x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 39

acessos 40.506

Caged(recibo/extrato)

Giovanna Souza

Giovanna Souza

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 13 janeiro 2013 | 18:26

boa tarde neste mes janeiro/2013 tive 3 admissoes gerei caged, salvei o recibo que contem 3 paginas onde consta todas info que adicionei, duvidas: tem algo a fazer ainda? ou basta eu arquivo este recibo e com 20 dias verificar no mte se deu certo? verifiquei no site do mte tenho que enviar pelo certificado digital???? o que tenho a fazer????

favor me ajudem, estou com esta duvida... conto com ajuda de vcs

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 09:22

Bom dia Renata Barbieri Rufino, o problema pode estar no seu navegador, se não o problema pode estar em seu computador...

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

há 12 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 09:24

E quanto a você Analucia, tente aguardar um pouco para tentar gerar o extrato novamente, pois como você mesmo disse o sistema sai na hora.

Espero ter ajudado.

Que Deus te abençoe.

Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

há 12 anos Terça-Feira | 7 maio 2013 | 09:41

Renata e Olga, eu sempre sempre transmito sem o certificado digital; e é uma boa alternativa tentar de outro computador, aqui quando eu faço CAGED, o meu programa não salva as informações e aí tenho sempre que ir fazer em outro computador...

Belém - Pará.

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade