Anderson Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Thais Cristina,
Você deve colocar o CPF do outro sócio, o responsável perante a RFB.
respostas 390
acessos 147.671
Anderson Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Thais Cristina,
Você deve colocar o CPF do outro sócio, o responsável perante a RFB.
Ale
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia, Thais Cristina. Neste caso o Responsável na Receita Federal, não esta atualizado. Procure atualizar ou tente verificar o atual responsável e transmitir a declaração no CPF deste ultimo.
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Verifiquei junto ao portal e-cac e vi qual era o responsável e utilizei. Acredito que agora irá dar certo.
Não transmiti ainda devido que o arquivo está puxando valores duplicados para os sócios..
agradeço a prontidão em me ajudar!
Bom dia
Amanda
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalBoa tarde a todos,
Os impostos retidos em serviços tomados (1708/5952) não serão declarados na DIRF 2019?
Não os encontro no programa!
Alguém poderia me ajudar?
Amanda
Caio Sobral Rocha
Prata DIVISÃO 2Boa tarde Amanda, se vc fez pagamento à empresas que tiveram essas retençoes, tem que aparecer sim na dirf, veja como estão classificadas em seu sistema, se foram geradas as guias para pagamento no imposto, no meu sistema, a dirf com os dados de cada empresa so é gerada, se eu gerar as guias mensalmente, então repare se o cadastro está correto, pode ter havido falha na importação, ou veja se realmente houve retenções
Andrea Mantovani
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Estou com um problema na DIRF, alguém pode me ajudar?
Informou a seguinte mensagem:
Total deduções + imposto retido maior que o rendimento tributável, verifique valores informados 13o
Já analisei tudo é não há nada de errado, neste caso é uma rescisão.
Como posso resolver esse problema?
Posso enviar assim mesmo?
Obg
Andrea Mantovani
Laura Otoni
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde! Estou fazendo a DIRF 2020, é a primeira vez que declaro rendimentos de máquina de cartão. No informe de rendimentos vem as informações separadas por emissores com seus respectivos CNPJ, porém no final constam rendimentos "OUTROS EMISSORES" e não consta CNPJ. Alguém sabe me informar, como declaro estes valores?
Ale
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia, colegas. Ao transmitir uma Dirf, retornou o seguinte erro:
Se alguem puder me ajudar a solucionar, agradeço.
Anderson Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ale , Boa tarde. Que erro?
Ale
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) ContabilidadeZani
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadotroca de escritorio contabil.
Bom Dia
Alguém saberia me dizer como fica a entrega da dirf quando eu recebo/ entrego uma empresa no decorrer do ano.
Sou obrigada a enviar os arquivos do periodo .txt ; e posso cobrar do outro escritorio os arquivos do PERIODO?
Gabriela Arruda
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente FiscalPrezados, boa tarde!
Andei pesquisando sobre o assunto, mas, ainda não consegui resolver..
Mais alguém está tendo o erro " impressão cancelada pelo usuário" na hora de imprimir o recibo da Dirf?
Thais Cristina
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Sim. Cobrar as informações de folha até o período que a contabilidade anterior era responsável pois vocês agora que irão transmitir. Zani
Ale
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) ContabilidadeBom dia, colegas. Um condômino pessoa jurídica me solicitou um informe, sobre uma fração do aluguel do subsolo para um serviço de garagem. Este aluguel é recebido pelo condomínio comercial que repassa a fração conforme o tamanho dos escritórios. Localizei o codigo de aluguel na dirf (3208), mas somente para pessoas fisicas como declarar este repasse para pessoa juridica?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade