Sandra Regina Trindade de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePrezados,
Bom dia!
Qual relatório informa o valor original, multa, juros de mora e encargos legais para que possamos realizar a simulação?
Att,
Sandra
respostas 611
acessos 108.266
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePrezados,
Bom dia!
Qual relatório informa o valor original, multa, juros de mora e encargos legais para que possamos realizar a simulação?
Att,
Sandra
Vinicius
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAjudou muito a planilha! muito obrigado!
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia
Empresas Optantes Simples Nacional que possuem débitos DARF 2985 CONTRIB-PREV. podem optar pelo Parcelamento PERT?
Obrigada
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia!
Empresas que estão no parcelamento previdenciário da Lei 12.996/2014 no âmbito da Receita Federal efetuando pagamento com o código darf 4743 podem migrar para o PERT?
Grata,
Sandra
Angelo Correa da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoFoi prorrogado a adesão ao PERT para 14/11, alguem poderia me informar se as parcelas tambem poderão ser pagas até esse dia???????
Silvana da Conceicao Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a) ContabiliddeAlguem pode me enviar a sua planilha PERT ?
Por favor.
@Oculto
Obrigada
Isabela Gomes
Prata DIVISÃO 2 , Assistente FiscalBoa tarde!!
Também gostaria da planilha com as alterações que teve.
@Oculto
Att
Luiz Arthur Amorim Ridolphi
Bronze DIVISÃO 5Pessoal, bom dia
Tenho um cliente Pessoa Física que esta no parcelamento do PERT na PGFN e ele entrou no sistema e emitiu uma guia do parcelamento sem o meu conhecimento que só venceria em 31/01/2018 agora em novembro, por consequência ela saiu com a data de vencimento para 30/11/2017. Teria algum problema ele não pagar essa guia e só pagar no vencimento em 31/01/2018?
Augusto Lozano
Iniciante DIVISÃO 3 , Auditor(a)Vanderlei, não encontrei a planilha.
Juliano, por gentileza, gostaria de receber a planilha
@Oculto
Isabelle da Conceição
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Alguém teria uma planilha de simulação para consolidação do PERT da RFB?
Josemir da Silva Barreto
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeBom dia, Juliano vc poderia me enviar essa planilha também por gentileza?
Desde já Agradeço ;
meu email é @Oculto
Ian Lobo Jansson
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
preciso da planilha pra consolidar pert recita feral com parcelamento 145
Andrey Spinelli
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)leiam o tópico.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde pessoal,
Fiquem atentos as Regras do Portal:
https://www.contabeis.com.br/regras/
A referida planilha se encontra anexa ao tópico, e a senha para desbloquear é : consyn
Leiam as postagens, tem orientações, informações importantes que dispensam o excesso de postagens.
Agradecemos a colaboração!
Att,
Andrea Simone Dalmas
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa Tarde!
Como consigo a planilha para adesão ao PERT 2018 ?
Obrigada!
Daniela Zicardi
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia, alguem já preencheu essa planilha? Pois preciso de uma ajuda como preencher
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade