x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 995

Implantação do Fluxo de Caixa Financeiro diário - Formulas s

Diogo Ferraz

Diogo Ferraz

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 7 anos Terça-Feira | 4 julho 2017 | 22:50

Prezados,

Boa noite!

Eu gostaria de saber se alguém poderia me ajudar no que diz respeito a elaboração de uma planilha, relativo ao Fluxo de Caixa Financeiro, pois recentemente eu criei uma planilha, conforme anexo. Porém, eu não estou conseguindo aplicar uma formula a fim de somar o valor de um item em determinada data.

Por exemplo:
Tem um item de entrada chamado Receita de venda, o qual eu gostaria de saber em uma determinada data qual é o valor total. Eu realizei a formula somase, porém acaba trazendo o valor de todos os dias da planilha.

Podem, me ajudar neste caso?

Desde já agradeço,

Diogo

“Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente
para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são
ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.” P.C.
Diogo Ferraz

Diogo Ferraz

Bronze DIVISÃO 4 , Não Informado
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 10:36

Vânia, obrigado pelo suporte, atenção e retorno retorno!

Oi Daniel, bom dia, eu tentei conforme sugeria, porém ainda sim, não consegui. Como a Vânia me ajudou no que diz respeito ao anexo.... Conseguiria me dar um help?

Desde já agradeço,

Diogo

“Quando alguém encontra seu caminho precisa ter coragem suficiente
para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são
ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.” P.C.
DANIEL ALVES DA SILVA

Daniel Alves da Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 5 julho 2017 | 12:23

Diogo, Sim

Ola Diogo pelo que vi na planilha os SOMASES não funcionou pq nao possui mais de 1 critérios, entretanto deu certo pelo PROCH.

Na coluna data está vinculado com a "Data Inicial", copiei e colei valores para pois a Linha 3 dever ser digitável para poder trazer os valores.

Segue planilha anexa verificar se atende.

Vou pensar em uma solução mais otimizável.

Daniel Alves
Contabilista

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade