Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTomara que prorrogue um pouquinho só!
respostas 6.699
acessos 1.192.521
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTomara que prorrogue um pouquinho só!
Visitante não registrado
A terceira fase do programa não é em novembro?
Regina Santos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Alguem tá com este problema para o envio do S-2200 e S-2300 hoje?
É necessário existir informação cadastral do empregador para o período.
Ação Sugerida:Verificar se já foi enviado um evento de cadastramento do empregador.
Evento não é aceito para o empregador.
Ação Sugerida: Verifique se o evento é compatível com a classificação tributária do empregador.
O preenchimento do campo CPF dos dependentes é obrigatório.
Ação Sugerida:
Verifique a idade e dependência de IRRF do dependente. O CPF do dependente torna-se obrigatório para idade maior ou igual a 12 (doze) anos e que seja dependente de IRRF nos eventos de cadastro (S-2200, S-2205 e S-2300). Nos demais eventos, o campo é obrigatório para maior ou igual a 12 anos.
Cargo não existe no cadastro do empregador.
Ação Sugerida: O valor informado no campo de Código do Cargo deverá existir na Tabela Tabela de Cargos/Empregos Públicos, informada pelo empregador.
Categoria do trabalhador incompatível com a classificação tributária do empregador.
Ação Sugerida: A categoria informada no campo deverá ser compatível com a classificação tributária do CONTRIBUINTE informada no Evento de Informações Cadastrais do Empregador campo classificação tributária, conforme Tabela 11 (Compatibilidade entre Categoria de Trabalhadores, Classificação Tributária e Tipos de Lotação).
A inscrição informada deve ser o CPF do empregador, caso de empregador doméstico, ou ser um estabelecimento do empregador devidamente cadastrado no sistema no período.
/eSocial/evtAdmissao/trabalhador/dependente/cpfDep
/eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato/codCargo
/eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato/codCateg
/eSocial/evtAdmissao/vinculo/infoContrato/localTrabalho/localTrabGeral/nrInsc
Motivo: Conteudo do evento inválido.
isso tudo depois de ter sido aceito todo o restante ontem
Thiago Lucio Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalLuanda Gabrielle Silva, pelo meu entender, será juntamente com os órgãos públicos em Janeiro/2019, ou seja, na 3ª fase do Cronograma de Implantação do eSocial.
Acho que ganhamos mais 06 meses para podermos deixar tudo redondo...Assim espero!!!
Diogo
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Existe algum grupo para o Fortes Sistemas?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Thiago Lucio Ramos,
Tomara que seja assim mesmo! Meu sono agradece!
Tatiane Sbardelatti Mocelin
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia.
Pessoal, tenho outra pergunta referente a vinculação das nossas rubricas de folha de pagamento, com a tabela 3 do eScoial - Natureza das Rubricas da Folha de Pagamento; em qual das Rubrica do eSocial voces estão vinculando o auxilio doença ( o comum, aquele que é pago pela previdência ) ? pois na tabela 3 do eSocial só tem rubrica para acidente de trabalho ( 9932 ) e auxilio doença de regime próprio ( 9933 ), e o meu sistema sempre gera folha de pagamento para empregado afastado por auxilio doença, mesmo que a folha saia zerada, tipo se a pessoa ficou o mes todo afastado e ganha um salário base de 2.000,00 ele gera um evento de 220 horas de auxilio doença no valor de 2.000,00 mas não paga isso na folha, só informa e a folha fica zerada.
Visitante não registrado
Essa informação da prorrogação ficou muito vaga.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luanda Gabrielle Silva,
Pelo que eu entendi eles aceitaram prorrogar! Só não sei para quando! hehehe
Thiago Lucio Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia Jessyca, só de ter prorrogado já foi um alívio, bom mesmo é se encontrassem um modo mais prático de podermos fazer tudo isso, um sistema muito mais simples com palavras e dizeres mais simples e não com dizeres difíceis, como se todos nós somos programadores de sistemas, técnicos em informáticas, etc... Melhor ainda se desistissem disso tudo...kkkk
Bom dia!!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Thiago Lucio Ramos,
hehehehe.... Verdade, o meu sistema estava totalmente desconfigurado! Estou tendo um trabalhão para configura-lo.
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal, foi aprovado mesmo a prorrogação?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Monica Vieira,
Aparentemente sim!
Visitante não registrado
Bom dia
Vejam o que diz a nota da Caixa sobre a GRFGTS, os testes e simulações já está disponíveis
clique aqui
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Estefania Drechsler,
O link não está disponível
Thiago Lucio Ramos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAguardando o Link...
Visitante não registrado
Segue o link.... Desculpem me pareceu que havia dado certo antes, e eu já estava testando...
clique aqui
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Estefania Drechsler,
Agora deu certo, obrigada pela contribuição.
Angelo Henrique Daniel Junior
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal sobre a prorrogação, posso estar errado, más não sei se mudou algo, creio que teremos sim que enviar a 1º e a 2º carga em julho e setembro (sem multas em caso de atraso) e novembro a folha de pagamento (com multa em atraso) foi isso que entendi, outros interpretaram que a 1º fase começa em novembro, mas e o restante das fases ????
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Angelo Henrique Daniel Junior,
Ainda está meio vago esta noticia da prorrogação.
Mauricio Fonseca Ribeiro Neto
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)drs no caso de condomÍnios produtor rual e liberais ......houve tambÉm prorrogaÇÃo ou apenas para empresas do simples??
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcabei de liga na IOB e a pessoa que me atendeu disse que ainda não saiu nada no diário oficial da união mais que tudo indica que sim será prorrogado.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Diogo,
Não aqui no fórum. "Que eu tenha visto".
Kelly Ventura Teixeira da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom Dia!!
O que vocês esta preenchendo na classificação tributaria para empresas de lucro real de suspensão?
Leiliane Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia.
São tantas perguntas e muitas sem respostas concretas, muitas divergências, gostaria de tirar uma dúvida.
As empresas que passaram procuração eletrônica para o escritório de contabilidade, vai conseguir enviar todas as fases com a procuração eletrônica?Já tem alguém enviando que possa me responder?
Tem alguém que trabalha com DEXION?
Leiliane Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia.
São tantas perguntas e muitas sem respostas concretas, muitas divergências, gostaria de tirar uma dúvida.
As empresas que passaram procuração eletrônica para o escritório de contabilidade, vai conseguir enviar todas as fases com a procuração eletrônica?Já tem alguém enviando que possa me responder?
Tem alguém que trabalha com DEXION?
Camila Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Desde ontem estou tentando realizar o envio de arquivo da qualificação cadastral em lote e dá erro:
Servidor GIS Indisponível.
Mais alguém teve esse problema?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Camila Alves,
Deve ser instabilidade no e-social, você tentou falar com o seu sistema?
Juliano de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia Amigos,
Com base na Reforma Trabalhista, a assiduidade (não prevista em CCT) paga aos empregados por livre e espontânea vontade da empresa, eu devo classificar no E-Social com a rubrica de "Prêmios diversos pagos ao trabalhador" OU "Gratificações - Verba não estabelecida em acordo ou convenção coletiva, mas paga para o empregado em decorrência de ajuste entre as partes ou por liberalidade do empregador, como por exemplo produtividade, assiduidade, etc..."?
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade