x
2017-08-28T11:04:15-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 68

acessos 30.534

O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado. Por

há 22 semanas Terça-Feira | 3 março 2020 | 15:56

Olá, entrei aqui no fórum para ver se tinha alguma informação atualizada sobre o assunto e infelizmente a instabilidade do sistema continua. Desde ontem estou tentando dar continuidade na coleta e não consigo, até fiz novamente a consulta de viabilidade para ver se o problema se resolveria, mas agora tenho duas viabilidades aprovadas e não identificadas para a DBE, alguém sabe me dizer quanto tempo está demorando?

Leia R.P.Harmon
há 22 semanas Terça-Feira | 3 março 2020 | 18:03

Léia, boa tarde.
Também estou com o mesmo problema, estou com uma exigência e tive que refazer desde a viabilidade, por causa da razão social, de uma abertura de empresa em Guarulhos, a viabilidade já foi aprovada, já tentei dois protocolos e nenhum dele vai, diz que não foi localizado, porém quando coloco o anterior, ele dá continuidade, mas infelizmente não tem como eu alterar a razão social para reaproveitar. Liguei ontem dia 02, nos telefones de atendimento do via rápida em Guarulhos e me informaram que o sistema está com instabilidade e que deve ser normalizado até quarta feira, que devemos continuar tentando (como se tivéssemos o tempo todo). Vamos ver como fica amanhã, pior é que tenho prazo para atender a exigência.

*** Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina) ***

Mirele Sotelo
Téc. Contabilidade - Bach. Administração
R&M Contabilidade e Auditoria
http://www.rmcontabilidadeeauditoria.com.br
há 22 semanas Terça-Feira | 3 março 2020 | 18:24

Essa foi a resposta que tive da JUCESP também,

Resposta - (03/03/2020 16:14:46) :
Prezada Léia, Informamos que devido a instabilidade nos serviços prestados pela RFB em 2/3/2020, a regularização dos protocolos cuja viabilidade estão deferidos já se iniciou e aos poucos esses protocolos retidos na viabilidade estão sendo migrados para a sistema da Coleta e VRE Redesim. Desculpe pelo transtorno. Agradecemos o contato. Atenciosamente, Junta Comercial do Estado de São Paulo | Jucesp Rua Guaicurus nº 1.394 | LAPA | São Paulo - SP | CEP 05033-002 Tels.: (11) 3468-3050 | (11) 3468-3051

Leia R.P.Harmon
há 22 semanas Terça-Feira | 10 março 2020 | 08:16

Bom dia Pessoal ;

Vi que a postagem de vocês é recente 04/03/2020 ,  LEIA RODRIGUES PAES HARMON , o problema ainda persiste para vocês?

Pois estou tentando ha 2 dias Fazer um DBE, e está dando o mesma MSG:  
O protocolo de viabilidade informado não foi encontrado .

há 22 semanas Terça-Feira | 10 março 2020 | 08:29

eles alegam instabilidade no sistema, pelo que percebi tem que entrar em contato por e-mail para ver se agilizam o problema, depois de alguns dias voltou ao normal.

Leia R.P.Harmon
há 5 semanas Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 10:41

Oi colegas,

Vim aqui para saber se houve solução, mas parece que é instabilidade no REDESIM né?

Estou há dois dias tentando e encontro o mesmo problema "O Protocolo informado não foi encontrado. Por favor, verifique os seus dados"
A viabilidade ja esta deferida pela JUCEMG e nada.
Pior que devido  a pandemia e no meio desse CAOS, a JUCEMG esta sem atendimento presencial, telefônico e para piorar o chat e contato via email não estão funcionando..,

Estou numa maré de má sorte.

Att
Natália Pena
Página 3 de 3
1 2 3
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.