Para mim está assim também.
O FaleConosco da Receita disse que tinha problema até ontem e que foi resolvido. veja mensagem abaixo. Eu estou imprimindo as telas com os erros e se até dia 22 não conseguir processar e a Receita não prorrogar, entro com processo administrativo.
Prezado(a) Senhor(a),
Agradecemos a sua mensagem.
O sistema apresentou alguns problemas até o dia 18/12. Segundo a área técnica, a situação já foi normalizada. Por gentileza, efetue nova tentativa.
Persistindo a impossibilidade de negociação, verifique no recibo de adesão ao PRT se foi feita a adesão à modalidade Previdenciária e/ou se houve desistência do PRT para adesão ao Pert (o fato de receber mensagem avisando do prazo para consolidação não configura confirmação da adesão ).
Por gentileza, caso julgue necessário, envie-nos nova mensagem procurando fornecer mais dados sobre a questão objeto de sua dúvida.
Para tanto, escolha a opção adequada no Fale Conosco:
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco
Atenciosamente,
Serviço de Fale Conosco
Secretaria da Receita Federal do Brasil