x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 11

acessos 5.840

Plano de Contas

Marcos Paulo Nonnemacher

Marcos Paulo Nonnemacher

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 14:15

Boa tarde pessoal

Como puderam notar (pelo menos acho), faço faculdade de CC e necessito de um plano de contas de até 4 níveis.

Alguém poderia me ajudar com um exemplo?


mensagem editada pela moderação por haver solicitado ajuda por e-mail particular em um portal destinado a disseminar informações publicamente

Caroline Lemes e Leme

Caroline Lemes e Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 14:41

Marcos,

Tenho um plano de contas aqui que talvez te ajude, estarei mandando para o moderador anexar nesse topico. Nao lhe enviarei email pois a ideia do fórum é auxiliar o maximo de pessoas que tem a mesma necessidade. Se te enviar por email, apenas vc será beneficiado...

Aguarde o arquivo que será postado aqui...

Att. Caroline

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 14:57

Boa tarde Caroline.

Fiquei tão sensibilizado com seu procedimento, que para retribuir a gentileza ja anexei o arquivo ao tópico. ;) Agradecemos em nome dos usuários do Fórum.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Caroline Lemes e Leme

Caroline Lemes e Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 18 setembro 2009 | 15:22

Boa tarde Luiz José,

Muito obrigado, espero que ajude...

Tenho adquirido muito conhecimento através dos tópicos e dos comentarios deste forum e espero poder ajudar na mesma medida...

Esse é um canal que veio para somar e estou muito grata por isso!

Abraços

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 8 outubro 2009 | 21:56

Caros(as) participantes do Fórum Contábeis:


Caso alguém tenha algum plano de contas específico a um hospital, por gentileza, envie para meu e-mail de moderador:

@Oculto

ou

@Oculto

Assim que eu receber o arquivo, analisá-lo e o julgar útil aos propósitos de Joelma e aos preceitos do Fórum Contábeis, imediatamente o disponibilizarei por aqui.

Grato.

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 19 novembro 2009 | 10:29

Bom dia Rita Wehbi!


Faça uma Oculto964%3A18hu4kk47ep&q=plano+de+contas&sa=Pesquisar" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">pesquisa no Banco de Dados do Fórum que você encontrará vários modelos de Plano de Contas.

Este assunto já foi bastante discutido aqui no Fórum. Por isso, aconselho a dar uma lida nas Regras do Fórum, pois não é permitido postar sem antes fazer uma pesquisa.


Caso persistirem as dúvidas, volte a postar.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Cássia Freire

Cássia Freire

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 14 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 11:39

Estou contabilizando uma industria de cosméticos do lucro real e necessito muito de um plano de contas o mais completo e atualizado possível.

Desculpa estar postando um assunto que provavelmente já tenha o arquivo para baixar é que aqui na empresa a maioria dos acessos são bloqueados pela TI.

Desde já agradeço e parabenizo por esse excelente mecanismo que contribui muito para o desenvolvimento da classe contábil.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Sexta-Feira | 12 março 2010 | 13:21

Boa tarde, Cássia


Estou contabilizando uma industria de cosméticos do lucro real e necessito muito de um plano de contas o mais completo e atualizado possível.

Desculpa estar postando um assunto que provavelmente já tenha o arquivo para baixar é que aqui na empresa a maioria dos acessos são bloqueados pela TI.

Para solucionar seu caso não precisamos nada mais que racionalizar o fato.

Como você já percebeu que um plano de contas similar está disposto em vários tópicos, e se tal material reamente for de interesse da empresa, o administrador deve permitir baixar o arquivo, e se isto não for possível, convém mencionar que o Fórum Contábeis pode ser acessado por qualquer outro computador existente na face da terra e conectado à internet.


Boa sorte

Em tempo:
Editei sua mensagem e suprimi a citação de seu correio eletrônico porque o projeto do Fórum Contábeis é ajudar o maior número de pessoas possível, e não somente uma pessoa, individualmente e por e-mail particular, conforme podemos observar nas Regras do Fórum

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.