x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 41

acessos 23.588

Contrato Social VR2

Lucas Juliani

Lucas Juliani

Bronze DIVISÃO 4 , Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Quinta-Feira | 25 maio 2017 | 11:33

Olá Devicleia.

Também estou com a mesma dúvida. Não encontro onde imprimir o contrato social na Jucesp. Pior que tenho agendamento na Prefeitura hoje e acredito que ainda é necessário levar o contrato original.

Se alguém puder por favor nos ajude.

Obrigado.

Total Assessoria e Consultoria Empresarial

[email protected]

11-2950-3593
11-2307-2652
11-94169-6965
AIRON CAETANO

Airon Caetano

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 26 maio 2017 | 15:54

Olá Devicleia Rodrigues,

Verifique o Status do processo, se estiver aparecendo como deferido, clicar em visualizar/ vai na Aba Finalização/ no tópico Contrato Social clicar em visualizar ou download.
No meu caso não conseguir fazer o download, mas quando cliquei em visualizar apareceu o contrato digitalizado, então Imprimir em PDF.

Espero ter ajudado,

Abs,

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 13:24

Boa Tarde Devicleia Rodrigues.

Estou tentando emitir a certidão de inteiro teor no site da junta e não estou conseguindo, meu processo já foi deferido, porém não consigo imprimir o Contrato Social. Você teve que pagar mais alguma taxa para emitir o seu contrato?

DEVICLEIA RODRIGUES

Devicleia Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 13:39

Olá, então você tem que entrar em Certidão de Inteiro Teor
Colocar seu CPF e senha, eu uso o que tenho cadastrado na NF paulista
Depois disso, vai até meus documentos
Lá terá vai aparecer uma relação das empresas que vc fez abertura
Procure pela que você fez recente e imprime o Contrato Digitalizado.

Obs.: Só consegui imprimir depois 1 dia do Deferimento.

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 14:22

Obriga Devicleia Rodrigues.
Infelizmente não aparece a Certidão de Inteiro Teor dessa abertura nos meus documentos, meu contrato já esta deferido a 3 dias e não consigo imprimir.

WALTER ALARCON DE LUCCA JUNIOR

Walter Alarcon de Lucca Junior

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 14:38

Boa tarde,

Estou constituindo uma empresa na VRE2, estou na etapa da Junta Comercial, na parte aonde informa para colocar o código de acesso e o número de identificação, na hora que analisa consta a seguinte mensagem ocorreu uma divergência entre o nome empresarial cadastrado no DBE e o nome empresarial cadastrado no portal.
Já refiz tudo o processo de novo já conferir tudo de novo e permanece a mesma mensagens. Não sei mais o que fazer! Já tentei liguei para a Jucesp e os telefones só chamam.
Alguém pode me ajudar nesse caso?

Atenciosamente,

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 14:54

Boa Tarde Walter

Aconteceu o mesmo comigo quando estava fazendo o VRE2 com certificado digital, então passei a usar o meu CPF e senha da Nota Fiscal Paulista e resolveu esse problema.

Espero que ajude.

Boa Tarde Edgar.

Você tentou pelo sistema RLE no endereço https://rle.empresasimples.gov.br/rle/ talvez você consiga com mais facilidade, ainda não consegui chegar nesta parte. Porêm no Manual diz para seguir esse caminho.

DEVICLEIA RODRIGUES

Devicleia Rodrigues

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 9 junho 2017 | 15:35

Oi, Patricia

Primeiro você faz a solicitação da Certidão de Inteiro Teor da empresa.

Ai vc atualiza a página e volta de novo na página da Jucesp

Entra com seu CPF e senha
Meus Documentos
E clica no nome da empresa.

Eu consegui dessa forma.

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

há 7 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 11:20

Bom dia

Quero muito agradecer a Devicleia Rodrigues.
Suas postagem foi de grande valia.

Maria José Santos
Faça como a Devicleia postou que dá certo.
Caso não consiga, você entra no site da Junta, faz pesquisa de nome e ao aparecer o nome com nire você irá selecionar o serviço de Certidão de Inteiro Teor.
Abrirá a pagina onde você terá que informar o login e senha da nota fiscal paulista em seguida irá abrir a pagina da Certidão de inteiro Teor, você irá selecionar e continuar; abrirá uma nova pagina onde irá aparecer a mensagem "Existe uma Certidão de Inteiro Teor disponível para este arquivamento emitida gratuitamente dentro do período de 30 dias. De que maneira gostaria de emitir a Certidão? " selecione a gratuita que estará disponível para impressão no prazo de 30 dias.

Espero ter ajudado.

Maria José Santos

Maria José Santos

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 23 junho 2017 | 11:44

Obrigada queridas,

Tentei de tudo, mas ainda não consegui, aparece no campo digitalização - "Não Disponível" e na Descrição - "REGISTRO DA DECLARAÇÃO DE ENQUADRAMENTO DE EMPRESA DE PEQUENO PORTE – (EPP)." e não consigo selecionar a opção para continuar.

PATRICIA SOARES

Patricia Soares

há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 14:39

Boa Tarde André

Sim deve ser com a senha do responsável pelo certificado, mas também existe a possibilidade de obter o inteiro teor com o certificado utilizado.
Primeiro você irá fazer uma consulta do nome da empresa que você registrou;
-irá aparecer no resultado da pesquisa o NIRE, Razão Social e o Município, onde você irá selecionar o NIRE;
- em seguida abrirá a pagina onde estará o nome da empresa a nire e um mapa da localização;
- você irá descer com a barra de rolagem e selecionar a opção Inteiro teor;
- ao abrir a nova pagina de Login você poderá tanto logar com o CPF e a senha da NF Paulista quanto acessar com o certificado digital

RAFAELA PONCE CORTEZ

Rafaela Ponce Cortez

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 7 anos Sexta-Feira | 30 junho 2017 | 11:50

Bom dia Pessoal

A empresa está registrada desde o dia 25/06 e ainda não consegui a certidão de inteiro teor, quando faço a pesquisa no site da junta pelo nome da empresa ela não é encontrada.
Consegui apenas o contrato com uma chancela no final da folha, mas não consta data de registro.
Também não sei onde posso pegar a declaração de enquadramento.

Alguém me ajuda?

Allan Squillace

Allan Squillace

Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 3 julho 2017 | 15:19

Esse sistema é um lixo, estou há 2 semanas tentando protocolar um processo com assinatura digital e o VRE Digital acusa a mensagem " O processo não está na fase de assinatura", porém está. Não tem um telefone com alguém competente para atender.

Marcelo Luis da Silva

Marcelo Luis da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 11:29

Quando tempo estão conseguindo obter o processo analisado e deferido?
O prazo de 48 horas é só conversa fiada....!!
Fiquei com um processo por 12 dias....e agora outro com ja com 3 dias.
Tá assim mesmo?

Andrews Augustus

Andrews Augustus

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 16:08

Boa tarde !

Um processo de alteração, apenas do QSA, é obrigatório que passe pelo Via Rápida ?
Ou apenas processos de abertura, alteração de endereço e de atividade ?

Atenciosamente,

Andrews Augustus
Decio Pereira Bebiano

Decio Pereira Bebiano

Ouro DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Fiscal
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 16:14

Andrews Augustus ,

Somente constituição, apenas estes.

Fiz ontem uma abertura de filial de empresário, no VRE1, continua no antigo.

Apenas quando for a constituição inicial da empresa é no VRE2

Qualquer duvida adicional volte a postar!

Um grande abraço

Andre Santos

Andre Santos

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 12:16

Bom dia!
Caros amigos, eu dei entrada no dia 21/07/2017 e meu processo foi arquivado no dia 25/07/2017, faço pela Associação Comercial de SP, que tem convênio com a JUCESP, depois de Deferido, tem 30 dias para emitir a Certidão de Inteiro Teor gratuitamente, depois disso a mesma deverá ser paga, então sugiro que quando for emitir pela primeira vez, façam o download para ter na hora que precisar. N Certidão mesmo quando emitida, já sai o Requerimento de Empresario, Enquadramento tudo digitalizado e abaixo no rodapé uma escrita dizendo que foi registrado e assinado digitalmente por um Secretário Geral da JUCESP, não terá mais etiqueta de registro. Junto com esses documentos virá também Termo de Conferência e Digitalização, também assinado digitalmente, Termo de Analise e Decisão e Termo de Autenticação Registro de Constituição e do Enquadramento, tudo assinado digitalmente por alguém da JUCESP, e tudo em um único arquivo, todos juntos com a Certidão de Inteiro Teor.
Espero ter sido claro!
Qualquer coisa estou a disposição.

Bom dia a todos!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade