x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 26

acessos 4.992

aplicativo da receita coletor nacional

sergio alexandre lopes

Sergio Alexandre Lopes

Prata DIVISÃO 2, Analista Informática
há 5 anos Segunda-Feira | 7 maio 2018 | 10:13

bom dia


alguem ta conseguindo enviar o dbe , estou tentando desde o dia 02/05 e nao estou conseguindo, da uma mensagem de erro

br.gov.frameworkdemoiselle.certificate.applet.view.jpanelapplet


se alguem puder me ajudar, fico grato



LEANDRO YUKIO KAGUEYAMA

Leandro Yukio Kagueyama

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 8 maio 2018 | 15:10

Boa tarde colegas.

Também estou com o mesmo problema. Uso dois pcs um Windows 8 e outro Windows 10. Tentei no Internet Explorer, no Chrome IE Tab, no Firefox versão 39, mas em todos eles o mesmo problema. Será que isso é um bug nacional? Mais alguém passando por isso?

MAURO DEFANTI

Mauro Defanti

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 11:32

Bom dia

Também estou com este mesmo problema, na hora de transmissão com certificado

br.gov.frameworkdemoiselle.certificate.applet.view.jpanelapplet

Se alguém souber como resolver, dede já agradeço


Mauro

Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 5 anos Quarta-Feira | 9 maio 2018 | 11:58

Bom dia,

Infelizmente também estamos com o mesmo problema e não conseguimos solucionar ainda.

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Marcel Pereira Rodrigues de Faria

Marcel Pereira Rodrigues de Faria

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 5 anos Quinta-Feira | 10 maio 2018 | 09:32

Bom dia!

Eu também estou com o mesmo problema, achei que era o meu computador....já desinstalei e instalei o java, o IE, o Mozila e nada.... pelo jeito deve ser um problema da receita federal.... se alguém descobrir uma solução posta aqui....eu vou tentar buscar também, conseguindo eu publico, mas tá dificil....

Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 5 anos Sexta-Feira | 11 maio 2018 | 14:23

Boa tarde,

Ao questionar a Receita Federal, fomos informados que existe problemas mesmo.

Atenciosamente,

Thalita

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 5 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 15:07

Boa tarde,

Sérgio, muito obrigada!

Fizemos o procedimento citado e funcionou!
Tenham uma ótima semana.

Thalita

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
Priscila Senne

Priscila Senne

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 14:33

Boa tarde colegas!

Infelizmente também estou com o mesmo problema há vários dias.
Atualizei java, tentei em todos os navegadores e nada.

Sergio e Thalita,
Estou tentando realizar os procedimentos que informaram.
Já instalei o Firefox Mozila 49, porém, não estou conseguindo localizar a versão anterior do Java que disseram: Java 1.8.0-152 32 bits.

Se puderem compartilhar o caminho utilizado, agradeço muito.

Everton Fagundes dos Santos

Everton Fagundes dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 14:38

Boa tarde Sérgio

Então depois que desinstalei o Mozilla, ele não aparece mais o plugin do Java dentro do Mozilla , tento localizar para instalar e não aparece mais na listagem de plugin

Tentei achar a versão portátil já com o plugin mais sem sucesso também

Thalita Alves

Thalita Alves

Prata DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 5 anos Quinta-Feira | 17 maio 2018 | 12:14

Bom dia,

Priscila, vi que o Sérgio já encaminhou o link que você precisava.
Precisando, estamos aqui.

"Com talento ordinário e perseverança extraordinária, todas as coisas são possíveis"
(Thomas Foxweel Buxton)
KARIN NASCIMENTO

Karin Nascimento

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 5 anos Quinta-Feira | 7 fevereiro 2019 | 12:05

Juliana Nakayama Silva estou com outro erro, quando tento recuperar um protocolo no coletor, ele simplesmente redireciona pra outro site e nao me deixar informar o protocolo. Ja teve este prolema?
No Internet explores ele abre o site certo, mas nao deixa digitar o protcolo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.