Fernando Cabrera Perez
Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
Barbara,
Vc conseguiu resolver esse ?
Está acontecendo com as minhas e nao consigo entregar.
respostas 32
acessos 31.976
Fernando Cabrera Perez
Prata DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
Barbara,
Vc conseguiu resolver esse ?
Está acontecendo com as minhas e nao consigo entregar.
Weverson Alves dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde
Pode ser que o arquivo que vocês estão tentando recuperar seja o incorreto, o certo é recuperar o arquivo enviado, para isso basta recuperar pelo RECEITANETBX
Atenciosamente
Fernando Cabrera Perez
Prata DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaPessoal descobri a solução do erro:
OS DADOS DA IDENTIFICAÇÃO DA ECD RECUPERADA PELO ESCRITURAÇÃO SENDO TRANSMITIDA SÃO DIFERENTES OS DADOS DA ESCRITURAÇÃO DO PERÍODO IMEDIATAMENTE ANTERIOR LOCALIZADA NA BASE DO SISTEMA NEG 69.
No meu PVA da ECD entregue 2018 estava com o numero de ordem 10, gerei 2019 com o numero de ordem 11 para dar continuidade.
E ficava acusando esse erro, baixei pelo receitanetBX o que foi entregue e na hora de importar ele para o PVA ele acusava que ja tinha um ECD com os dados.
Ai reparei que no ECD que baixei do receitabx a ordem estava 11 e não 10 como o meu PVA.
Alterei para 12 e transmiitiu normamente.
Para tirar as duvidas imprimi o recibo do meu PVA e realmente aparece 10 e no receitabx aparece 11, sendo que é o mesmo arquivo e na mesma data de entrega.
Não sei oq aconteceu mas pelo menos foi
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade