Luciana Félix
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Montes Claros-MG
Estamos com o mesmo problema e também, já fizemos a reclamação.
respostas 269
acessos 36.312
Luciana Félix
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Montes Claros-MG
Estamos com o mesmo problema e também, já fizemos a reclamação.
Dayane Torso Piza Gabriel
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom Dia!
Também estou com o mesmo problema, registrei o erro com o print da tela na no link da RFB !
Não temos outra opção a não ser aguardar.
Carla Leme
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Estou com o mesmo erro, já segui as orientações e registrei o manifesto no site da receita.
Agora é aguardar uma nova versão, e quem sabe uma prorrogação da data.
Att.
Angela Guerra
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEm Brasília estou com o mesmo problema. Acredito que o Brasil está com esse problema.
Com certeza deve ter alguma atualização do sistema no decorrer do dia, para regularizar esse erro.
Enquanto isso, vamos todos enviar reclamação na ouvidoria com o print da tela de erro, mostrando o CNPJ (de todos) com data e horário.
Espero que resolvam logo!
Esequiel
Bronze DIVISÃO 4 , Não Informadojá pensou se acontece isso com a Declaração de IR pessoa física..??
Acho que o povo ia rebentar o prédio da Receita Federal ..
Mas os pobres contabilistas ...
nem socorro das entidades de classe , recebemos...
Lamentável.
Marlene Kussi
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOla, Bom dia
Alguma novidade?
Luciane H
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
mesmo problema.... já registrei na ouvidoria, reclamação no site....
e.....?
José Rodolfo Moreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeFiz minha parte, e enviei
Sua mensagem
Não consigo transmitir a DIRF 2018, apresenta o seguinte erro no receita net: "ERRO! Validador DIRF. A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA. A recepção encerrou às 24h59min59s, horário de Brasilia. As declarações em atraso poderão ser enviadas a partir das 7 horas do dia 01/03/2018 e estarão sujeitas às penalidades previstas em lei."
No entanto, hoje é dia 28/02/2018, portanto, estou dentro do prazo de entrega.
Assunto
Suporte Declaração do Imposto sobre a Renda Retido na Fonte (Dirf)
Reportar Erro
image/png: 152356 bytes
Roberto Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeTambém com o mesmo problema! Enviei reclamação à ouvidoria!
Juliano Ambrosio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)E o pior é que meu sistema ta retornando q o prazo final foi 27/02/2018 as 24:59:59, gente do ceu esse horario existe por acaso?
Agora fica a duvida se vão conseguir soltar atualização antes do vcto.
Beatriz Fernandes
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Estamos com o mesmo problema....
Daniel Fábio
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Prezados,
Aqui também o mesmo problema, já fiz uma reclamação da Ouvidoria e no suporte da DIRF agora é aguardar a situação.
O programa está tão louco que fala "A recepção encerrou às 24h:59min59s, horário de Brasília. As declarações em atraso poderão ser enviadas a partir das 7h do dia 01/03/2018....
Muito estranho isso, pense em um susto que tomei logo cedo ..
Douglas Luiz Souza de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, aqui também estamos com o mesmo problema, conseguiram até inventar uma nova hora!! kkkkkk (tenso)
Rodrigo Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Pois é, o erro é tão grosso que nem à hora se atentaram.. Como se Existisse o horário 24h59s de algum dia... rs
Creio que eles vão resolver isso nas próximas horas..
Adelina Maria Campos
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia.
Mesmo erro dando em SP
Fiz reclamação formal nos links acima citados.
"Prezados Senhores,
Bom dia.
Hoje é dia 28/02/2018 e estou tentando transmitir a DIRF 2018, entretanto apesar de estar dentro do prazo legal segundo o MANUAL DIRF 2018, que esclarece que o prazo é até as 23h59min59s do dia 28/02/2018, aparece que está fora do prazo legal segundo imagem em anexo.
Desta forma, solicito URGENCIA na resposta de como proceder neste caso, tendo em vista que não poderemos ser penalizados por um programa que não aceita a DIRF e esta dentro do prazo legal.
Atenciosamente,
"
Miriam Pinto de Azevedo Campos Freitas
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoSeguindo a Sugestão do Colega Marcos de Itajaí,
abri a reclamação no site
idg.receita.fazenda.gov.br
e também na Ouvidoria através do http://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br , fiz a impressão dos mesmos e levarei junto com o pen drive na Receita Federal da cidade.
E vamos torcer.
Deus abençoe a todos!
Míriam Freitas,
Macaé /RJ
Ângela
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeMesma situação.
Rita Leme
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanossocorro
alguma novidade?
Rafael Augusto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mesmo problema, estou registrando a Manifestação na ouvidoria.
Eliane Rodrigues Soares
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia colegas!!! Aqui em Porto Alegre/RS o mesmo problema! Vários relatos nos grupos de profissionais da área! É como se o dia 28/02/2018 não existisse e/ou estivéssemos fora do prazo para a entrega da declaração! Como sempre ficamos de mãos atadas e sujeitos a todas as penalidades! E, não venham os "certinhos" dizer que deixou para última hora! Prazo é prazo! Vim cedo para o escritório para concluir algumas infomações que restavam, mas infelizmente essa bomba logo cedo! E me causa estranheza a falta de informações dessa Receita Federal!
Daiana dos Reis Koyama
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou passando pela mesma situação o sistema da DIRF.
Mandei a mensagem na ouvidoria e também mandei no suporte da DIRf.
http://idg.receita.fazenda.gov.br/contato/fale-conosco/cidadao/dirf
Sugiro que todos registrem em ambos os canais, devido nossa urgência!
Patricia Valente
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalBom dia Colegas
Estou com o mesmo problema e segui o conselho de vocês já registrei a reclamação. Alguma novidade compartilho com todos.
Elizabeth Herbert
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia alguma novidade?
Fernando Salles
Bronze DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos Humanosbom dia
tambÉm estou como mesmo problema jÁ fiz uma reclamaÇÃo na ouvidoria agora esperar para ver o que a receita vai fazer.
Rodrigo Sales
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Estou com o mesmo problema.
Assim que tiverem nova posição, informem.
Obrigado
Elaine Lopes Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
Na mesma situação de todos.
Resgistrada a reclamação na Ouvidoria e Suporte.
Boa Sorte!!
Meneghetti Contabil
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)não estou conseguindo transmitir hoje a DIRF, dia 28 de fevereiro de 2018. Está dando erro de prazo, mas está no prazo, segundo a legislação. Estou desde cedo tentando.
Prazo
A DIRF 2018, relativa ao ano-calendário de 2017, deverá ser apresentada até às 23h59min59s, horário de Brasília, de 28.02.2018 (Instrução Normativa RFB n° 1.757/2017, artigo 9°).
Prazo da DIRF 2018 RFB
Saulo Camargo Frade
Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)Bom dia!
Estou com o mesmo problema em Ubatuba-SP, registrei uma mensagem na receita federal e dei um print na tela para resguardo de multas indevidas.
Fico no aguardo como os demais.
Miranir
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeOlfir Rogêdo
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, a todos!
Também estou com o mesmo problema e já registrei uma reclamação na ouvidoria.
Esperar agora né.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade