Letícia Miranda
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Alguém conseguiu transmitir a ECF 2018?
respostas 251
acessos 60.854
Letícia Miranda
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde,
Alguém conseguiu transmitir a ECF 2018?
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Letícia Miranda
Eu transmiti normalmente, mas no início do mês.
Elaine Cristina Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde, qual é a versão da ECF que vocês estão usando?
Larissa Marques Barbosa
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade Letícia Miranda , sexta feira eu transmiti duas
Elaine Cristina Ferreira , 5.0.2
Letícia Miranda
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom Dia,
Ok, obrigada!
Tentei resolver os erros usando o macete deste link mas não deu certo.
Larissa a versão 5.0.2 que você menciona é da ECD.
Elaine ultima versão da ECF disponível é 4.0.6
Cesar Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!
Meu problema está na ECF.
Após o referenciamento das contas, o sistema não apresentou inconsistências. Todas as fichas estão batendo, com exceção do RELATÓRIO DE CONTAS REFERENCIAIS. Os saldos de algumas contas (e logicamente, dos grupos) não batem com os saldos do balanço patrimonial. E a diferença é exatamente os saldos das contas criadas em 2017, referenciados por último. Alguém já se deparou com esse problema e conseguiu corrigir e pode me orientar como fazer?
Obrigado
Marcela Ramires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde colegas, estou tentando retificar uma ECF do ano passado ano base 2016. Não há advertências, mas quando tento transmitir, aparece a seguinte mensagem: ERRO: A escrituração já consta na base SPED. Eu alterei para retificadora e não consegui transmitir. Já excluí PVA, importei do ReceitanetBX, informei que era retificadora, e ainda assim aparece o mesmo erro. Alguém poderia me ajudar?
André Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Marcela Ramires ,
Tenta informar no próprio arquivo txt e o importe para o pva.
Marcela Ramires
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeObrigada André Moraes, eu exclui do PVA, gerei do meu próprio sistema novamente e importei no PVA. Graças a Deus deu certo, porque eu tinha que retificar esta, para transmitir a do ano vigente. De qualquer forma, agradeço pelo ajuda. Tenha um ótimo dia.
André Moraes
Prata DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Marcela Ramires
Que Bom que resolveu, menos um problema.
Ótimo dia a você também
Fernando Tenorio de Souza
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde a todos,
Estou gerando a ECF e na importação da ECD, os saldos do balanço patrimonial estão diferentes dos saldos apontados na ecd, mais alguém com esse problema de saldo?
At.
Clara Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Analista
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade