x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 977

Nova lei 11.638

Pamela Fosse Gomes

Pamela Fosse Gomes

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 09:34

Ola pessoal....se alguem puder me ajudar estou fazendo um trabalho de TCC sobre a nova a lei 11.6387 sera que alguem pode me mandar algum material ou um modelo de trabalho por favorrrrr....

Att,

Tópico movido por Ricardo C. Gimenez para esta sala em 15 de setembro de 2009 às 09:53:42.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 15 setembro 2009 | 10:06

Bom dia, Pamela Fosse Gomes


Bem vinda ao Fórum Contábeis.

Não há necessidade de alguém se dispor a enviar-lhe algo particularmente porque o Fórum Contábeis é público e soluciona questões publicamente, de acordo com as Regras Internas.

Por outro lado, visto que nos arquivos internos há inúmeros tópicos sobre este tema (Lei 11638/2007), uma simples pesquisa será plenamente capaz de oferecer-lhe subsídios.

Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=Lei+11638" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Clique aqui e verifique.

Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Caroline Lemes e Leme

Caroline Lemes e Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 08:59

Pamela,

Tambem estou fazendo meu TCC e o tema que vc escolheu é bem atual, entao voce encontrará muitas coisas a respeito...
Procure no Google "Textos Cientificos" ou "Trabalho Cientifico" que voce achará muitos textos que podem ser base cientifica para voce, inclusive da USP.

Lembrando que servem para pesquisa, devendo citá-los em sua bibliografia...

Quanto a modelos, dê uma olhada na biblioteca da sua faculdade... eles podem te fornecer os TCC's de outros alunos, assim voce poderá ter uma ideia, sem se esquecer da "criatividade"...

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.