Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Apresentou o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicação com o cics a:
Dizem ser uma inconsistência no site da caixa, mas ainda não tem previsão de retorno.
Quem conseguir nos avise!
respostas 60
acessos 15.313
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Apresentou o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicação com o cics a:
Dizem ser uma inconsistência no site da caixa, mas ainda não tem previsão de retorno.
Quem conseguir nos avise!
Thais
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalPessoal, boa tarde!
A inconsistência permanece, mas estou conseguindo emitir em alguns momentos do dia.
Kamila Vicentin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalConsegui acessar executando como administrador.
Segue a dica:
Ana Beatriz de Castro Guimaraes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Após seguir a dica da Kamila Vicentin, deu certo o procedimento.
Obrigada
Monica Vieira
Ouro DIVISÃO 2 , Administrador(a)Pessoal,
ao tentar gerar a chave de comunicação, aparece o erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
alguém mais com o mesmo problema?
como que faz para emitir a chave pelo antigo conectividade social?
obrigada.
Antonio Francisco do Carmo
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu também estou tentando e continua esse mesmo erro.
Nossos conselhos precisam intervir junto a esses órgãos do governo. Os sistemas apresentam erros e não apresentam uma solução e Jogam toda a responsabilidade para os contadores.
Até quando vamos ter que aguentar a irresponsabilidade desses orgãos governamentais??
David Mattos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Tentei fazer acesso hoje e o mesmo erro continua apresentando.
Alguém tem notícias novas?
Jessykha
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTambém tentei o acesso à poucos minutos, sem sucesso!
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia!
Tentei e também estou com o problema relatado.
Atenciosamente
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMomentaneamente funcionando. Base Bu-Bauru.
Marcelo Tarcisio de Magalhaes
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente Pessoal Carina Lobato Gomes Moreira
o importante é que você faça o pagamento das verbas rescisórias dentro do prazo legal, ou seja 10 dias contando com 31.10.2017.
Quanto a geração da chave ela pode ser emitida depois.
a guia GRRF, Multa rescisória , você pode gerar manualmente pelo aplicativo conectividade social.
essa você tem que pagar dentro dos 10 dias limite após a saída do colaborador, senão gera com multa.
é muito comum , você pagar a guia e não conseguir emitir a chave da conectividade, costuma aparecer uma mensagem dizendo que a conta já foi movimentada com os dados informados, se acontecer isso, após 8 ou 10 dias do pagamento vc consegue emitir a chave.
combine com o colaborador de você enviar para ele posteriormente tão logo o aplicativo voltar a funcionar.
ok
Maximiliana
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeGente! Entrei em contato com a CEF novamente, me pediram para tentar conectar em uma hora que provavelmente teríamos pouco acesso. Então, tentei no fim de semana e deu certo.
Donevil William Barbosa Alvares
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Tentando desde cedo. Sem sucesso.
Segui os procedimentos da colega, pra acessar como ADM, mas não resolveu também.
Creio que seja mais um teste de paciência da profissão contábil.
Graças a Deus, meus clientes são compreensíveis e o sindicato também.
Guilhermi Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia, aqui em minha cidade alegaram que o sistema da caixa estaria em manutenção até ontem dia 06/10/17. Agora fica a seguinte pergunta. Será que essa instabilidade está sendo causada por causa da integração caixa / e-social?
A unica coisa coisa que temos que fazer é ficar tentando o dia todo até o site resolver funcionar, o que causa muito atraso.
Para quem tá tentando tirar extrato analítico tente criar uma senha para o funcionário pelo site, se os dados tiverem certos ajuda muito.
Já pra quem quer fazer movimentação como eu, o que nos resta é esperar.
Temos que parabenizar a caixa por tornar nosso serviço mais difícil a cada dia.
José Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Alguém conhece uma forma de se reclamar por escrito com a CEF? e-mail, ouvidoria, etc...
Donevil William Barbosa Alvares
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Deu certo agora, Aleluia!!!
Fiz 3 chaves ja!!!!!!!!!!!!!!
Guilhermi Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioTeria esse site da caixa fale-conosco.caixa.gov.br
mas tem que se identificar, caso consiga alguma resposta fale pra gente aqui.
José Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosPrezado Guilhermi Ribeiro,
Obrigado!
Já usei esse meio para reclamar.
Indico a todos que reclamem também.
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadebom dia, atualizando; problema persiste:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Carina Lobato Gomes Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos,
Fiz o procedimento indicado pela Kamila Vicentin e deu certo, obrigada Kamila!
Obrigado Marcelo Tarcisio de Magalhaes pela resposta da minha duvida foi muito útil.
Claudia Borile Bueno Lopes
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Fiz o procedimento que a Kamila passou e atualizei o JAVA e deu certo!
Obrigado.
José Neto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosQue bom que alguns de vocês estão conseguindo com esse procedimento acima. Já tentei isso em duas máquinas e nada.
Rubens P. Oliveira F.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde Carina Lobato, a chave de saque pode ser tirada ate depois de 100 dias que já me ocorreu de o funcionário sair em março e eu só conseguir tirar a chave em julho pois a empresa não tinha o certificado digital. agora quando você a faz, ai sim ela tem um vencimento de 90 dias após informação.
mais ainda o erro persiste aqui pra mim, e
pra colega do extrato rescisório, pede pro funcionário pedir um analítico que sai na hora.
Joaquim Antonio de Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde !!!
Fiz os procedimentos que a Kamila mencionou, e atualizei o Java. Problema persiste.
Entrei em contato com o help desk da CEF, a atendente me disse que já estão trabalhando nisso, e temos que aguardar.
Comentei sobre o fato de algumas vezes o pessoal conseguir acessar, e ela me disse que desconhece o motivo . . . Talvez seja alguma mágica.
O jeito é aguardar . . .
Ricardo Willian Barbosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou tentando fazer algumas movimentações de empregado e está dando esse mesmo erro desde sexta feira(03/11):
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Fiz o procedimento que a Kamila mencionou e nada, tentei em outras máquinas e nada, fiz uma oração e nada!
O Sistemas da Caixa (desde o sefip) sempre foram e continuam sendo uma m****! Tem que viver fazendo mandinga nos pcs do escritório para entrar no ICP e fazer funcionar.
Se alguém conseguir posta aí pra gente!
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)É pelo jeito continua sem qualquer previsão de melhoria isso..
Não consegui fazer o passo a passo acima.. alguém pode ajudar?
Rafael Moreli
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalGalera,
A solução é simples, acesse o conectividade social usando um proxy de outro País.
No Chrome, instale o complemento BROWSEC VPN ( https://chrome.google.com/webstore/search/BROWSEC?hl=pt-BR )
Após instalar, ative-o e selecione um País qualquer, por exemplo NETHERLANDS, reinicie o Chrome e faça o acesso ao conectividade social.
Depois caso queira voltar a usar os DNS brasileiros, basta desativar o BROWSEC clicando em OFF na interface do programa (canto superior direito do Chrome).
Sem mais
Antonio Francisco do Carmo
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui acessar agora 18:25 e gerei minha guia de rescisão e chave.
Idemilson Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalDiego Rayner
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Ontem no final da tarde fiz vários procedimentos e um deles foi o que a Kamila orientou, mas sem sucesso acabei desistindo e desligando a maquina.
Aí agora cedo quando liguei a maquina, primeira coisa que fiz foi entrar no site Conectividade Social pra tentar novamente e deu certo, estou conseguindo consultar extratos.
Bem provável que tenha sido devido as configurações que fiz ontem no final da tarde, porque em outras maquinas continua não dando certo.
Bom trabalho e boa sorte a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade