x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 31

acessos 13.782

Cadastro de PIS Funcionário

Igor Pinheiro

Igor Pinheiro

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Sábado | 21 julho 2018 | 11:53

Bom dia Leonardo. Obrigado pela resposta e desculpe a demora na minha resposta. Eu achei outro tópico aqui mesmo no fórum contábeis onde uma pessoa entrou em contato com a caixa e a mesma informou que poderia ser feito pelo certificado do contador, sem precisar o cliente usar o seu. Como o(a) colega acima mencionou. Eles informaram que o cadastro feito dessa forma não geraria vinculo empregatício. Que apenas a informação enviada pela GFIP confirma o vínculo. Demorei a responder porque estava procurando o link desse tópico e infelizmente não achei. Mas fiz pelo meu certificado da contabilidade mesmo e deu tudo certo. De qualquer forma muito obrigado pela resposta, abraços!

Leandro

Leandro

Iniciante DIVISÃO 1, Repositor(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 30 julho 2018 | 10:18

Bom dia! Vou engessar no meu primeiro emprego,e ao tentar localizar meu número NIS/PIS na carteira de trabalho eu não a localizei, então através do site CNIS fui tentar localizar o tal número,ao preencher os dados e fazer a busca fui redirecionado para a página inscrição do filiado. Queria algum tipo de orientação,já que meu empregador me pediu o número do PIS é do INSS atualizado,desde já agradeço.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.