x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 94

acessos 36.801

Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 17 maio 2017 | 14:40

Boa tarde colegas

Estou abrindo uma empresa no município de São Paulo. Já fiz a parte da rle. Agora parti para o preenchimento do VR2 no site da jucesp.

Quando eu coloquei o endereço da empresa e salvei, apareceu a mensagem que o município da empresa não é conveniado e não abre mais nada para preenchimento.

Mas o endereço é de São Paulo, não tem como não ser conveniado.

Alguém está com esse problema também?

Gabriela Silveira

Gabriela Silveira

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 09:23

Bom dia,
Sim, fiz um processo e deu a mesma mensagem.
Sinceramente ainda não tenho conhecimento de como será este novo sistema.
Hoje terá uma palestra gratuita no SindCont sobre o VRE2, me inscrevi para tentar esclarecimentos.
Att.,

Gabriela Silveira
[email protected]
Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 10:20

Bom dia!

Já eu não consigo cumprir uma exigência. O sistema não permite que eu finalize o preenchimento dos formulários... ele menciona que eu não respondo sobre o "Contrato Padrão", porém quando vou ver, não há campo para preencher... não há essa pergunta no sistema.

Lamentável essa situação, mais uma vez lançaram o sistema cheio de erros.

Eduardo Martins Mandu

Eduardo Martins Mandu

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 11:35

Bom dia!
Estou com processo que deu exigência, consegui preencher tudo, mas barrou no pagamento da GARE. O Status fica como pendente de pagamento.
Não sei como proceder com essa situação, mas foi paga com processo anterior.

Marcelo Luis da Silva

Marcelo Luis da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 23 maio 2017 | 16:09