x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 94

acessos 36.836

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 14 março 2019 | 15:48

Tamiris s Jarmer

Sim, somente o E-CPF. Isso foi uma modificação que aconteceu em 2018 e agora o acesso é permitido somente o E-CPF.

Você ainda tem a opção de protocolar o documento presencialmente na JUCESP, OU optar pela assinatura digital do instrumento, com o E-CPF das pessoas físicas (sócios, administradores ou representantes).

CARVALHO

Carvalho

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 21 março 2019 | 07:59

Bom dia!

Para utilizar o VRE2 precisa fazer alguma configuração, pois estou tentando acessar e o mesmo apresenta uma lentidão imensa, fica carregando e não entra de forma alguma independente do navegador.

agradeço pela ajuda.

Carvalho
magda figueiredo

Magda Figueiredo

Bronze DIVISÃO 5, Analista Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 10:33

bom dia.. fiz uma abertura pelo sistema VR2 E VOLTOU COM EXIGENCIA, de falta de assinatura da firma e composição do nome empresarial (empresario individual) , e retificar indicação de endereço no cadastro.. Até aí td bem, devo acertar as exigencias,, abri um novo protocolo.. mas alguem sabe me informar o proximo passo, pois o sistema nao deixa alterar nada.. poderiam me ajudar? não consigo ir pra frente..

desde ja agradeço

Antonio Luiz

Antonio Luiz

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 11 abril 2019 | 10:44

Magda Figueiredo , bom dia.

Quando acessou o VRE2, você clicou em corrigir exigência e abriu um novo protocolo, correto?

Verifique se seu DBE foi indeferido, pois se negativo, o sistema não vai deixar você modificar algumas informações. Talvez está ai o problema. Caso seja esse cenário, entra no site da JUCESP, no "Fale Conosco" e peça para indeferirem seu DBE, assim você conseguirá fazer o novo corretamente, tanto como, alterar os formulários no VRE2.

Página 4 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.