x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.432

Pesquisa sobre (Contador X Empresa Familiar)

VANDERLAN PIMENTA FALCAO

Vanderlan Pimenta Falcao

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2009 | 11:48

Prezados Senhores,

Me chamo Vanderlan Falcão, e estou executando uma pesquisa que tem o seguinte tema "A contribuição do profissional contador no processo de gestão das empresas familiares."

Cujo objetivo é identificar as competências essenciais que possam auxiliar o contador, enquanto gestor de informações, a contribuir no processo de gestão das empresas familiares no contexto socioeconômico, as quais estão inseridas.

Assim gostaria que o máximo de profissionais contadores respondessem o questionário/formulário.

Neste questionário, existem questões de respostas objetivas, múltipla escolha, e dissertativas, onde você poderá dá sua opinião sobre o tema, e enfim contribuir com a ciência no sentido de aproximar cada vez mais nossa realidade acadêmica ao dia-a-dia da profissão contábil.

Prazo para resposta do questionário/formulário: 31/08/2009. Após este prazo entre em contato.

Ao responder o questionário, o faça com sinceridade, não utilize somente respostas, do tipo "sim", ou "não", sempre que puder justifique sua resposta, os dados tratados serão mantidos no mais absoluto sigilo, e ao respondente manterei contato por e-mail, do resultado de toda a pesquisa realizada.

O ambiente do questionário é o "GOOGLE Docs", ótima ferramente on-line de questionário, abaixo eu deixo o link para você responder.

spreadsheets.google.com

Um abraço

Vanderlan Falcão

Vanderlan Falcão
Contador
JFJ Assessoria Contábil EIRELI ME
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2009 | 20:05

Boa noite, Vanderlan



Visto que o pedido de dados para sua pesquisa já está registrado, julguei prudente fechar este tópico porque pelo menos por aqui no Fórum Contábeis nada mais há ser feito além de divulgar o link em discussão.

Outrossim, também é importante observar que uma pesquisa de campo pessoal oferecerá dados mais confiáveis para fazer a tabulação das informações e pelas técnicas de estatística serão obtidos valores bem mais conclusivos.

Boa sorte

Editado por Ricardo C. Gimenez em 27 de agosto de 2009 às 13:18:09

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.