Marlon Scarpin Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioTentei diversas vezes e não sai o bendito.
Falei no suporte da Cielo e me informaram que só está disponível o imprimível.
respostas 114
acessos 48.877
Marlon Scarpin Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioTentei diversas vezes e não sai o bendito.
Falei no suporte da Cielo e me informaram que só está disponível o imprimível.
Kelly Straliotto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Hélder.
Na semana passada consegui importar o arquivo para impressao. O que importamos direto para a DIRF sempre da erros.
Hoje fui tentar imprimir um que eu ja tinha conseguido na semana passada, e não consigo mais, pois da erro de Dados Bancarios Invalidos.
Entao cada hora que importamos ou vem um valor diferente, ou da erro.
Vou transmitir dessa forma mesmo, os meus eu lancei todos manuais.
Ed Carla Martins Barbosa
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde a todos.
Com relação ao informe da CIELO, onde se lança na DIRF as informações dos rendimentos dos BANCOS SEM RETENÇÃO?
Francisca Fatima Guerreiro Fernandes
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoBom dia,
Caros colegas, alguém já conseguiu fazer a importação do arquivo da CIELO, referente DIRF 2018 ano base 2017.
Se sim!
Me diga como, pois, não estou conseguindo.
Agradeço antecipadamente,
Fátima Fernandes
Liliam Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá,
Hoje dia 27-02-2018 e a Cielo não disponibilizou o informe correto para nós.
Quem de vocês conseguiu contato com eles para enviarem o documento correto?
Já tentamos chat, 0800, telefone fixo, celular e e-mail, e nenhuma resposta.
Juliane Ferreira de Mattos Ijanc'
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia Francisca,
A importação não funcionou este ano, eu digitei todos os informes.
Há dias a cielo inativou a importação, permitindo somente impressão.
Liliam Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeJuliane,
E qual caminho usou para imprimir?
Nem a impressão estou conseguindo.
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadealguém sabe como excluir funcionário que não teve retenção?
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioLiliam, neste site: https://www.cielo.com.br/plugin_dirf/dirf/DIRFRequestNotLogged.action
Eu já havia emitido todos os informes, entrei agora novamente para testar e está funcionando normalmente. Somente a opção exportar que não está disponível.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Tenho um cliente que trabalha com cartões de credito, mas não passa as informações que necessito.
Como vocês fazem nesse caso ?
Vocês tem a senha para a impressão das informações ?
Obrigado
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioCezar, descubra as operadoras que ele trabalha, pelo extrato bancário dá pra saber. Se for cielo dá para emitir pelo site sem senha; Se for Rede, caso ele não tenha cadastro, você pode criar seu usuário.
Sarah
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou com uma dúvida em relação ao preenchimento da Dirf!
No extrato da Cielo, eu devo lançar os valores da cielo e dos demais bancos que estão no extrato ou apenas os valores da Cielo?
Alguem poderia me ajudar por favor?
Obrigada!
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioSarah, da Cielo e dos demais bancos.
Sarah
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeJuliane,
Por exemplo, no extrato da Cielo, consta um valor de retenção do banco banestes.
O proprio banco banestes também me enviou um extrato para envio da Dirf!
No caso eu devo lançar os dois extratos então?
Seguir rigorosamente o extrato?
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioSarah, eu só lanço o informe da Cielo e dos bancos que estão nele, não cheguei a ver informe separado dos bancos...
Ercilia Heloá
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeUm dos meses referente a um banco está com o valor negativo no extrato, mesmo que lance este mês zerado, não está batendo com o rendimento total pois o valor negativo está subtraindo do total.
Como poderei lançar este valor negativo?
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMarcelo.mgc
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Alguém está tendo problemas para enviar a a dirf hj? Estou tentando enviar e está recusando pq terminou o prazo!
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioEsse erro do prazo já foi solucionado.
Anderson Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Elizabeth Rocha Nogueira,
para excluir o funcionário que não teve retenção você deve estar na tela de identificação do funcionário e clicar no sinal de menos (-) para excluir ou no sinal de mais (+) para incluir.
Marcelo.mgc
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia!
Alguém está tendo problemas para enviar a a dirf hj? Estou tentando enviar e está recusando pq terminou o prazo!
Setec Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde
Alguém está conseguindo fazer o download do informe 2019 pelo site da CIELO ?
Se estivem passa o link porfavor
Aline Brasil
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoal Setec Contabilidade
BOM DIA...
estou lançando pela primeira vez um extrato da cielo, e veio em 4 vias o extrato:
consolidado, individual (estes dois são iguais),
individual/matriz (que só trouxe valores em janeiro) e outro individual/matriz que trouxe valores a partir de fevereiro...
oque devo considerar???
Anderson Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia prezados!
Setec Contabilidade,
A Cielo mudou o procedimento para emissão dos informes de rendimento. Deve ser pelo acesso do próprio usuário na conta da Cielo.
Aline Brasil,
Deverá lançar as informações nos respectivos meses, juntando as informações da Filial na Matriz.
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoAmigos,
Boa tarde! Peço uma ajuda se possível.
Eu emiti o informe para DIRF da Cielo, porém tenho dúvidas de quais valorem devem ser levados para DIRF;
Tenho DEMONSTRATIVO DOS VALORES PAGOS PELO ESTABELECIMENTO, que é VALOR CIELO S.A
E logo abaixo tenho DEMONSTRATIVO DOS BANCOS COM RETENÇÃO, em que há vários bancos.
Gostaria de saber se preencho apenas os valores pagos pelo estabelecimento, ou se tenho que lançar os outros bancos também.
Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade