x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 31

acessos 14.993

Guia Sindical Urbana - Emissão

Belton

Belton

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Domingo | 3 setembro 2017 | 21:30

Bom dia a todos
Estou tentando emitir a guia sindical urbana no site da caixa, mas agora eles estão solicitando um pré cadastro, mas quando preencho todas as informações do cadastro não vai.

Existe uma outra forma de emitir a guia,?

Guilherme Santos Chagas

Guilherme Santos Chagas

Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 09:20

Belton, bom dia!

Eu consegui fazer o pré-cadastro pelo Internet Explorer (todos os campos são obrigatórios, inclusive o nº de celular), mas não estou conseguindo emitir a guia, só dá erro.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 09:40

Guilherme Santos Chagas um bom dia!

Verifique com seu sistema se tem uma ferramenta que já emita esta guia, caso não tenha, tente em outros navegadores e ainda você pode ligar no sindicato para ver outras possibilidades.

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 10:08

Olá Sueli Mitikichuki Correia da Silva Entrei no link que você mencionou acima mais esta sim pedindo cadastro desde 01/09/2017 mudou o sistema para Versão 5.49 (v49), porem fiz o cadastro mas sem sucesso para emitir a guia sindical.

Se alguém conseguir por favor avise-nos como.

Att.
Diego Souza
Aux. Departamento Pessoal
DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 4 setembro 2017 | 11:01

Bom dia a Todos! até o presente momento a única solução que encontrei foi ligar no sindicato e pedir para eles emitirem a guia por lá.

Att.
Diego Souza
Aux. Departamento Pessoal
Cláudio

Cláudio

Prata DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 6 setembro 2017 | 08:52

Se precisa do Sindical apenas para o fim do mês, minha dica é: relaxem, esqueçam (mais) esse problema por enquanto, foquem em outra coisa e agendem lá pro dia 15 conferir de novo o site, e ainda terá muito prazo de repassar ao cliente a guia...

Tassiane Grellet Arvatti

Tassiane Grellet Arvatti

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 11 setembro 2017 | 12:12

Bom dia, na hora de emitir a guia pede o CNPJ do sindicato, ao colocar ele carrega outra tela, mas não carrega aparece esse erro:

Ocorreu um erro ao processar sua solicitação.ERRO_CEF

Mais alguém com esse problema? E o código da entidade sindical, é no sindicato que pedimos isso?
Obrigada.

HELP

Edit: Pessoal, consegui passar para a tela da frente, porém depois de preencher tudo deu erro:

Problema ao incluir guia 99 : TCSBB0G1-T0G1/048-0955=INCLUIR DATA ATUAL PARA EMISSAO DE GUIA VENCIDA

Por exemplo a data de recolhimento do meu sindicato é 30/04, porém como teve um funcionário admitido em Agosto e ainda não havia sido descontado a contribuição sindical, descontei, e iria emitir a guia para pagar em 29/09. E ele não permiti. O que devo fazer?

Rayla Sousa

Rayla Sousa

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 16:33

Boa tarde pessoal,

Consegui fazer o pré cadastro e emitir a bendita Guia Sindical, porém o meu maior problema foi colocar a data de vencimento e juros,

O site não permite que eu coloque outra data, só emite com a data atual, o pior é saber que amanhã terei que emitir a mesma novamente rs

Consegui fazer a emissão pelo Google Chrome,

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 14 setembro 2017 | 16:39

Boa tarde pessoal!

Quem utiliza o sistema Domínio pode gerar a guia e até mesmo atualizar dentro do próprio sistema sem dor de cabeça tá.

Após o vencimento:
Multa de 10% nos trinta primeiros dias, Adicional de 2% por mês subseqüente de atraso, Juros de mora de 1% ao mês(cfe.art.600 C.L.T.).

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Neuza Strub

Neuza Strub

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 09:57

Fredson Lopes, eu uso o Domínio, porém meus clientes não conseguem pagar a guia que emito pelo sistema, pois diz que o código sindical é inválido, e olha que cadastrei o mesmo que tem em guias anteriores, as quais emiti pelo site da Caixa.
Onde vc conseguiu o código para o cadastro??

Att

Neuza

Tassiane Grellet Arvatti

Tassiane Grellet Arvatti

há 7 anos Quinta-Feira | 5 outubro 2017 | 10:05

Bom dia Neuza, achei o código olhando em uma guia antiga, o código é um número bem extenso, porém para efeito da emissão da guia você vai considerar os cinco últimos números antes do dígito.

Por exemplo, o código da entidade sindical é 914.023.845.01519-0, o número que vou considerar é 01519.

Jaks da Silva Lima

Jaks da Silva Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 16:18

O meu problema é "Ocorreu um erro ao processar sua solicitação.ERRO_CEF" se eu fechar a janela aparece outro sindicato com outro CNPJ mesmo eu colocando o certo, acredito que essa janela que da esse erro assim que digito o cnpj do sindicato seja para escolher o mesmo, alguém tem uma luz para me dar?

Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 13:44

Boa tarde!

Estou precisando gerar uma guia e está dando o seguinte erro TCSBB0G1-T0G1/048-0955=INCLUIR DATA ATUAL PARA EMISSAO DE GUIA VENCIDA

O que seria isso? Não estou conseguindo emitir. Seria uma guia de admissão 10/2017, desconto 11/2017 para pagamento 12/2017.

Tassiane Grellet Arvatti

Tassiane Grellet Arvatti

há 7 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 13:53

Boa tarde Fabiana, isso aconteceu comigo também, e só consegui emitir a guia com a data de vencimento atual, por exemplo se você emitir hoje, a data de vencimento tem que ser hoje... não sei se tem alguma solução, mas foi a única conclusão que cheguei até agora.

Fabiana

Fabiana

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 13 novembro 2017 | 14:46

Obrigada Tassiane!

Não sei se entendi direito, por exemplo, então eu coloco na guia competência 11/2017 referente a admissão 10/2017 e o vencimento eu coloco o dia que estiver preenchendo a guia? Nesse caso o vencimento seria 29/12/2017 eu vou ter que preencher a guia na data do vencimento ou qualquer dia antes mas com o vencimento para este dia? Obrigada!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade