MOMENTO CONTÁBEIS

Nova lei de autenticação de documentos em reconhecer firma|Veja as informações sobre a EFD|

Contábeis o portal da profissão contábil

17
Oct 2018
11:26
você está em:

FÓRUM CONTÁBEIS » Arquivo Morto

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Carga Inicial ESocial 1º Grupo Folhamatic

128respostas
26.292acessos
  

mostrando página 3 de 5
1 2 3 4 5
Kenjy Sakamoto

Usuário Novo

profissãoCoordenador(a) Recursos Humanos
mensagens5
pontos39
membro desde09/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Quinta-Feira, 9 de agosto de 2018 às 11:45:44
Tópico Movido para esta sala por Vania Zanirato em 03/09/2018 15:08:31
Tópico Trancado por Vania Zanirato em 03/09/2018 15:08:31
qual classificação tributaria voce está colocando?
Cassia Maria

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens40
pontos652
membro desde18/01/2011
cidadeAdamantina - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 10:34:26
Inês, veja se no cadastro da empresa está colocada a data de inicio de atividades da mesma
Larissa Correa

Usuário Novo

profissãoAdvogado(a)
mensagens4
pontos129
membro desde20/03/2018
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 14:15:31
Rodrigo Ramos
o seu desabafo é exatamente o que estamos sentindo aqui no escritório. Está complicado, não temos suporte nenhum. Hoje fiquei 1 hora e 40 minutos pendurada no telefone para tentar o suporte e quando atendeu, 2 minutos depois a linha caiu. Até no setor de reclamação da Sage, o SAC, demora para atender. Eles não estão dando suporte algum. E como ficamos? Vamos pagar as multas do esocial? vamos cobrar do Sage? Prazo expirando e a gente sem saber o que fazer!
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 15:19:58
Boa tarde Pessoal, uma dúvida quando fazendo a carga inicial, e o cadastro da empresa, depto, cargos e função ficar verde, podemos já mudar para produção?
Ou tem que aguardar ficar tudo verde ate as rubricas e depois mudar?
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens17
pontos143
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 15:41:11
Boa tarde Aline!

Tem que aguardar ficarem todas as tabelas com o status verde, inclusive a tabela ref. as rubricas, só após isso você irá mudar para produção.


Só como informação (descobri isso ontem, em contato com o suporte do sistema) após todas as tabelas ficarem com o status de verde (como teste), antes de mudar a forma de envio para produção, você deve entrar na carga inicial e clicar no botão: limpar base e-social, acompanhar o envio da limpeza da base, depois de enviado e sem nenhum erro é que você muda para produção e faz o processo de envio novamente.




Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:13:56
Ha obrigada Bruna, vou fazer isso, consegui enviar com o certificado do escritório, assim que ficar tudo verde eu faço esse processo, pois percebi que com o certificado do escritório demora muito a transmissão, mas pelome nos esta indo.

Obrigada pela informação.

Att,
Aline
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens17
pontos143
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:16:43
Fábio, boa tarde!

Também tive que adquirir o IOB Diagnostico, fiz a aquisição essa semana, pois sem essa ferramenta não estava conseguindo visualizar os campos que constavam a inconsistência.

Um absurdo isso, pq temos que adquirir uma ferramenta para nos mostrar os campos que estão sem preencher? Se a informação das divergencias já estão dentro do sistema? pq temos que pagar a mais para visualiza-las? Bom, mas enfim, tive que fazer a aquisição dessa ferramenta pois senão não iria cumprir com a obrigação da entrega do esocial.

Eu paguei o mesmo valor que voce, me venderam por R$ 200,00 mensais, e concordo com você a solução e-social não serve para nada, mas o IOB diagnostico é fundamental para conseguirmos visualizar os campos que constam inconsistências.

Aproveitando,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, se passaram por esse mesmo problema.

Estou tentando transmitir o arquivo como teste de uma empresa, porém o mesmo retornar com erro na tabela de rubricas, dizendo certificado nulo, porém com esse mesmo certificado eu consigo acessar normalmente o acesso do esocial atraves do portal, então acredito que o problema não seja no certificado, alguem já teve esse mesmo problema?

Obrigada
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:20:59
Boa tarde Bruna
Tive esse problema, e resolvi da seguinte forma:
Em configuração para o e-social, apaguei o cadastro, cadastrei de novo, gerei a carga, limpei a base , sai do sistema ,e gerei a carga de novo , feito isso deu certo!

Att,
Aline
Cristina Lopes Ferreira

Usuário Novo

profissãoAnalista Pessoal
mensagens11
pontos159
membro desde13/08/2014
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:24:33
Pessoal Boa tarde! Não sei se posso colocar minha pergunta aqui, mas não achei fórum para empresas do 2º Grupo e que trabalham com o Folhamatic, e neste fórum também não vi nenhuma resposta para o erro que estou encontrando>

Quando estou colocando as informações no cadastro da empresa aparece a seguinte mensagem : " Já existe uma empresa Matriz para esta base de CNPJ. Por favor, verifique". Como resolver se a empresa é filial e nem possui filial.
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens17
pontos143
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Sexta-Feira, 10 de agosto de 2018 às 16:41:05
Obrigada Alie, vou fazer isso!
Eduardo Mateus de Souza

Usuário Novo

profissãoAnalista Recursos Humanos
mensagens17
pontos205
membro desde22/01/2018
cidadeTiete - SP
Postada:Segunda-Feira, 13 de agosto de 2018 às 09:26:18
Bom dia Marcella.

Não sei sobre este seu erro o que pode ser, pois no meu está aparecendo a seguinte mensagem ao tentar gerar.

s1000 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

S1005 - Cadastro não apto: corrija as inconsistencia.
R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

s1020 - Departamento não apto
R: R: Está tudo cadastrado sem inconsistencia, inclusive no diagnostico IOB.

Por acaso alguem sabe o que pode ser, pois está tudo cadastrado e o diagnostico IOB não demonstra inconsistencia.

Desde ja obrigado pessoal.

Boa semana a todos.

Eduardo.
Juliana Prado Matos

Usuário Frequente

profissãoAnalista Fiscal
mensagens62
pontos1.283
membro desde20/08/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 08:46:18
Bom dia !

Alguém soube resolver o problema dos certificados nulos ?

Obrigada!
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 08:55:21
Bom dia Juliana, tenta ir em configuração, zerar a base do e-social, excluir e cadastra de novo.

Atenciosamente ,
Aline.
Juliana Prado Matos

Usuário Frequente

profissãoAnalista Fiscal
mensagens62
pontos1.283
membro desde20/08/2012
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 08:59:24
Vou tentar Aline ! Obrigada
Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens17
pontos143
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 09:17:36
Bom dia!

Estou com o mesmo problema do certificado nulo, quando você diz em limpar a base é dentro da carga inicial, já fiz o seguinte procedimento, limpei a base dentro da carga inicial, depois exclui minha configuração para transmissão, cadastrei novamente, sai do sistema, voltei no sistema, gerei a carga novamente e continuou dando o mesmo problema.

Não sei mais o que fazer
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 09:23:36
Bom dia Bruna,
Em configuração para o e-social, tem um campinho embaixo do modo de envio que esta "zerar base", clica la e aguarda, ai gera de novo.

Atenciosamente
Aline
profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens19
pontos112
membro desde09/11/2015
cidadeCampinas - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 11:52:32
Bom dia!

Galera alguém trabalha com o Sistema Folhamatic?

Foi feito uma atualização automática no Sistema Folhamatic hoje pela manha, e agora não consigo trabalhar na folha de pagamento pois fica dando a mensagem:

DADOSESOCIAL.CLASSES.LISTACHAVEVALOR is not found.

Não sei como resolver isso, e estou a 02 horas no telefone aguardando ser atendida pelo suporte Folha de pagamento e ninguém atende.

Alguém pode me ajudar?

Lourdes


Sandra Leal

Usuário 5 Estrelas Novas

profissão
mensagens436
pontos2.718
membro desde25/07/2014
cidadeMairipora - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 11:58:38
Bom dia Ariane,

Desconheço o erro mas verifica no e-social, encerramento, reabertura se está fechado o mês de Julho.

Bruna Tassoni

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens17
pontos143
membro desde06/03/2015
cidadeCerquilho - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 13:25:28
Aline,

muito obrigada pela ajuda, fiz da forma que falou e agora não deu mais o erro de certificado nulo, foi processado com sucesso.

Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos97
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 13:56:53
Boa tarde!

Estou com muita duvida no S-1020...lendo o forum vi q tem q ser feito um depto para todas as empresas, preenchi td, nao da erro, porem, quando vou gerar, nao aparece o S-1020... Me ajudemmmmmmmmmmmmmmmmm
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 14:04:43
Boa tarde Bruna, fico feliz em ter ajudado.

Att,
Aline
Cassia Maria

Usuário Iniciante

profissãoContador(a)
mensagens40
pontos652
membro desde18/01/2011
cidadeAdamantina - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 14:18:28
Boa tarde a todos,

alguem consegui resolver o erro 401 lote incorreto e erro 609 codigo invalido?
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 14:29:18
Cassia boa tarde
segue esse link da sage, consegui resolver o meu, estava no primeiro campo com o CNPJ do escritório, e deve ser colocado o da empresa primeiro.

https://sageead.com.br/ajudaonline/artigo.aspx?artigo=8730

Att,
Aline
Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos97
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 15:21:18
Aline, boa tarde!

Você conseguiu reparar o ERRO 537?
Está acontecendo o mesmo comigo.
Aline Nascimento

Usuário Frequente

profissãoAnalista Pessoal
mensagens99
pontos659
membro desde20/06/2018
cidadeDiadema - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 15:30:10
Boa tarde Tatiana,
Consegui sim, fiz o processo que nossa colega Nathália me passou, gerei a carga limpei a base 2 vezes, depois fui na configuração zerei a base do e-social, exclui o cadastro , cadastrei de novo, e fiz o processo da carga novamente, e deu certo.


Atenciosamente
Aline
Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos97
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 15:36:00
Obrigada Aline, vou tentar.
profissão
mensagens7
pontos55
membro desde23/03/2015
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 16:18:56
Boa tarde, Cristina Lopes!

Isso acontece quando a empresa matriz esta como filial e alguma filial esta como matriz no cadastro da empresa.

Eu tive esse mesmo problema, e arrumei alterando no cadastro da empesa colocando todas as filiais como filiais e depois consegui mudar o da matriz, para matriz.

Boa sorte.
Tatiana Oliveira

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens13
pontos97
membro desde07/08/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 14 de agosto de 2018 às 16:31:48
Aline,

Não deu certo, estou em modo de produção. deve ser por isso. Isso está de nos enlouquecer.

Obrigada
Sandra Mara Ribeiro Torrecilha

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens64
pontos456
membro desde09/01/2011
cidadeBauru - SP
Postada:Quarta-Feira, 15 de agosto de 2018 às 14:24:30
Estava dando erro S-1000 situação 537
Consegui falar no suporte.
Ele pediu para limpar e excluir a carga inicial
Feito isso tem que aparecer a bolinha cinza no S-1000
Entao vc entra na empresa e espera ate que S-1000 fique com uma bolinha verde
Quando aparacer essa bolinha verde, em situação apareça a mensagem que foi excluido a carga inicial
Depois disso vc pode alterar e mandar de novo

OBS : tudo isso com o certificado alocado

Se depois que vc excluir não aparecer a bolinha cinza, exclua de novo ate aparecer.
profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens2
pontos14
membro desde09/04/2018
cidadeCampinas - SP
Postada:Sexta-Feira, 17 de agosto de 2018 às 11:28:43
Pessoal, bom dia

Alguém que usa o FOLHAMATIC, poderia me ajudar, estou com dúvida na geração das tabelas de eventos...É possível fazer a geração de uma unica vez de todos eventos ou tenho que entrar e fazer as devidas correção e gerar um por um?

Se tiver algum grupo d Whats quero muito participar.

Att

Edilene
(19) 99826-5895

1 pessoa aprovou esta mensagem.


mostrando página 3 de 5
1 2 3 4 5

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César