x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 70

acessos 209.347

Como enviar caged em atraso?

Danubia de Lira Santos

Danubia de Lira Santos

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a)
há 5 anos Terça-Feira | 16 outubro 2018 | 21:42

Ola Ronan, fiz no sistema os meses em atraso, ou seja 06, 07 e 08, e na hora de fazer o acerto, fazia na competencia da época, no meu caso mês 09. Fiz o mês 06 sem problemas, mas ao fazer os meses 07 e 08 aparecia a mensagem de que já tinha uma declaração informada para aquele período, e se desejava sobrepor.

Achei estranho.

Será que foi correto?

Att

Danubia

KARINDIELLY ALVES PONTE

Karindielly Alves Ponte

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2018 | 11:32

Bom dia!

Alguem por favor me ajuda a enviar o acerto de um caged da competencia 09/2018
ocorreu da seguinte forma eu enviei na data certa, só que o funcionario era motorista e foi exigido o exame toxicológico e como não estava pronto eu coloquei como pendente, ja estou com exame em mãos e preciso fazer o acerto. como faço procedimento? tentei aqui várias vezes de várias formas, mas não da certo.
Segue um dos erros:
09/2018 O arquivo possui Competência posterior à vigente e posterior à Competência de declarações antecipadas. Aguarde a abertura da respectiva Competência para enviá-lo.
outra dúvida se eu fizer manualmente, tenho que preencher os campos de movimentações ou vou direto pra aba de acertos?

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Recursos Humanos
há 5 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2018 | 12:01

Bom dia Karindielly,
Para fazer em acerto o mês 09/2018 gere o arquivo no seu sistema, quando for no programa do aci terá que abrir na competência 10/2018. Se for digitar no sistema terá que ir em acertos, pois movimentação seria somente no prazo. Qualquer dúvida na hora de fazer poste ai que te ajudo.

FABIO PEREIRA DO NASCIMENTO

Fabio Pereira do Nascimento

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Segunda-Feira | 29 abril 2019 | 16:56

Boa tarde prezados.
Eu entrego o CAGED Web e não estou conseguindo fazer a entrega da competencia 02/2019 que passou despercebido.
Como faço para fazer isso no web já que o período de competencia já vem preenchido com o mês 04/2019?
Desde já muito obrigado a todos.
Cordialmente,
Fábio Nascimento.

Diogo

Diogo

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2020 | 22:40

Ronan Eustaquio Candido prezado colega!

Agradeço por ter me ajudado lá em 2018, apenas agora estou vendo as respostas. Muito obrigado.

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.