MOMENTO CONTÁBEIS

Calendário do Esocial alterado|Pequenas empresas gerando empregos|Grandes novidades tecnológicas

Contábeis o portal da profissão contábil

16
Oct 2018
11:59

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Siope

10respostas
3.527acessos
  

Grayce

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1
pontos6
membro desde13/06/2017
cidadeItaucu - GO
Postada:Terça-Feira, 13 de junho de 2017 às 09:44:39
bom dia,

alguém que preencha o siope já teve o erro 987029, nesse erro pede a atualização dos dados preenchidos no próprio sistema do siope, porém quando vou atualizar diz que a conexão com o servidor foi perdida, e ja tem quase um mês que estou tentando, ja enviei solicitação de atendimento ao fale conosco do fnde e ate hoje não responderam, estou apreensiva pois a qualquer momento o cauc pode travar.


att.,

grayce
Everton da Rosa

Usuário 5 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens445
pontos3.495
membro desde28/07/2007
cidadeIndependencia - RS
Postada:Quarta-Feira, 14 de junho de 2017 às 08:30:35
Esse é um erro típico de conexão que ocorre, geralmente, quando a conexão fica aberta além do tempo limite.

Sugiro, se já não fez, tentar o procedimento em outras conexões de internet, "mais rápidas".

Everton da Rosa
Contador
CRC RS 076595/O-3
Saiani Santana Santos

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens4
pontos28
membro desde02/10/2017
cidadeAracaju - SE
Postada:Segunda-Feira, 2 de outubro de 2017 às 16:25:12
Mensagem Editada por Saiani Santana Santos em 03/10/2017 10:45:17
BOA TARDE, TABÉM TRABALHO COM SIOPE, e estou passando pelo mesmo problema voce conseguiu resolver??

agradeço desde já.

Pessoal consegui enviar o 3 bimestre, eles atualizaram para versao .25 hoje 03.10.2017, tentarei enviar o 4 bimestre assim q receber o recibo.
profissãoContador(a)
mensagens1
pontos6
membro desde13/10/2017
cidadeBuenopolis - MG
Postada:Sexta-Feira, 13 de outubro de 2017 às 23:59:15
Boa noite!

Estou na mesma situação de vcs e até o presente momento não consegui emviar o 4º bimestre exatamente por causa deste erro.

Peço-lhes ajuda.
Michel

Usuário Novo

profissão
mensagens1
pontos13
membro desde04/10/2017
cidadeItapecerica da Serra - SP
Postada:Segunda-Feira, 16 de outubro de 2017 às 15:45:30
Boa tarde,
Pensei que este problema estava acontecendo apenas comigo, estou a 3 semanas tentando enviar o 3° e o 4° Bimestre porém o erro persiste, entrando em contato com o "fale conosco" nada é resolvido no ultimo contato fui informado que o sistema estava instável que deveria tentar novamente.
Sigo tentando espero conseguir antes que tenha problema com o CAUC.

Caso alguém ache uma solução favor compartilhar.

javascript:void(0);
Daniel Morais

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens1
pontos7
membro desde08/11/2017
cidadePlanaltina - GO
Postada:Sexta-Feira, 10 de novembro de 2017 às 16:23:30
Boa Tarde!
o mencionado erro de atualização tem ocorrido com maior frequência no sistema operacional windows 10. Ao fazer esse procedimento em uma rede privada e em um outro computador que nunca foi instalado o SIOPE, consegui atualizar e transmitir o 4º Bimestre. Sugiro fazer o mesmo, tentem fazer essa atualização em uma máquina que não seja windows 10. Descobri também que ao clicar no botão atualizar dados do siope, não devemos clicar em mais nada, aguardar o sistema atualizar, esse procedimento demora.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

profissãoCoordenador(a) Contabilidde
mensagens6
pontos38
membro desde30/05/2018
cidadeTaquari - RS
Postada:Segunda-Feira, 3 de setembro de 2018 às 13:59:13
Mensagem Editada por Pedro Alberto de Quadros Ramos em 12/09/2018 13:45:14
Boa tarde estou com o erro 987029 no SIOPE, pede para atualizar os dados, mas quando vou atualizar diz que perdeu a conexão com a internet, já fiz tudo que orientaram, mas nada resolveu. Alguém já passou por este problema que poderia me ajudar?


Boa tarde Grayce, consegui resolver teu problema como? Estou o mesmo problema teu, poderia me dar uma dica?

Pedro Ramos
Município de Taquari
(51) 3653-6248
(51) 981770776
dep.contabilidade@taquari.rs.gov.br

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Josi Santos

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens3
pontos19
membro desde29/08/2018
cidadeSalvador - BA
Postada:Quinta-Feira, 4 de outubro de 2018 às 12:03:59
Estou a 14 dias aguardando uma resposta referente a uma critica do SIOPE e não tenho resposta, ligo e ninguém atende, alguém sabe outra forma de comunicação com o SIOPE. Estou numa angustia só.

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Saiani Santana Santos

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens4
pontos28
membro desde02/10/2017
cidadeAracaju - SE
Postada:Quinta-Feira, 4 de outubro de 2018 às 15:37:48
Está acontecendo comigo tmbm, ontem fiz 71 ligações sem sucesso, hoje ja foram 44, e nada... dia 10 é o prazo...

2 pessoas aprovaram esta mensagem.

Josi Santos

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens3
pontos19
membro desde29/08/2018
cidadeSalvador - BA
Postada:Quinta-Feira, 4 de outubro de 2018 às 16:25:18
E pior é que não tem outro meio de comunicação. Como cumprir prazo, se não anda o que depende deles ? COMPLICADÍSSIMO !!!!!!!
profissãoCoordenador(a) Contabilidde
mensagens6
pontos38
membro desde30/05/2018
cidadeTaquari - RS
Postada:Quinta-Feira, 4 de outubro de 2018 às 16:29:46
Boa tarde, tive vários problemas no SIOPE, mas consegui resolver, agora enviei o 1º bimestre e estou com todos prontos mas não analisaram o 1º ainda e não mandaram o recibo para que eu possa enviar os outros. Mas se alguém quiser ajuda pode me contatar pelo e-mail pedroramostk@hotmail.com

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César