x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 2

acessos 1.630

Informação de Acidente de Trabalho x DIRF

ANDRE KANNENBERG

Andre Kannenberg

Bronze DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 6 anos Terça-Feira | 13 fevereiro 2018 | 08:21

Se um funcionário estava em auxilio previdenciário por acidente de trabalho na DIRF as informações da folha que estava em auxilio acidente deverá constar na DIRF, se positivo, em que campo estão informando?

Andrea Figueiredo

Andrea Figueiredo

Bronze DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 20 fevereiro 2018 | 10:58

Bom dia! Estou com a mesma dúvida.
Meu sistema de folha gerou como rendimento tributável o salário do funcionário no período em que ele estava afastado por acidente de trabalho.
Mas, não acredito que seja correto. Até por que a Previdência Social também deverá fornecer o comprovante de rendimentos deste período em que pagou ao colaborador.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 11:06

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Terça-Feira, 13 de fevereiro de 2018 às 08:21:01, com o assunto: Informação de Acidente de Trabalho x DIRF já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Informação+de+Acidente+de+Trabalho+x+DIRF" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.