Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)to conseguindo
respostas 72
acessos 23.108
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)to conseguindo
Marcelo Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeUfa....Nos ultimos 5 minutos, consegui entregar as 22 DACON's que estavam faltando. Terminei pessoal.
Boa sorte à todos
Abs
Nina Angelica Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Estou desesperada!!!!!
Nina Angelica Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Não consigo mandar nenhuma!!!
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)ainda esta dificil mas pelo menos esta enviando algumas
Nina Angelica Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)o horário é 20:00 ou 23:59?
Ricardo Samogin
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite pessoal, e que boa noite, eu tenho 15 anos de contabilidade e nunca vi uma coisa como essa é um absurdo o que a Receita Federal faz com nossa profissão, não podemos admitir o que está acontecendo, temso que tomar alguma atitude.
Eu ainda estou com 5 DCTF pra entregar e nada.
Nina Angelica Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)è um absurdo e um descaso, porque quando eu liguei na receita para saber se havia algum problema, ainda aguentei um deboche deles " deixou pra ultima hora é assim mesmo"....
Ricardo Samogin
Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)é 23:59
Daniel Augusto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Graças a Deus.
Nina Angelica Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)ainda bem senão eu já teria umas 10 multa para pagar amanha....srssrss
Robson Sell
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)é isso aii - consegui passar a minha - boa sorte e boa noite a todos .
Aracy Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, consegui mandar agora muitas. Melhorou bastante... Boa sorte.
abraços
Antonio Gomes
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)ta indo, mas conseguirmos só agora é dose
Edneia
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal, que pouco caso com nossa classe, é um absurdo. Já são 20:10 e não consigo enviar nenhuma
Nina Angelica Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa sorte a todos acabei!!!!!!!!!!!!!
PS: A mensagem era " Sistema Indisponível, tente mais tarde!"
Agora são 20:20..... Mas tarde quanto?????? huahuahuahua
Joubert de Oliveira Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal!! consewgui passar todas!! abraço e boa sorte.
Carlos Ney Gonçalves Ferreira
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeEstamos metendo ficha. Vamos terminar a tempo, com certeza!
Jeferson Rezende da Silva
Iniciante DIVISÃO 2 , ControllerGente....corre aí....agora normalizou..transmiti todas pendentes...
Edneia
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)puxa, fico feliz......, pois aq ainda nada
Raimundo de Araujo Claro
Iniciante DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite pra todos eu consegui entregar todas DCTF e DACON,
Mais mesmo assim fico nervoso se ficou alguma sem ser enviada porque foi muito tumultuata, mas eu sempre falo que move o Brasil e a área Contábil, já pensou se fizemos uma greve básica, como o governo vai arrecadar seus impostos.
Leandro R.f.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeSe alguem ainda estiver ai e puder me ajudar: tenho algumas declarações que fizeram na versão 1.1 e não consigo passar pra versão 2.1, alguem sabe como me ajudar?
Obrigado.
Geraldo Francisco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Leandro
Estou com o mesmo problema..
Será q tem solução??!!
Geraldo Francisco
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)baixei a versão 2.0 e tentei recuperar os dados da 1.1 para depois transferir para 2.1 mas tb não deu certo
Leandro R.f.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlha, Geraldo, estou p da vida!!!!
E agora???? Não prorrogaram né!?
Ferrou!
Paulo César S. Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalConsegui entregar todas dacon e DCT de boa agoara a pouco as 21:10
Se é pra sacanear-nos, eu tambem sacaneei a Receita... Entreguei todas Dacon da minha empresa desde Julho/2008 até a ultima de Junho/2009, todas em branco, como se tivesse sem movimento, já que não tive tempo de prepara-las. Depois Retifico tudo de boa... hehehe
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Leandro... vc tentou recuperar os dados da versao antiga (copia de segurança), restaurando na versao nova?
Leandro R.f.
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePaulo, tb tem um monte em branco aqui.
Marcelo, já tentei e ele não recupera... ferrou!
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)acho que nao tem jeito mesmo....infelizmente.
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)pessoal boa noite...
consegui terminar. Obrigado pela cia na angústia pela transmissão.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade