x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 31

acessos 27.938

Conectividade social fora do ar?

mariza nascimento

Mariza Nascimento

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente
há 15 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2009 | 10:15

Ola pessoal, um dia antes do apagão eu começei a fazer uma movimentação de empregado, so consegui tirar a primeira chave, no dia seguinte veio o tal do apagão, ai ferrou tudo, pois hoje ja e segunda feira, eu consigo entrar mais não consigo gerar a grrf e nem a segunda chave, preencho todos os dados e na hora de gerar esta dando mensagem 007- asp 0104 operation not allowed, e hoje não aparece mais o saldo do empregado, como posso calcular sem constar mais saldo? o que fazer agora?

Raphael Teixeira Lins Bispo

Raphael Teixeira Lins Bispo

Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 16 novembro 2009 | 10:25

Bom dia.

Mariza, no extrato mesmo com a movimentação aparece o SALDO R$ 0,00 e o Saldo para fins rescisórios, este é o valor que você deve utilizar como saldo para calculo da GRRF.

se este tambem tiver zerado, peça um extrato para fins rescisórios.

att
Raphael

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade