Gustavo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAntes das 9 da manhã consegui emitir algumas. Creio que o problema possa ser servidor da receita sobrecarregado. Se for isso deve funcionar fora de horário de expediente.
respostas 77
acessos 20.496
Gustavo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoAntes das 9 da manhã consegui emitir algumas. Creio que o problema possa ser servidor da receita sobrecarregado. Se for isso deve funcionar fora de horário de expediente.
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia, amigos!
Pelo visto o erro é mesmo no sistema do Simples Nacional.
Compartilho abaixo o meu erro:
Ocorreu um erro ao transmitir declaração.
- Data de Vencimento System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request.-> System.Xml.XmlException: Root element is missing. at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Throw(Exception e) at System.Xml.XmlTextReaderImpl.ParseDocumentContent() at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Read() at System.Xml.XmlLoader.LoadDocSequence(XmlDocument parentDoc) at System.Xml.XmlLoader.Load(XmlDocument doc, XmlReader reader, Boolean preserveWhitespace) at System.Xml.XmlDocument.Load(XmlReader reader) at System.Xml.XmlDocument.LoadXml(String xml) at Serpro.Supde.SimplesNacional.Pgdasd.EOL.Util.MontaXMLMensagem(String strXML, String strCodigo, String strDescricao) at WsPgdasd.DataVencimento.ObterDataVencimento(String strPa, String codMunicipio)- End of inner exception stack trace-
Adriana Isabel Hermes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Infelizmente estou desde ontém sem conseguir emitir uma guia...
Dando erro...
Devemos ter caras de palhaços...
Clarissa Zimermann
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Impossível gerar o DAS através de qualquer um dos navegadores aceitos pela Receita.
Na expectativa de providências.
Clientes já cobrando documento para pagamento e nós estamos de mãos atadas.
Vinicius Marques Duarte Salgado
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioA Receita Federal emitiu alguma nota sobre este referido problema de transmissão da declaração?
Geórgia
Bronze DIVISÃO 3Bom dia a todos.
Infelizmente não consigo também, desde ontem a tarde.
Embora antes das 9:00 tinha conseguido enviar uma apuração sem movimento.
Vagner de Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia a todos!
Eu também não estou conseguindo transmitir as declarações, já tentei todos os navegadores, acessei com código de acesso e também via portal e-cac e nada, vamos aguardar as próximas horas, tomara que resolvam antes do vencimento das guias.
Daniel
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeÉ um absurdo o que a Receita Federal faz com nos Contadores.
Além de trabalhar para eles de graça, os sistemas governamentais não funcionam...
Jonathan Dias
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Ate agora, 10:30, não consegui também (mesmo erro descrito aqui), o ruim é os clientes entenderem nosso lado, ta complicado...
Kelly Cristina de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos,
Por aqui também infelizmente estou desde as 8:30h da manhã tentando e não consegui emitir nenhuma guia. Já tentei pelo Explorer, Google Chromer e Mozila, por outros computadores e nada....
Gilmar Martins
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalEstou também dês de ontem a tarde sem conseguir. Hoje de manhã até as 9h eu consegui, depois voltou o problema.
William Saraiva da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Sugiro, assim como eu, fazer uma reclamação na ouvidoria da Receita Federal:
Dica: @Sandro Doriguetto, segue link:
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/ouvidoria
Sr. WILLIAM SARAIVA
Acusamos o recebimento de sua mensagem.A qualquer momento É possível complementar/alterar os dados pessoais registrados, adicionar arquivos multimidia, como também consultar a mensagem, acessando o Endereço eletrônico:
ouvidoria.fazenda.gov.br
Para a sua segurança, solicitamos informar:
Número da Mensagem:1100413
Senha:*******
A Ouvidoria do Ministério da Fazenda esclarece que esse acesso somente é possível com a utilização do Nº da mensagem e da senha fornecidos acima. Ambos são particulares e intransferíveis. A decisão de divulgá-los ou Não é sua.
Atenciosamente,
Ouvidoria do Ministério da Fazenda
SAS Quadra 6, Bloco O, 7º andar,
Brasília/DF, CEP 70070-917
0800 702 1111
Marcelo Candido da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , EconomistaPessoal, acabei de conseguir transmitir uma declaração!
William Saraiva da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou conseguindo também, parece que voltou ao normal!!
Tatiana Nicola Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou conseguindo mas tenho que ficar tentando diversas vezes transmitir. O site continua bem instável.
Kelly Cristina de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstou conseguindo agora no horário do almoço, aparentemente esta normal.
Iran Morais
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) ContabilidadeJoão de Assis Candido,
Agradecido pela sua resposta: "Estava com o mesmo problemas, troquei o navegador para Internet Explore e funcionou."
Fiz o mesmo procedimento e também funcionou. É incompatibilidade dos sistema PGDAS e o navegador usado.
SDS,
Iran Morais.
Vinicius Marques Duarte Salgado
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioE por algumas horas conseguimos trabalhar, mas as 15:10 o erro persiste em não deixar nos contadores fazer o nosso trabalho!
O jeito é ficar depois do horário de trabalho, para ver se o sistema volta a normalidade.
Complicado
Ivan de Oliveira Bicalho
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAbsurdo, em pleno dia 17 o sistema dar uns problemas desses...
Kelver de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista FiscalPelo visto o erro começou cedo. Afff, tentei todos os navegadores e nada.
- Data de Vencimento System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request.-> System.Xml.XmlException: Root element is missing. at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Throw(Exception e) at System.Xml.XmlTextReaderImpl.ParseDocumentContent() at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Read() at System.Xml.XmlLoader.LoadDocSequence(XmlDocument parentDoc) at System.Xml.XmlLoader.Load(XmlDocument doc, XmlReader reader, Boolean preserveWhitespace) at System.Xml.XmlDocument.Load(XmlReader reader) at System.Xml.XmlDocument.LoadXml(String xml) at Serpro.Supde.SimplesNacional.Pgdasd.EOL.Util.MontaXMLMensagem(String strXML, String strCodigo, String strDescricao) at WsPgdasd.DataVencimento.ObterDataVencimento(String strPa, String codMunicipio)- End of inner exception stack trace-
Nathan Prado
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia Kelver. Tive o mesmo problema, e para corrigi-lo apenas fechei as abas do meu navegador e abri novamente.
Rosangela Maria da Cruz
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia, Kelver de Souza
Também não consigo fazer o DAS. Acontecendo a mesma coisa. Começou a Síndrome Mensal na Entrega do DAS.
Leonardo Loureiro Mota
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde Caros Colegas,
Alguém conseguiu resolver esse problema com a geração do DAS, estou tentando através de certificado, não tentei pelo acesso, pois não são todos os clientes que conseguimos.
- Data de Vencimento System.Web.Services.Protocols.SoapException: Server was unable to process request.-> System.Xml.XmlException: Root element is missing. at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Throw(Exception e) at System.Xml.XmlTextReaderImpl.ParseDocumentContent() at System.Xml.XmlTextReaderImpl.Read() at System.Xml.XmlLoader.LoadDocSequence(XmlDocument parentDoc) at System.Xml.XmlLoader.Load(XmlDocument doc, XmlReader reader, Boolean preserveWhitespace) at System.Xml.XmlDocument.Load(XmlReader reader) at System.Xml.XmlDocument.LoadXml(String xml) at Serpro.Supde.SimplesNacional.Pgdasd.EOL.Util.MontaXMLMensagem(String strXML, String strCodigo, String strDescricao) at WsPgdasd.DataVencimento.ObterDataVencimento(String strPa, String codMunicipio)- End of inner exception stack trace
Laura
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde,
Começou em Fevereiro e já estamos em Agosto e estou com o mesmo problema!
Hoje pela manhã consegui transmitir alguns, agora a tarde já não consegui mais.
Receita Federal está de parabéns, daqui a pouco vai dar 12 meses e nada de resolverem o problema.
Thiago Henrique da Silva Santos
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalBom Dia ! pessoal
Alguém conseguiu enviar a DAS competência 07/2018 para seus clientes ? Estou tentando sem sucesso . esta aparecendo esse erro abaixo .
Juliana Martins
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Que beleza...
E o erro permanece...
Absurdo... Alguém conseguindo enviar o DAS? Estou desde ontem tentando transmitir e nada aff
Daniel
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeAté o mês passado estava conseguindo pelo navegador Mozilla, mas este mês não funcionou.
Nurian de Souza Corrêa
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Iniciando o mês com o mesmo erro, inacreditável.
Leonardo Loureiro Mota
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Prezados colegas,
Consegui hoje até as 09:20 emitir 4 DAS pelo PGDAS, fui tentar emitir novamente de nova empresa, o sistema ficou com esse problema.
Sendo um absurdo, gostaria de pedir as colegas de registrar igual a mim no sistema da ouvidoria da Receita, pois é a única ferramenta que temos disponível.
Grande abraço, e vamos torcer com muita fé.
Loana Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBom dia.
Alguém mais com probema no PGDAS-D na trasmissão da declaração para emitir o DAS julho/2018?
SEGUE MENSAGEM DO ERRO:
Obigada, Loana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade