x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 42

acessos 13.353

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 15 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2009 | 11:56

Bom dia Sabrina,

Eu lhe pedi para:

Após ter o conhecimento das datas exatas e de quanto cada sócio retirou, ou seja, após identificar os débitos que totalizaram os R$ 448.712,79 você deverá transferir tais valores para as contas devidas zerando o saldo da conta "Credores Diversos". Para tanto deve determinar e agrupar as retiradas por tipo (Pró-labore, Distribuição de lucros e ou Empréstimos) pois deverão ser registradas nas contas respectivas.

Agora preciso saber do total (valores) e para que contas foram transferidos. Ciente disto posso lhe dizer como proceder para efetuar os ajustes.

...

Sabrina Ap Silva

Sabrina Ap Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2010 | 11:18

Bom dia Saulo.

Feliz Ano novo, com muita paz, saude e trabalho né..
mais uma ano de luta e conquistas..

bom, desculpa a demora de responder, mas final de ano, muito trabalho..

mas fiz conforme dito..

distribuiçao de lucros - 369.116,15D
emprestimos empresas (contrato mutuo) - 256.022,60C

E agora, qual o proximo passo?

Obrigada e fico no aguardo.

Abraços,

"Não desista só porque esta difícil. As melhores coisas levam tempo, outras, o tempo leva."
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

há 15 anos Quarta-Feira | 21 abril 2010 | 20:13

Boa noite Luiz,

O criador do Fórum atendendo a sugestões dos moderadores, instituiu uma sala especial para ajudar pessoas que a seu exemplo ainda são estudantes.

Face a isto, repita seu questionamento na sala Assuntos Acadêmicos estou certo de que o pessoal que a frequenta o ajudará no que for preciso.

Não entenda o pedido de redirecionamento da questão, diferente da intenção de manter a ordem e a facilitação de consultas.

...

Carmen Lucia Cardoso Stefani

Carmen Lucia Cardoso Stefani

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 15 anos Domingo | 25 abril 2010 | 18:57

Boa noite colegas!

Fui procurada por um advogado para elaborar uma planilha para um inventário, só que além desta planilha ele me solicitou outra contendo o valor da venda do imóvel , as despesas gastas no inventário e o valor ser divido entre os herdeiros. Gostária da ajuda em relação a montar este demostrativo que será enviado ao juiz, como faze-lo, esta é a minha duvida, pois nunca fiz este tipo de serviço, desde já agradeco a atenção.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

há 15 anos Sábado | 1 maio 2010 | 15:50

Boa tarde Carmen,

Levando-se em conta o conhecimento dos detalhes, a pessoa mais indicada para elaborar esta planilha é o próprio advogado.

Se ele fornecer todos os dados necessários à elaboração, a planilha deverá ser simples com colunas para data, histórico, débitos, créditos e saldos.

Na internet existem inúmeros endereços onde se disponibilizam modelos de planilhas gratuitamente. Experimente consultar o Google.

...

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade