MOMENTO CONTÁBEIS

Tabela de IR sem reajuste | Revisão no EPC | Piso salarial da sua categoria

Contábeis o portal da profissão contábil

22
Sep 2018
16:12

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


E-Social - Domínio Sistemas

237respostas
23.519acessos
  

mostrando página 2 de 8
profissãoContador(a)
mensagens4
pontos70
membro desde22/11/2017
cidadeSiqueira Campos - PR
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 09:04:19
Bom dia, segundo o manual novo da caixa versão 3.0 "Será disponibilizada, aos empregadores que estão desobrigados ao uso da certificação
digital ICP – Brasil (Micro Empreendedores Individuais (MEI) e Empresas optantes pelo
simples com até 01 empregados), solução de acesso por meio de login e senha, como
alternativa ao uso de certificado digital. "
Agora pra mandar as informações para o esocial das empresas Mei, aqui no escritório fizemos procurações eletrônicas do ecac das empresas Mei e outros que não possuem certificado para o nosso CNPJ.
Victor de Souza

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens28
pontos497
membro desde27/05/2014
cidadeSalvador - BA
Postada:Quarta-Feira, 27 de junho de 2018 às 12:34:49
Bom dia,


No Painel de Pendencias do e-Social, no nosso sistema, não consta nenhuma irregularidade (nada na aba de "invalidados", "erro de preenchimento", "erro de lote", aguardando A3", "aguardando envio Múltiplos...", " Em processamento").


Na aba de "validados", porém o sistema constam todos os arquivos.

Acontece que, a imagem/ícone do e-Social permanece em vermelho (como se tivesse pendências de envio de informações) e não verde.

Entramos em contato com a Dominio e até agora nada resolvido.No Dominio Atendimento a situação está como "em análise" há dias.

Alguém mais com o mesmo problema? ou ícone do e-social de vocês estão na cor verde?
Mario Almeida

Usuário Novo

profissãoAnalista Suporte
mensagens4
pontos33
membro desde18/12/2012
cidadeFeira de Santana - BA
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 08:58:22
Bom dia!

Victor de Souza, você está enviando de quantas empresas? Esta com invalidados em alguma?

Lembro-me que uma vez questionei isso ao suporte e me falaram que se outra empresa estivesse invalidado estaria vermelho.

Luanda Gabrielle Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens248
pontos1.585
membro desde03/10/2013
cidadeFirminopolis - GO
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 09:32:25
Os MEI'S sem funcionário precisa mandar informações para o eSocial também?
Victor de Souza

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens28
pontos497
membro desde27/05/2014
cidadeSalvador - BA
Postada:Quinta-Feira, 28 de junho de 2018 às 16:28:29
Mario,

Obrigado.

Com última atualização do sistema o problema foi resolvido.
Cláudio

Usuário 5 Estrelas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens150
pontos1.765
membro desde13/03/2012
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Segunda-Feira, 2 de julho de 2018 às 15:11:34
Victor,

Essa msg em vermelho no meu caso, está significando que algumas empresas que fiz teste não tem ainda definido o certificado digital, fiquei um tempo pensando haver algum dado errado, mas era isso. Todo e qualquer impedimento que houver vai acusar.
Victor de Souza

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens28
pontos497
membro desde27/05/2014
cidadeSalvador - BA
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 10:41:39
Bom dia,


Enviei os eventos periódicos de uma empresa (já no ambiente oficial).
Acontece que ALGUNS eventos (ex.: S1210 - Pagamentos de apenas um funcionário) , não gerou um numero de recibo.
Aconteceu isso com vocês também? Seria o caso de enviarmos os eventos novamente?

Allyson Gomes

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens28
pontos692
membro desde12/01/2016
cidadeUniao da Vitoria - PR
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 11:26:26
Bom dia Victor, sera que não gerou recibo pelo fato de ser obrigatorio o envio ao ambiente oficial dia 16 se não me engano, e só o cadastro de empresas?
Victor de Souza

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens28
pontos497
membro desde27/05/2014
cidadeSalvador - BA
Postada:Terça-Feira, 3 de julho de 2018 às 17:17:46
Allysson Gomes,

Na verdade a empresa a que falei está no primeiro grupo (fizemos a opção dela estar no e-Social junto com o primeiro grupo). Na competência 06/2018 estamos enviando, pela segunda vez, os dados periodicos (pagamento, remuneração e fechamento da folha)
Luanda Gabrielle Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens248
pontos1.585
membro desde03/10/2013
cidadeFirminopolis - GO
Postada:Quarta-Feira, 11 de julho de 2018 às 08:39:50
Hoje não consigo enviar nenhuma informação no ambiente de testes, está aparecendo a seguinte mensagem: O evento somente será aceito após a data da obrigatoriedade do empregador ao eSocial.

Alguém sabe de alguma coisa?
Celso

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens305
pontos4.500
membro desde06/03/2008
cidadeSao Leopoldo - RS
Postada:Quarta-Feira, 11 de julho de 2018 às 09:07:59
Luanda,

A Domínio divulgou esse comunicado:

Informamos que na data de hoje (11/07/2018) o ambiente de testes do eSocial está impossibilitando o envio de qualquer informação a partir de 01/2017.
Está ocorrendo a mensagem: 174- O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregado ao esocial.
Já estamos em contato com os responsáveis pelo ambiente de testes na Receita Federal para avaliar o motivo da inconsistência e a previsão para o ajuste do mesmo.

Perspectiva Contábil Ltda
Luanda Gabrielle Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens248
pontos1.585
membro desde03/10/2013
cidadeFirminopolis - GO
Postada:Quarta-Feira, 11 de julho de 2018 às 09:15:06
Celso, muito obrigada pela informação
Kerollen Araújo Pereira

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens16
pontos147
membro desde15/06/2015
cidadeBoa Vista - RR
Postada:Quarta-Feira, 11 de julho de 2018 às 09:52:30
Bom dia,

estou com erro, Servidor do eSocial Instável. Aguardando processamento.

alguém conseguiu enviar?
Luanda Gabrielle Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens248
pontos1.585
membro desde03/10/2013
cidadeFirminopolis - GO
Postada:Quarta-Feira, 11 de julho de 2018 às 16:30:41
No Painel de Pendencias do e-Social, no nosso sistema, não consta nenhuma irregularidade (nada na aba de "invalidados", "erro de preenchimento", "erro de lote", aguardando A3", "aguardando envio Múltiplos...", " Em processamento").


Na aba de "validados", porém o sistema constam todos os arquivos.

Acontece que, a imagem/ícone do e-Social permanece em vermelho (como se tivesse pendências de envio de informações) e não verde.

Entramos em contato com a Dominio e até agora nada resolvido.No Dominio Atendimento a situação está como "em análise" há dias.

Alguém mais com o mesmo problema? ou ícone do e-social de vocês estão na cor verde?


Esse ícone tem que ficar verde? O meu não ficou de nenhuma empresa. O que pode ser?
Janice Schneider

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens16
pontos286
membro desde23/09/2015
cidadeSalvador do Sul - RS
Postada:Sexta-Feira, 13 de julho de 2018 às 14:47:43
Boa tarde, Luanda!

Eu tinha essa mesma situação, quando questionei a Domínio sobre isso eles deram a resposta de que se uma das tuas empresas no sistema tivesse erro, o ícone do e-Social de todas as empresas ficaria vermelho.
Mas percebi pela última atualização que isso não acontece mais, agora as empresas que estão corretas estão com o ícone do e-Social verde.
Allyson Gomes

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens28
pontos692
membro desde12/01/2016
cidadeUniao da Vitoria - PR
Postada:Segunda-Feira, 16 de julho de 2018 às 13:49:21
Boa tarde,

Estou vendo para começar amanha a enviar os primeiros dados. Porem estou com algumas duvidas:
Na aba Parametros>Geral>E-Social>configurações do envio, gostaria de saber qual competência então preenchendo no campo "Tabelas".

E toda vez que clico em gravar esta dando a mensagem que a conexão com o banco de dados deve ser do tipo 'Sistema', porem configurei essa parte na parte de digitar usuario e senha antes de entrar no dominio. Alguem também teve esse problema, e conseguiu resolver?
Kátia Dias

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens668
pontos4.702
membro desde28/04/2011
cidadeUberlandia - MG
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 09:56:30
Bom dia!

Ontem enviei uma empresa para o ambiente oficial - empresa de pro labore
Coloquei inicio competência 07/2018

Agora só gostaria de saber onde confirmo se foi realmente enviado as primeiras tabelas (cadastramento inicial)

Janice Schneider

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Depto. Pessoal
mensagens16
pontos286
membro desde23/09/2015
cidadeSalvador do Sul - RS
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 10:21:39
Bom dia!



Kátia, acredito que tens de olhar na aba validados, se tem número do recibo e coisa e tal.


Allyson, tens de ligar para o suporte da Dominio. Tive esse mesmo problema no inicio do envio para o ambiente de testes e eles conseguiram resolver para mim.

Gabriela

Usuário Novo

profissãoAnalista Pessoal
mensagens12
pontos172
membro desde16/07/2018
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 10:36:29
Bom dia

Vocês estão com lentidão para enviar as rubricas? As minhas empresas demoram cerca de 1 hora
Kátia Dias

Usuário 2 Estrelas de Prata

profissãoEncarregado(a) Pessoal
mensagens668
pontos4.702
membro desde28/04/2011
cidadeUberlandia - MG
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 15:09:17
Oi gente

Tenho duas perguntas

1. Para as empresas de pro labore estou enviando todas a tabelas da fase 1
- para as empresas sem movimento - CNPJ ativo - posso enviar somente a tabela S-1000 ?

2. pergunta 2:
Estou no ambiente de testes no Domínio ainda, inclusive em testes da fase 2
Quando eu marco o ambiente oficial, não há como mais fazer testes na fase 2?
Pelo jeito não. Estou perdida pois preciso continuar com os testes na fase 2

profissãoContador(a)
mensagens5
pontos597
membro desde28/07/2010
cidadeAdamantina - SP
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 15:23:17
boa tarde,
estou tentando enviar em teste os arquivos esocial e esta mensagem aparece sempre

Servidor do e Social instável. Aguardando processamento

mais alguém com o mesmo problema?

Pós Graduação em Auditoria, Controladoria e Gestão Financeira
Luanda Gabrielle Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens248
pontos1.585
membro desde03/10/2013
cidadeFirminopolis - GO
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 16:13:53
Boa tarde, gostaria de saber se as empresas sem movimento vai ser enviadas agora ou só em novembro?
Aline Brasil

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens314
pontos2.507
membro desde30/09/2014
cidadeSao Leopoldo - RS
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 16:21:45
Luanda Gabrielle Silva
boa tarde, tens que enviar o cadastramento inicial agora, depois em novembro só vai a informação que não possui movimento...


Katia Dias, sobre a pergunta 2, uma vez marcado o ambiente oficial, tu não consegues mais fazer teste.

Att,
Aline Brasil
Tecg. Gestão em Recursos Humanos
Elisa Hatsue

Usuário Novo

profissãoContador(a)
mensagens13
pontos154
membro desde08/02/2017
cidadeBoa Vista - RR
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 16:44:37
Boa tarde.

Estou tendo problemas na Validação ainda no ambiente teste. O sistema oficial foi liberado ontem (16/07), o prazo era limitado a ontem ou estamos com prazo para o envio dos dados?
Luanda Gabrielle Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens248
pontos1.585
membro desde03/10/2013
cidadeFirminopolis - GO
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 16:46:22
Boa tarde, gostaria de saber se as empresas sem movimento vai ser enviadas agora ou só em novembro?
Brener Souza

Usuário Novo

profissãoAuxiliar Escritório
mensagens1
pontos12
membro desde08/02/2013
cidadeAracaju - SE
Postada:Terça-Feira, 17 de julho de 2018 às 17:18:59
Boa tarde a todos...

Enviei os eventos da fase 1 de duas empresas, em ambas o sistema está puxando o evento S-2200 Admissão que é referente a fase 2.

Está ocorrendo um problema no tocante ao envio da fase 1 do esocial. O sistema da folha ao enviar os eventos da fase 1, também está enviando o evento S-2200 Admissão, que é referente a fase 2. Onde o mesmo volta como invalidado, apresentando o seguinte erro: O evento somente será aceito após a data de início da obrigatoriedade do empregador ao esocial.

Em negrito está a solicitação de suporte que abri no domínio atendimento.

Alguém com o mesmo erro?
Luanda Gabrielle Silva

Usuário Estrela Nova

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens248
pontos1.585
membro desde03/10/2013
cidadeFirminopolis - GO
Postada:Quarta-Feira, 18 de julho de 2018 às 08:59:04
ESOCIAL Evento S1030 E S2206
Descrição:
Estou com problemas ao transmitir informações no ambiente de testes e gostaria de saber o que fazer
Está aparecendo a seguinte mensagem
A data de fim de validade deverá ser maior ou igual à data de início de validade. /eSocial /evtTabCargo /infoCargo /inclusao /ideCargo /fimValid

Cargo não existe no cadastro do empregador.
Ação Sugerida: O valor informado no campo de Código do Cargo deverá existir na Tabela Tabela de Cargos/Empregos Públicos,
informada pelo empregador.
/eSocial /evtAltContratual /altContratual /infoContrato /codCargo
Gabriela

Usuário Novo

profissãoAnalista Pessoal
mensagens12
pontos172
membro desde16/07/2018
cidadeSanto Andre - SP
Postada:Quarta-Feira, 18 de julho de 2018 às 09:47:15
Brener Souza

O meu também está tentando enviar os cadastros e voltando como invalidado.

Nesse caso é só você excluir.
Cláudio

Usuário 5 Estrelas

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens150
pontos1.765
membro desde13/03/2012
cidadeBelo Horizonte - MG
Postada:Quarta-Feira, 18 de julho de 2018 às 10:35:37
Aqui também enviou evento não necessários nessa fase 1, mas excluí no painel do eSocial, como a Gabriela citou.

Se não há nenhuma pendência no painel, e na aba Validados consta as transmissões com recibo, posso considerar como feito a 1ª fase dessa empresa?
Thalisson Silva da Rocha

Usuário 5 Estrelas de Prata

profissãoAnalista Pessoal
mensagens918
pontos6.072
membro desde16/01/2012
cidadeSalvador - BA
Postada:Quarta-Feira, 18 de julho de 2018 às 11:15:57
Pessoal,

Estou enviando apenas os eventos da primeira fase, o segundo esta indo com erro.
Faça o envio filtrando os eventos.


mostrando página 2 de 8

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César