x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 85

acessos 40.160

Erro na transmissão da dirf 2018

Léo Campos

Léo Campos

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:25

Olá galera bom dia!!!

Acabo de consultar a INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB Nº 1757 de 10 de Novembro de 2017 e não há alteração alguma do prazo de entrega.
Aqui em MG também está dando o mesmo erro. Isso é passível de processo administrativo contra a Receita Federal!!!

ALBERTO RODRIGUES LIMA

Alberto Rodrigues Lima

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:30

Estou tentando desde as 6:30 - São Paulo - SP o prazo já venceu.

Já mandei para ouvidoria sobre esse relato, agora vamos aguardar.

Provavelmente esta dando este erro no servidor da Receita Federal, caso qualquer consegui enviar favor avisar.

Vou tentar caso eu consigo aviso.


Aconselho mandar para ouvidoria, para relatar o mesmo, já teve caso foi até prorrogado a obrigação.

Alberto R Lima.
Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:30

Também estou com o mesmo problema. Tentei enviar na madrugada e deu erro que nenhum servidor respondia. E estou desde as 7:00 tentando enviar e dá o erro de prazo expirado.

Caroline Freitas

Caroline Freitas

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:32

Está dificil mesmo, ontem fui entregar uma declaração e quando imprimi o recibo saiu com o nome de outra empresa... Já é a segunda vez que acontece isso.

E hoje essa informação que acabou o prazo....

Tomara que normalize.

Caroline Freitas
EDGE WILLIAN OKAWA

Edge Willian Okawa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:40

Bom dia

Alguem conseguiu entregar a DIRF hoje ??? 28/02/2018

A minha esta dando erro o seguinte erro
ERRO! Validador DIRF
A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA
A recepção encerrou as 24h59min59s, Horário de Brasília , as declarações em atraso poderão ser enviadas a partir das 7 horas do dia 01/03/2018 e estarão sujeitas as penalidades previstas em lei

Daniela Coelho

Daniela Coelho

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 08:56

estou com o mesmo problema!!!
a recepção encerrou às 24h59min59s, horário de brasília. As declarações em atraso poderão ser enviadas a partir das 07 horas do dia 01/03/2018 e estarão sujeitas às penalidades previstas em lei.

Obs: estou com a versão atualizada do programa.

a Receita sempre testando nosso coração!!!

LUCAS BARROS

Lucas Barros

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 09:07

Prezados, bom dia!

Liguei em 2 postos da RFB e o mesmo disseram que esta o programa esta assim pela sobrecarga de usuários tentando transmitir. Fui instruído a ir tentando transmitir mesmo assim. Perguntei sobre a prorrogação e eles não falaram nada a respeito.

Abraços!

Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.