x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 12.976

SEGURO DESEMPREGO!

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2006 | 17:48

Olá amigos, gostaria de saber se alguém tem disponível um formulário de Requerimento do SEGURO DESEMPREGO para preencher e imprimir por computador, algum em excel ou word. Se tiver, por favor disponibilize no site por favor.

Obrigado!

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Esther Luiza Willumsen Zandona

Esther Luiza Willumsen Zandona

Prata DIVISÃO 5 , Administrador(a)
há 18 anos Quarta-Feira | 20 dezembro 2006 | 19:21

Olá Paulo,

Posso estar enganada, mas procurei bastante o requerimento que solicitou e não encontrei. Acredito que isto aconteça porque o papel de requerimento para o seguro desemprego, CD e SD, possuem cores caracteristicas verde e marrom.

" Formulário de requerimento do Seguro-Desemprego preenchido, que deve ser entregue pelo empregador quando da dispensa;
1ª via da Comunicação de Dispensa - CD (marrom);
2ª via do Requerimento do Seguro-Desemprego - SD (verde);
As CD e SD adquiridas em papelaria são preenchidas pelo empregador. "

Atenciosamente,

Esther Luiza

Ajude o Fórum: Utilize-se sempre do campo Pesquisa antes de formular uma pergunta.
Persistindo dúvidas, você poderá tirá-las no mesmo tópico.

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Paulo Alberto Rodrigues Ferreira

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 08:29

Ok Esther, muito obrigado, é que eu preencho em máquina de escrever e ninguém merece né? Muito atrasado. Obrigado mesmo. Abraço.

Paulo Alberto
Técnico em Contabilidade
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar"
Nilce Peres

Nilce Peres

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 21 dezembro 2006 | 13:21

Olá,

Complementando as respostas dos colegas, a única opção no momento são as que os sistemas de fopag disponibilizam para a emissão automática do formulário para seguro desemprego após o cálculo de rescisão.

Passei por uma empresa, que em época de demissões preenchia mais ou menos 50 formulários.

Atenciosamente,
Nilce

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 21 outubro 2009 | 20:55

Boa noite amigos.

Solicitaria um pouco mais de atenção no ato de responder uma mensagem. Minha solicitação se prende ao fato de que vez ou outra, tenho visto amigos respondendo questões antigas, as vezes apenas por não perceber que a pergunta é antiga, como deve deve ter sido o caso do Elton. Vale lembrar, que ressuscitar tópico nessas condições é contra as Regras do Fórum, mas precisamente a Regra 15, portanto vamos ter um pouco mais de atenção, mesmo porque fica até esquisito ficar respondendo questões antigas.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade