigir a exigência, após diversas tentativas e comparecimento ao Suporte Técnico da JUCESP, conseguimos resolver esse problema...

Porém agora não consigo "Salvar/Prosseguir" para imprimir os formulários, a página trava!

Mais alguém com esse problema?

No aguardo.

Grata.

LEILA VIANA

Leila Viana

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 18 julho 2017 | 12:31

Pessoal, alguem já retornou o processo cumprindo exigencia, estou em dúvidas se tenho que imprimir novamente o DARE, pois nos documentos que abrem para serem impressos o Dare e o Darf aparecem mas como já paguei o primeiro estou aqui pensando se eu imprimir serei obrigada a pagar.

Se alguem já passou por essa situação puder me ajudar, desde já agradeço.

Rodrigo Espineli lourenco

Rodrigo Espineli Lourenco

Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 15:14

Boa Tarde !
No meu caso esta dando '' Usuário não tem permissão para assinar os documentos do protocolo.''
Já anexei todos o DARF /RG, fiz o download dos formulários, na hora de fazer a pesquisa do protocolo pelo VRE2Digital da essa mensagem.
Alguém já passou por isso? conseguiram resolver ?

Tambem não consigo voltar e trocar a apresentação dos documentos para presencialmente, se eu clicar no Alterar Dados da Empresa para tentar colocar o presencialmente será que gera outro numero de protocolo e consequentemente outras guias para pagamento.

Alguem ja passou por isso ?

No Aguardo,
Rodrigo.

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 15 setembro 2017 | 20:24

Patricia Barbosa , boa noite!

Você já solucionou esse problema? Estou com o mesmo. Tive que solicitar um novo DBE para alterar a razão social.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
EDILA CABRAL CARVALHO

Edila Cabral Carvalho

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 21 setembro 2017 | 15:13

Olá! Boa tarde ,

Estou com o seguinte problema ,fui gerar ANÁLISE DE VIABILIDADE e informei o numero do imóvel (IPTU),pois agora estou com um problema nesse
local tem 2 imoveis n° 2532 e 2534 ,o sistema confirma o n° 2532 e nesse local já encontra uma empresa , será que as documentações seguintes sairão
com o n°2532 ,e na secretaria eles irão barrar pois já encontra-se uma empresa aberta nesse n° ?
Me ajudem ?

Juliana Povoa Gavazzi

Juliana Povoa Gavazzi

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 25 setembro 2017 | 14:58

Pessoal,

Preciso de uma ajuda estou com um processo de exigência no vre2 na JUCESP. Ja inclui o DBE mas preciso altera-lo, pois esta errado. Alguém sabe como?
Eu não consigo cancelar o processo errado e nem incluir um novo porque o sistema menciona o já aberto..., estou desesperada...

Desde já agradeço a ajuda

Camila Santos

Camila Santos

Prata DIVISÃO 4 , Analista
há 7 anos Terça-Feira | 26 setembro 2017 | 16:49

Juliana Povoa Gavazzi ,

Não é possivel fazer a alteração de DBE no VRE 2, você precisará fazer um novo processo e recolher novas taxas.

Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 27 setembro 2017 | 15:46

Juliana Povoa Gavazzi ,

Você recuperou o DBE anterior ou começou outro novo.

Tento fazer outro DBE novo, utilizando a mesma viabilidade (se ela puder ser usada).

No VRE2 ainda não tive nenhum processo com exigência, mas creio que lá tem algum local que a gente informa se deu exigência, igual o VRE1.

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

ANTONIO CARLOS DUDU DA SILVA

Antonio Carlos Dudu da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 28 setembro 2017 | 20:31

Juliana Povoa Gavazzi ,

É necessário cadastrar um novo DBE no site da receita federal; Retornar para o portal, na seção "Consulta de Processos" do portal; Clicar no botão "Corrigir Exigência" ...Confirmar correção de exigência? SIM, para continuar com o processo; você não vai recolher as taxas novamente.

passei por isso tbém.

Tributu's Contábeis - Direcionada Serviços

"Não caminhe atrás de mim; eu posso não liderar.
Não caminhe na minha frente; eu posso não seguir.
Simplesmente caminhe a meu lado e seja meu amigo."
Daniele Matias

Daniele Matias

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 10:15

Bom dia!!!

Pessoal, estou com o mesmo problema do Rodrigo Espineli Lourenco, alguém com conseguiu resolver, sobre não estar autorizado a assinar os documentos?

"Boa Tarde !
No meu caso esta dando '' Usuário não tem permissão para assinar os documentos do protocolo.''
Já anexei todos o DARF /RG, fiz o download dos formulários, na hora de fazer a pesquisa do protocolo pelo VRE2Digital da essa mensagem.

Tambem não consigo voltar e trocar a apresentação dos documentos para presencialmente, se eu clicar no Alterar Dados da Empresa para tentar colocar o presencialmente será que gera outro numero de protocolo e consequentemente outras guias para pagamento.

Alguem ja passou por isso ?"

Abel Magalhães

Abel Magalhães

Prata DIVISÃO 1 , Advogado(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 10:53

Bom dia!!!

Pessoal, estou com o mesmo problema do Rodrigo Espineli Lourenco e da Daniele Matias, alguém com conseguiu resolver, sobre não estar autorizado a assinar os documentos?

"Boa Tarde !

Alguem ja passou por isso ?"

Afff este sistema só veio para complicar!!!!!

há 7 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 14:00

Boa Tarde a Todos, em especial Daniele Matias e Abel Magalhães

Consegui resolver, mas foi com os olhos fechados mesmo.
Segundo a agente da Junta Comercial, só podemos assinar digitalmente com o E-CPF do próprio sócio. Ou seja, nos mesmos como contabilista responsável não podemos fazer a assinatura. Então praticamente todas as constituições precisam ser presencialmente, aqui no escritório não possuímos empresas com E-CPF de sócio.

Cliquei em alterar dados da empresa e coloquei presencialmente, não gerou outros guias e nem outro numero de protocolo. Usei o mesmo e dei entrada a Junta com a DBE reconhecido firma da assinatura e os outro documentos sendo uma via de cada.

O Ruim é que implantam o sistema novo e são poucos os agentes que nos atende e sabe explicar o que acontece.
Qualquer duvida estou aqui para tentar ajudar.

Damares Monteiro

Damares Monteiro

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 7 anos Terça-Feira | 17 outubro 2017 | 14:28

Patricia, tive um problema parecido, para aproveitar as mesmas taxas eu liguei na JUCESP a atendente me orientou a preencher um novo processo, sem ser corrigindo exigência, pois após iniciarmos um processo com o DBE não podemos mais cancelá-lo, somente a JUCESP que deverá cancelar o DBE, no seu caso eles que deveriam ter cancelado, não o contribuinte, ela falou para levar o numero do processo novo na JUCESP, setor VRE2, e levar o processo antigo, que eles atrelaram as taxas pagas ao novo processo, liga lá e se informa se pode fazer o mesmo. 3468 - 3063 ou 3468-3159.

Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 23 outubro 2017 | 12:12

Galera,

Alguém pegou esse cenário...Na segunda exigência deu problema no capital social, geramos um novo DBE e clicamos em corrigir exigência, gerou um novo protocolo, mas ao pesquisar com esse protocolo não aparece os documentos para assinar.

att,

Eduardo Lopes
Paula Rocha

Paula Rocha

Bronze DIVISÃO 3 , Não Informado
há 7 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 11:26

Bom dia colegas... estou com o mesmo problema do Gilberto... preechi a DBE, foi aprovada e agora estou tentando o processo pelo VRE2, coloco os dados do DBE, ele acha o DBE, porém não sai desta página... já a uma semana estou tentando e nada... já cliquei no ítem próximo tb não vai... estou acessando por este link vreltda.portal.jucesp.sp.gov.br será que fiz algo errado??? Simplesmente não avança e não consigo fazer esta constituição mais por local algum... o cliente já está até achando que estou enrolando para regularizar a empresa dele... Se alguém puder me ajudar... agradeço.

Paula

Eduardo Lopes

Eduardo Lopes

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 11 dezembro 2017 | 08:33

Só para constar.

Tive que abrir um chamado com o suporte do VRE2, depois de 3 dias eles arrumaram.

att,

Eduardo Lopes

att,

Eduardo Lopes
Rosemeire Aparecida Lozano

Rosemeire Aparecida Lozano

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 23 março 2018 | 17:16

Boa tarde Pessoal

Realizei a abertura de uma empresa no VRE2 através do acesso do meu CPF.
Fiz a viabilidade, a qual foi deferida;
Fiz o DBE que foi liberada pela receita;
Imprimi o DBE, que foi assinado e reconhecido firma;
Fiz a opção de entrega eletrônica;
Paguei as guias disponibilizadas;
Imprimi todos os documentos gerados pelo VRE2 , peguei assinatura do cliente;

Porem ao tentar assinar, dá a seguinte mensagem: Usuário não tem permissão para assinar os documentos do protocolo.

Vi que várias pessoas passaram por esse problema.

Alguém tem alguma solução para o problema ?

obrigada

Rosemeire

há 7 anos Quarta-Feira | 18 abril 2018 | 15:42

Rosemeire Aparecida Lozano, peço desculpas, mas vi sua pergunta somente agora,
havia Postada:Terça-Feira, 17 de outubro de 2017 às 14:00:21 o que aconteceu comigo e essa foi a solução.

Boa Tarde a Todos, em especial Daniele Matias e Abel Magalhães

Consegui resolver, mas foi com os olhos fechados mesmo.
Segundo a agente da Junta Comercial, só podemos assinar digitalmente com o E-CPF do próprio sócio. Ou seja, nos mesmos como contabilista responsável não podemos fazer a assinatura. Então praticamente todas as constituições precisam ser presencialmente, aqui no escritório não possuímos empresas com E-CPF de sócio.

Cliquei em alterar dados da empresa e coloquei presencialmente, não gerou outros guias e nem outro numero de protocolo. Usei o mesmo e dei entrada a Junta com a DBE reconhecido firma da assinatura e os outro documentos sendo uma via de cada.

O Ruim é que implantam o sistema novo e são poucos os agentes que nos atende e sabe explicar o que acontece.
Qualquer duvida estou aqui para tentar ajudar.

Andreza

Andreza

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 6 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 12:17

ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR?
ESTOU TENTANDO ABRIR UMA EMPRESA - SÃO PAULO - JARDIM AMAZONAS- CIDADE LIDER, correto?
SÓ Q QUANDO ENTRO NO REDESIM (DBE), APARECE Q PRECISO COLOCAR O NUMERO DO PROTOCOLO DE VIABILIDADE (É OBRIGATORIO), POREM EU NAO TENHO ESSE PROTOCOLO, DEI ENTRADA NA PREFEITURA REGIONAL E VAI SAIR O PROCESSO SOMENTE DAQUI 30 DIAS, E LIGUEI NA JUNTA COMERCIAL, A ATENDENTE DISSE QUE PRECISO ENTRAR NO SITE ( https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ ), PORÉM, QUANDO ENTRO, A PAGINA FICA TODA EM BRANCO, NAO CONSIGO FAZER NADA, E NA JUNTA ELES NAO CONSEGUEM ME AJUDAR, E PRECISO URGENTE ABRIR ESTA EMPRESA....
1º PASSO; RLE
2º PASSO; RECEITA FEDERAL (DBE)
3º PASSO; VRE2 (PROGRAMA JA INSTALADO NO MEU PC)

NAO SEI MAIS O Q FAZER, ALGUEM COM O MESMO PROBLEMA?

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade