Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
Não, é cartão... Tenho um cliente que é Token, vou tentar hoje e qualquer coisa te falo se deu certo.
respostas 6.699
acessos 1.192.522
Paulo Sérgio
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
Não, é cartão... Tenho um cliente que é Token, vou tentar hoje e qualquer coisa te falo se deu certo.
Alvimar C Assumpção
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
O e-social prevê a utilização dos certificados A1 e A3, porém eu estou com problemas no envio dos clientes que possuem A3. O sistema não o reconhece, nem identifica o A3 no momento do envio. Uso sistema FORTES e depois de muitas conversas, tentativas de solucionar, recomendaram que eu adquira um A1.
E um detalhe: Considero o suporte deles bom!!
Graciane Vitorino
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal me deem uma ajuda.
Uma empresa foi criada esse ano 04/2018, os funcionários foram admitidos em 05/2018. Quando faço o teste, aparece o 286 e 174.
"A data informada deverá ser maior ou igual a data de abertura da empresa."
"O evento somente será aceito após a data de inicio da obrigatoriedade do empregador ao e-social."
A data de abertura da empresa está correta, da mesma forma que consta no cnpj.
Edmar
Prata DIVISÃO 4 , Consultor(a) TécnicoBom dia pessoal.
Após assinar documento através do assinadoc, qual o próximo passo?
Lurielly Casagrande C. Coelho
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOk Paulo Sergio, fico no aguardo.
Obrigada pelo retorno tbm Alvimar C Assumpção, entendi.
Eu tenho uma empresa que o responsável não está no Brasil, para que eu possa fazer o certificado A1, sabem me informar se é possível fazer por procuração ?
Alvimar C Assumpção
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Lurielly Casagrande C. Coelho
Desconheço compra de certificado digital por procuração, salvo se for pública e informada no CNPJ como preposto.
Talvez uma procuração dela para você, seja uma solução.
Patricia Gervazoni
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalbom dia,
ontem eu fiz uma transmissão de uma empresa e deu tudo certo, porem hoje precisei agregar algumas funções, já pediu a senha do certificado e está com o status azul (enviado aguardando o processamento), eu tenho que apertar para gerar novamente ou é somente eu aguardar??
por exemplo para agregar essas funções todos os computadores tem que estar fora do sistema ou nesse caso pode está outras redes logadas?
desde já grata :)
Paulo
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) TécnicoBom dia colegas.
Lurielly, já liguei na certificadora e informaram que não existe compra de certificado por procurador somente o responsável pela empresa que consta na Receita Federal.
Paulo
Rosilene Barbosa
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, sou a Rosy, gostaria que alguém me ajudasse estou com duvidas no preenchimento da tributação e lotação tributaria das empresas que não são optantes pelo o l nacional, por favor preciso da resposta.
Neuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosPelo jeito não sou só que estou a beira de um ataque de nervos... já imaginávamos que teríamos dificuldade no envio das informações devido ao grande volume... Também não sei se é por causo do A3 do escritório que uso para o envio, mas não consigo enviar praticamente nada, desse jeito nem em dezembro de 2019 vou terminar.. quando não está lento só dá Servidor do eSocial instável. Quem resolve isso.
Tiveram 5 anos pra arrumar o sistema e não funciona. Pior e não ter um suporte do sistema muito menos uma ouvidoria pra reclamar.
Arley Ferreira de Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosALGUÉM CONSEGUE ME DAR UMA AJUDA REFERENTE AO PROBLEMA DESCRITO ABAIXO?
Estou tento uma dúvida em relação ao envio de dados ao esocial utilizando procurações ou o certificado tipo token.
Bom, é assim, aqui na contabilidade utilizamos a procuração para fazer e cumprir as devidas obrigações acessórias das empresas.
Outras tem o seu próprio certificado, 'TOKEN' e outro com o tipo de "CARTÃO", e outras com o ceRtificado tipo A1. ok
Minha dúvida é. O e-social dá a opção para envio das informações seja por procurações ou pelo próprio certificado da empresa, ou por procuração.
Só que estou tendo um problema, que é o seguinte.
Quando mando os dados ao e-social de modo restrito, de teste, esses efeitos que mandei com o próprio certificado da empresa, ou pela procuração não tenho retorno da Serpro.
Exemplo: No dia 19/06/18 mandei o evento com o dados do empregador de certa empresa. O certificado utilizado foi tipo 'TOKEN' e até o momento eu não tiver nenhum retorno, só fica em aguardando transmissão.
Outro exemplo: No dia 02/07 mandei o evento com os dados do empregador, mas essa empresa tem procuração. E no monitoramento que faço para saber se o evento foi ou não aceito, não tenho resposta também.
A informação que tenho nos dois exemplos é que 14 - Aguardando Aprovação de Envio e Evento sem ocorrências.
O que devo fazer? Será que quando os eventos forem enviados desse modo, utilizando o TOKEN ou PROCURAÇÃO só será aceito quando estiver valendo, a partir de 16/07/2018?
Obrigado pela atenção desde já.
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, Nathalia voce pode me ajudar?
enviei o s1000 e s1005 no esocial web, apareceu operação realizada com sucesso no s1000
agora como faço para consultar o envio e imprimir o protocolo de envio?
Fabiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Alguém conseguiu enviar alguma empresa hoje? Até agora nada! Tá difícil! Pior que temos tantas outras coisas para fazer, sinto perdendo o meu tempo em vão!
Jupira Lucas
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMagaly
Enviou como??? Porque pelo código de acesso ainda dá a mesma mensagem que dava na semana passada: "não autorizado a assinar, não responsável legal etc e tal". Ou seja, um negócio que está no ar a mais de uma semana e que não funciona
Como enviou e de que tipo é a sua empresa???
Kyany Machado Lagemann
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom Diaaa,
Consegui enviar dados de duas empresas hoje cedo, Mas depois das 10h00 o sistema do e-social esta bem Lento....
Faz mais de 40 minutos que os eventos estão em Agendamento e não vai pra frente... Lento, Lento!!!!
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalGiselle Martuchi
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalBOA TARDE PESSOAL!
Enviei o evento S1000 de uma empresa, mas agora não consigo visualiza-lo de jeito nenhum.
Simplesmente ele sumiu, não esta como rejeitado, aceito , nada....
Alguém. já teve esse tipo de problema, porque os outros eventos não estão indo enquanto não localizar o S1000.
Se puderem me add no grupo do whats eu agradeço Oculto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade