MOMENTO CONTÁBEIS

Nova lei de autenticação de documentos em reconhecer firma|Veja as informações sobre a EFD|

Contábeis o portal da profissão contábil

17
Oct 2018
11:27
você está em:

FÓRUM CONTÁBEIS » Arquivo Morto

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Carga Inicial ESocial 1º Grupo Folhamatic

128respostas
26.293acessos
  

mostrando página 2 de 5
1 2 3 4 5
Marlene Beneditto

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens34
pontos276
membro desde18/04/2012
cidadeBauru - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 13:44:47
Tópico Movido para esta sala por Vania Zanirato em 03/09/2018 15:08:31
Tópico Trancado por Vania Zanirato em 03/09/2018 15:08:31
boa tarde!
Também uso o folhamatic, estou com vários erros, Como estão fazendo com o certificado digital? eu tenho procuração das empresas, e não consigo fazer a transmissão, com o meu certificado. da o erro 609 e 748. Alguém ta conseguindo usar o certificado cpf do escritório?
Renata

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens15
pontos186
membro desde08/02/2017
cidadeSerra Negra - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 14:06:52
Mensagem Editada por Renata em 27/06/2018 14:12:19
Marlene Benedito Segue o link com erro veja se ajuda clique aqui
Rafaela de Lima

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens36
pontos1.329
membro desde10/08/2011
cidadeJundiai - SP
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 14:59:38
Pessoal, estamos com problema em relação a folhamatic.
Ninguém nos atende por telefone somente via suporte offline - A resposta é sempre a mesma padrão para qualquer dificuldade do E-social.
Alguém está conseguindo gerar a tabela S1060?

Obrigada
Fabio Haruo Sakurai

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens34
pontos563
membro desde12/11/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 16:11:19
Boa tarde
Semana passada, tive que adquirir o diagnóstico esocial.
Mais R$200,00 na mensalidade, que consegui um desconto para R$180,00.
Essa semana uma colaboradora foi fazer o curso.
Resumo ajuda, mas não resolve tudo.
Ainda estamos com muitas dúvidas
Boa sorte pra todos nós e vamos continuar conversando

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Irma

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens30
pontos180
membro desde11/07/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 19 de julho de 2018 às 18:46:35
Fabio voce adquirindo esse sage solução resolveu o seu caso e que sempre que ligo no suporte me empurram esse programa
Inês

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1.515
pontos9.902
membro desde08/08/2007
cidadeOsasco - SP
Postada:Sexta-Feira, 20 de julho de 2018 às 11:06:59
Bom dia, amigos também uso a folhamatic e estou prestes a pedir minha demissão , pois tenho várias empresas ME com funcionários registrados e não consegui enviar o teste de nenhuma delas.
Meu arquivo de teste sempre volta com o status vermelho S-1000 Informações do empregador
S-2200 Admissão do trabalhador
S-2300 Trabalhador sem vinculo/Estatuto início
Já revisei umas 50 vezes e não acho o erro, visto que o diagnóstico e-social só pede para acessar o cadastro e corrigir o erro.
Alguém pode me ajudar?

Inês Zanotti
Renata

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens15
pontos186
membro desde08/02/2017
cidadeSerra Negra - SP
Postada:Sexta-Feira, 20 de julho de 2018 às 11:42:56
INÊS ENTRE NO GRUPO DO WHATS QUE ELES PODEM TE AJUDAR MELHOR.
E temos um grupo no whatts que tiramos duvidas um com os outros. WHATS DP FOLHAMATIC É SÓ CLICAR NESSE LINK

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Inês

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1.515
pontos9.902
membro desde08/08/2007
cidadeOsasco - SP
Postada:Sexta-Feira, 20 de julho de 2018 às 13:16:21
Boa tarde, Renata o link não esta acessando

Inês Zanotti

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Fabiano Cordeiro

Usuário Novo

profissãoGerente Pessoal
mensagens2
pontos12
membro desde19/07/2018
cidadeIbiuna - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 09:55:57
Bom dia pessoal!

Olha a experiência que estou tendo com a Folhamatic é um das piores possíveis! Eles nunca conseguem de imediato resolver o problema, sempre tem que passar para outro atendente e assim sucessivamente. Estou na 3ª fase do E-social e até agora não consegui finalizar as folhas de maio/2018 e junho/2018. O suporte simplesmente não funciona é somente propaganda enganosa mesmo. Quem puder trocar de sistema ainda dá tempo, pois vocês verão o que é sofrimento quando estiverem na 3ª fase. Corram que ainda dá tempo.
Inês

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1.515
pontos9.902
membro desde08/08/2007
cidadeOsasco - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 10:09:47
Bom dia, olha Fabiano eu não acho os erros, já não sei se eu que não estou entendendo o e-social ou se é o programa, não consegui o teste de nenhuma empresa, to ficando doente , tenho uma empresa que esta dando o erro Regra_admissão_posterior_inicio_atividades para todos os funcionários eu não consigo achar o erro.

Inês Zanotti
Renata

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens15
pontos186
membro desde08/02/2017
cidadeSerra Negra - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 10:36:55
Bom dia Pessoal, também estamos com a mesma dificuldade, o que estamos fazendo é isso:
Conseguimos ajuda atraves desse ajuda que eles disponibilizaram Ajuda Sage EAD atraves desse programa tbm que vc baixa e ve os erros o que vc tem que fazer para corrigi-los que é o Help esocial Compramos tbm o IOB diagnostico e o Sage Solução o qual tem treinamentos todos os dias, esse é o que mais tem nos ajudado. Espero ajudar vcs. Não adianta reclamar na folha,pois ja fizemos muitas reclamações e nada.
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 11:07:17
Bom dia Pessoal, estou com um problema erro 537 alguém sabe como corrigir?
Já entrei no Histórico da empresa para excluir o registro mas não habilita. Alguém sabe como corrigir?
Renata

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens15
pontos186
membro desde08/02/2017
cidadeSerra Negra - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 11:34:04
Aline veja esse topico se ajudaAjuda Sage EAD
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 14:15:54
Oi Renata Boa tarde.
Verifiquei sim, mas a minha empresa esta em modo de produção, não aparece para limpar a base do e-social.
Mas Obrigada.
Renata

Usuário Novo

profissãoAssistente Contabilidade
mensagens15
pontos186
membro desde08/02/2017
cidadeSerra Negra - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 14:28:22
Aline, então acho que vc deva consultar a folha pelo atendimento offline, infelizmente...

1 pessoa aprovou esta mensagem.

Bruna Silva

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens15
pontos230
membro desde30/09/2016
cidadeJundiai - SP
Postada:Segunda-Feira, 23 de julho de 2018 às 15:29:32
Boa tarde Pessoal,

Uma dúvida, vocês estão colocando na Tabela de Horário os sábados e domingos como compensados e DSR para as empresas que trabalham de segunda a sexta ? Alguém sabe se é obrigatório?

Outra dúvida, para empresas só com pro-labore e as empresas inativas (sem pro labore/funcionários) vocês estão cadastrando Jornada de trabalho? Como estão fazendo com essas empresas que estão inativas a anos?

Se alguém puder ajudar.

Obrigada.
profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens6
pontos164
membro desde10/04/2018
cidadeVotorantim - SP
Postada:Terça-Feira, 24 de julho de 2018 às 12:10:37
Boa tarde pessoal.

Estou com o mesmo problema da Inês: "Meu arquivo de teste sempre volta com o status vermelho S-1000 Informações do empregador
S-2200 Admissão do trabalhador
S-2300 Trabalhador sem vinculo/Estatuto início
Já revisei umas 50 vezes e não acho o erro, visto que o diagnóstico e-social só pede para acessar o cadastro e corrigir o erro."

Alguém conseguiu resolver? O suporte tá osso...

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Natalia Alves Araujo

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens11
pontos177
membro desde17/07/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 24 de julho de 2018 às 13:39:13
Renata Este HELP e-sOCIAL que mencionou, é pago?
Inês

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1.515
pontos9.902
membro desde08/08/2007
cidadeOsasco - SP
Postada:Terça-Feira, 24 de julho de 2018 às 13:54:11
Marcelo exatamente o mesmo problema meu, já não sei mais onde procurar.....

Inês Zanotti
Luciana Barboza

Usuário 2 Estrelas Novas

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens281
pontos2.245
membro desde22/09/2010
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 25 de julho de 2018 às 17:29:04
Boa tarde pessoal! Também utilizamos o Folhamatica e não estamos conseguindo validar os arquivos. Estou tentando fazer a transmissão de uma empresa que está inativa e ele esta dando erro do S-2300 , não sei para onde correr. Alguém já conseguiu tansmitir alguma para dar um help kkkk
Airton Meier da Fonseca

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens4
pontos261
membro desde01/03/2011
cidadePorto Alegre - RS
Postada:Quarta-Feira, 25 de julho de 2018 às 23:28:29
Ola Pessoal.

Como faço para participar WHATS DP FOLHAMATIC. Cliquei no lick mas não deu certo

Airton
Inês

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1.515
pontos9.902
membro desde08/08/2007
cidadeOsasco - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 15:30:30
Amigos, boa tarde, pelo amor a Deus alguém conseguiu resolver o problema do erro certificado digital esta nulo??

Inês Zanotti
Bruna Silva

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens15
pontos230
membro desde30/09/2016
cidadeJundiai - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 16:35:41
Pessoal,

Alguém sabe se o HELP e-sOCIAL é pago ?

Obrigada.
Inês

Usuário 2 Estrelas Douradas

profissãoAuxiliar Contabilidade
mensagens1.515
pontos9.902
membro desde08/08/2007
cidadeOsasco - SP
Postada:Terça-Feira, 31 de julho de 2018 às 16:42:07
Airton, eu tentei e já esta lotado.
Bruna não é pago

Inês Zanotti
profissão
mensagens7
pontos55
membro desde23/03/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 1 de agosto de 2018 às 15:59:11
Estamos iniciando os teste da carga iniciando para o grupo com vigência 07/2018, e segundo a Folhamatic temos que gerar empresa por empresa e somente 01 pessoa consegue fazer e para isso as demais precisam estar fora do sistema, mais alguém passou por isso?
Procede essa informação?

é absurdo isso, parar o escritório para gerar um arquivo teste.

Att.
Rita
Sandra Leal

Usuário 5 Estrelas Novas

profissão
mensagens436
pontos2.718
membro desde25/07/2014
cidadeMairipora - SP
Postada:Quinta-Feira, 2 de agosto de 2018 às 08:01:57
Bom dia Rita,

esta mensagem aparece ao gerar o e-social pela folha, questionei o suporte e me falaram que se for certificado A3 somente poderá ficar uma máquina, se for o A1 os demais usuários não podem acessar a mesma empresa, porém se der o erro 10007 exclua e tente gerar com somente um usuário no sistema folha. Lembrando que hoje, dia 02/08 não poderemos enviar pois farão a limpeza do e-social (sistema do governo).
Yasmin Feliciano

Usuário Novo

profissãoAssistente Administrativo
mensagens2
pontos12
membro desde23/11/2017
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Segunda-Feira, 6 de agosto de 2018 às 15:33:41
Olá, estamos no 2º Grupo de entrega e mesmo a 1ª Fase está sendo um caos para nós.
Temos o erro 10007 "erro ao gerar arquivo xml" que já tentamos de tudo pra resolver e nada adianta.
Se qualquer um tiver alguma solução pra nós, eu agradeço.
E já verifiquei o que o suporte pede na resolução, também não deu certo. :/
Fabio Haruo Sakurai

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens34
pontos563
membro desde12/11/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 7 de agosto de 2018 às 10:13:33
Bom dia
Atualização feita no final de semana e agora mais problemas ....
A empresas que estavam com a bolinha verde foram para vermelha, por causa da bagunça que a nova versão nos eventos.
Quando estava tudo certo, a nova versão simplesmente apaga o que tinhamos feito.
Já reclamei, a folhamatic foi boa.
Depois que foi comprada pela Sage ... só querem sugar nosso dinheiro e deixaram o sistema folhamatic de escanteio.

Vamos correndo sempre contra o tempo e contra todos ... sistema, governo, alguns clientes .
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens17
pontos143
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Terça-Feira, 7 de agosto de 2018 às 18:09:04
Boa tarde Pessoal,
Também utilizo o folhamatic e estou encontrando sérios problemas, alguém adquiriu o IOB Diagnostico, ajudou em alguma coisa essa ferramenta?

Desde já eu agradeço.
Fabio Haruo Sakurai

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens34
pontos563
membro desde12/11/2013
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quarta-Feira, 8 de agosto de 2018 às 19:43:41
Bruna,
Adquirimos no mês passado.
Venderam IOB Diagnostico com plataforma Solução eSocial.
R$200,00 reclamei do valor disseram que antes vendiam separados as duas coisas agora é junto e por isso o valor.
A Plataforma não serve pra nada, mas empurram
O IOB Diagnostico ajudou pois a inconsistência de alguns campos do cadastro.

Me deram um desconto de 10% pois disse que era um cliente antigo.
Se alguém conseguiu um valor menor poderia me dar um toque.
Fabio

mostrando página 2 de 5
1 2 3 4 5

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César