Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 5

acessos 7.113

Exigência na JUCESP - FC - Guarda Livros não anexada

Robson Gonçalves de Souza

Robson Gonçalves de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 16:19

Boa tarde pessoal,

Esta é a primeira vez que faço um questionamento, e preciso de ajuda urgente.

Estou em um processo de baixa de empresa na JUCESP. Fiz tudo o que devia fazer e esta dando a exigência que a "FC - Guarda Livros igual ao contrato não foi anexada".

Quando faço o processo na JUCESP eu informo os responsáveis pela guarda da documentação, só que no final não aparece nada desta ficha para imprimir.

Por diversas vezes fiz e refiz o processo e nada dessa ficha aparecer para impressão.

Alguém pode me ajudar como posso eliminar essa pendencia, uma vez que o próprio site deles não tem como fazer essa impressão.

Agradeço pela a ajuda.

Robson

Robson Gonçalves de Souza

Robson Gonçalves de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 2 março 2018 | 10:41

Bom dia Fernando,

Sim eu indiquei os responsáveis pelo guarda livros no tópico do Distrato e mesmo assim não aparece no final da operação para impressão. Tentei fazer varias vezes através, inclusive em outros navegadores, e não aparece a impressão do tópico, e a JUCESP quer este anexo. Não sei o que fazer. Tem outro meio de imprimir este formulário sem ser pelo site?

Grato e no aguardo.

Robson

Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Sexta-Feira | 2 março 2018 | 11:53

Bom dia, Robson

Somente pelo site. Tente comparecer em uma unidade da JUCESP ou por telefone para o convênio que utiliza para registrar os processos e explique a situação. Pode ser que eles te orientem sobre algum outro procedimento.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
WILLIAM SARAIVA DA SILVA

William Saraiva da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2019 | 15:26

Oi Robson

Alguma solução para o problema?

Acredito que seja essa:

Bom se caso alguém mais tiver esse problema, verifique na Ficha "Distrato Social", onde vai observar que em cima de cada nome dos sócios tem um titulo chamado "Guarda Livros" ou seja, o próprio documento é a exigência: "Juntar relatório de apoio (guarda livros)"

Atenciosamente,

Contador: William Saraiva
Celular/Whats Apps: +55 (19) 9 9965-3888
E-mail: [email protected]
Elaine

Elaine

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 29 julho 2019 | 19:55

Olá, por favor alguém poderia me ajudar!

Também estou com este problema de exigência do Guarda Livros, no VRE está tudo preenchido inclusive o responsável pelo guarda livros, quando imprimo observo que no Distrato já consta o termo guarda livros e o responsável, só não entendo porque estão exigindo uma FC Guarda livro, sendo que já consta no Distrato.
Alguém sabe me informar de forma consigo imprimir este documento.  

Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.