x

FÓRUM CONTÁBEIS

ARQUIVO MORTO

respostas 128

acessos 31.205

Carga Inicial ESocial 1º Grupo Folhamatic

Renata Santo

Renata Santo

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:36

Gisele Leite se vc esta em produção e corrigiu ja vai automático. Alterar e gravar já envia, na produção.


Alan Giorgetto Leite Erro 255 Ação Sugerida: Valor informado no campo deverá existir na Tabela 8(Classificação Tributária) Clique nesse link e veja se ajuda: clique aqui

Alan Giorgetto Leite

Alan Giorgetto Leite

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 14:59

Renata,

-> Empresa Lucro Presumido - Classificação Tributária= Código 99
-> CNAE = 45.30-7-01
-> RAT = 2%

Há alguma informação errada aí ?
Estou enviando em ambiente de teste, já tentei algumas vezes, será que pode ser alguma coisa relacionada a isso? Seria bom eu limpar a base, excluir a configuração e começar do zero ?

Renata Santo

Renata Santo

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 15:04

Alan Giorgetto Leite eu peguei o seu cnae e pesquisei no sage solução: olhe abaixo, por favor:

CNAE: 4530-7/01 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
ANEXO(s) ANEXO I
Enquadramento Simples Nacional: PERMITIDA
Simples Nacional: Lei Complementar nº 123/2006, art. 18, § 4º, I.
Código FPAS: 515
Aliquota Patronal 20,00%
Aliquota Terceiros 5,80%
Aliquota Desoneração Atividade não sujeita à desoneração na folha
RAT primário 2.00%

Se vc esta em teste e não há erros mas apareceu bolinha vermelha, limpe a base pelo menos umas 2x e depois gere novamente e aguarde um pouco.

Pessoal, pode clicar nesse link que entra direto no grupo do whatsaap E-social Folhamatic

VALERIA LOUREIRO KOBAYASHI

Valeria Loureiro Kobayashi

Prata DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2018 | 19:52

por favor me incluam no grupo de whats Oculto
nÃo estou conseguindo resolver o erro 609
coloco o e-cpf da procuraÇÃo e nos campos de preenchimento do cpf/cnpj devo colocar o do responsÁvel da procuraÇao eletronica, o cnpj da empresa de envio ou do responsÁvel pela empresa?

Renata Santo

Renata Santo

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 08:16

Pessoal, pode clicar nesse link que entra direto no grupo do whatsaap E-social Folhamatic 


Bruna Tassoni é um certificado só, ele pega CNPJ raiz. Se a matriz tiver certificado a filial já tem tbm.

Valeria Loureiro Kobayashi Aqui nós somos escritório de contabilidade, então usamos o do contador, cono responsável pela empresa, pois as procurações foram todas feitas em nome dele, do nosso escritório de contabilidade.


Pessoal, pode clicar nesse link que entra direto no grupo do whatsaap E-social Folhamatic  

Thiago Parizzi

Thiago Parizzi

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 5 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2018 | 13:51

Alan Giorgetto Leite , boa tarde!

A empresa que estava apresentando esse erro era uma empresa que presta serviços e tem vários departamentos cadastrados, recolhendo a Sefip no código 150.

O primeiro departamento eu tinha colocado como tipo de lotação o código 01, porem o correto seria o código 04. Alterei e o erro sumiu.

Dá uma olhada no cadastro de departamentos que o erro pode estar ali.


Espero ter ajudado

Thiago Parizzi.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 3 setembro 2018 | 15:08

Prezado(a) Usuário,

De acordo com o previsto em nossas Regras (https://www.contabeis.com.br/regras) gostaríamos de enfatizar e instruí-lo na utilização da Ferramenta de Pesquisa:

Em mensagem postada no Fórum em Segunda-Feira, 26 de fevereiro de 2018 às 08:22:05, com o assunto: Carga Inicial ESocial 1º Grupo Folhamatic já existe(m) questionamento(s) semelhante(s) encontrado(s) no Fórum Contábeis. Confira:

www.contabeis.com.br

Aproveitamos para esclarecer o modo de buscar no Fórum, utilizando como exemplo o tópico criado por você: Clique no link a seguir para ser direcionado a página de BUSCA, com mais resultados sobre o tema proposto:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Carga+Inicial+ESocial+1º+Grupo+Folhamatic" target="_blank">www.contabeis.com.br

Agradecemos pela compreensão e contamos com sua cooperação, pesquisando sempre antes da criação de novos tópicos.

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Página 5 de 5
1 2 3 4 5

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.