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A página da web em https://www2.dataprev.gov.br/Ecac/LoginServlet pode estar temporariamente indispo

Junior Buscarin

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 semanas Quinta-Feira | 25 abril 2019 | 17:12

Boa tarde!!!

Os computadores aqui do escritório estavam com problema no acesso da parte de providência no E-cac.

Pesquisando aqui no fórum, encontrei a dica do MARCIO MAZZONI, segui todos os passos e deu super certo, segundo o mesmo esse erro ocorre após atualização do Windows (tando Windows10 como WIndows7), segue:

"* Abra o Certmgr
iniciar > pesquisar > digite certmgr.msc (enter)
Navegue até Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis - Certificados
do lado direito procure por Autoridade Certificadora Raiz Brasileira V5, clique com o botão direito propriedades,
Aba Geral, selecione Ativar todas as finalidades deste certificado, Aplicar e OK"

Jessika

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 08:29

Pessoal, bom dia! 

Fiz todos os passos descritos neste topico e nenhum deu certo! 
Estou no desespero.. 

Alguem continua com o problema ou sabe outra dica que ainda nao foi citado aqui?

Muito obrigada desde já.

Jessika Laisa

Renata Buonanno

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 09:03

Clique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo evá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Concluir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique como botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 evá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marqueAutenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente. Resolve para o IE também.

Jessika

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 10 semanas Quinta-Feira | 9 maio 2019 | 10:06

Renata, bom dia! 

Fiz os passos e nao deu certo ainda.. que estranho...

Vou ver com o tecnico se é algo do meu computador.. 

Muito obrigada pelo retorno!

Renata Buonanno

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 9 semanas Quinta-Feira | 16 maio 2019 | 10:45

Clique em iniciar e digite mmc para abrir "Console de gerenciamento Microsoft". Clique em Arquivo evá em Adicionar/remover sanp-in, selecione certificados e clique em Adicionar, escolha conta de computador e Concluir e depois OK. Expanda Certificados e em seguida Autoridades de Certificação Raiz Confiáveis e Certificados. Clique como botão direito em Autoridade Certificadora Raiz Brasileira v5 evá em Propriedades. Desmarque Autenticação de Cliente e marque Autenticação do Servidor e clique em OK. Feche o Chrome e entre no site novamente.

Rafael C. Moreira

Prata DIVISÃO 3, Analista Processos
há 8 semanas Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 12:22

Caros, boa tarde,

Se nada disso funcionar, basta criar um atalho do Google Chrome na área de trabalho, clicar sobre ele com o botão direito do mouse, selecionar propriedades e digitar isso:  --ignore-certificate-errors https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login o destino irá ficar assim: ...Application\chrome.exe" --ignore-certificate-errors https://cav.receita.fazenda.gov.br/autenticacao/login

Pelo menos por momento é isso que esta resolvendo o meu problema.

Obrigado pela atenção!

Analista Societário
Atendimento em todo território nacional
contato@rcmassessoria.com.br - WhatsApp

rcmassessoria.com.br

*Contato meramente profissional, e-mails com duvidas serão ignorados, para duvidas utilize o fórum. 

Josimar Vilela de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 semanas Segunda-Feira | 20 maio 2019 | 15:39

Boa tarde, resolvi meu problema da seguinte maneira no Monzila firefox, desinstalei o navegador mozila, reinicie o computador e realizei a instalação novamente. 
Tentei o mesmo procedimento no google chrome e internet explorer sem sucesso, o mozila está funcionado normalmente. Rafaela

Rafael Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 4 semanas Quarta-Feira | 19 junho 2019 | 08:14

Bom dia, há dias estava com esse mesmo problema, fiz todos esses procedimentos e nada funcionou. 

Conseguir da seguinte forma, baixei e instalei o navegador SAFARI, Fui em configurações, preferencias, segurança e desmarquei a opção "BLOQUEAR JANELAS POP-UP.

RESOLVIDO MEU PROBLEMA.

Espero que consigam também, abraços. 

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 2 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 11:30

Bom dia,

Há dias estamos tentando consultar o relatório fiscal complementar, no e-CAC, mas sempre é retornada a mensagem:

Esta página não pode ser exibida
Verifique se o endereço da Web https://www2.dataprev.gov.br está correto.Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.Atualize a página em poucos minutos.

O site está com alguma instabilidade ou é necessário alguma configuração?
Já tentamos em varios computadores, e nos navegadores Internet Explorer e Google Chorme.
Se alguém puder ajudar, agradeço.

Bruno Telis

Prata DIVISÃO 1, Analista Contratos
há 2 semanas Quinta-Feira | 4 julho 2019 | 12:05

Bom dia, Devon.

Obrigado pela resposta.

Fiz os procedimentos conforme mostra o vídeo, mas ao consultar os certificados confiáveis, dentro da opção "adicionar/remover snap-in", não apareceu a verão v5 da Autoridade Certificadora Raiz Brasileira, apenas as versões v1 e v2, mesmo eu tendo feito o download da certificação no site https://www.iti.gov.br/navegadores 

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