Tatiane
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Fabricio!
respostas 243
acessos 46.975
Tatiane
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Fabricio!
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia gente,
Fui no gerador de xml esta dando o seguinte erro:
REGISTRO: S-1010 - TABELA DE RUBICAS
Não foi possível entregar esse evento Cabeçalho solicitado não encontrado.
Só que todas as tabelas esta dando esse erro de Cabeçalho.
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Gabriela,
Segue link da Contmatic onde é explicado como resolver esse erro: http://www.contmatic.com.br/autoatendimento/conteudo/152
Juliana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Vocês conseguiram fazer a desabilitação das empresas de teste depois da última atualização no sistema?
Todas as minhas empresas aparecem com erro de resposta 0, e não desabilitam
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Juliana,
eu consegui fazer de algumas empresas apenas, as demais fica com esse mesmo erro e em contato com o suporte, disseram que é instabilidade no site do Governo.
E nessa já fazem 3 dias...
Galera,
Num curso que fiz recente na contimatic, disseram que o sistema folha só irá armazenar os dados das empresas que possuírem certificado digital, porém algumas empresas não tem a necessidade de obtê-lo, desde que se enquadre no que diz o item 8.2.2 do manual do esocial, fazendo assim por código de acesso.
Como vocês estão lidando com esta questão em relação aos clientes enquadrados neste item e principalmente as empresas que possuem apenas retirada de pró-labore. Farão por código de acesso ou 'obrigarão' o cliente e fazer o certificado alegando necessidade para compatibilidade com o sistema?
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasJuliana estou na mesma situação e de mãos atadas a propria Contimatic não me deu solução e disse que como o governo limpou a base é para dar mas o que está dando é erro e não consigo fazer nada
Juliana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Sueli,
Pois é, falei com o suporte e o que eles disseram foi pra continuar tentando.
Tatiane
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia a todos!
Em todas as minhas empresas está apresentando o erro 0 também, não consigo desabilitar nenhuma delas.
Como pode o suporte não ter nenhuma solução?
Penso eu, que se foi feita uma limpeza da base do ambiente de produção restrita, esse erro não está no Web Service do governo, mas sim no próprio sistema da Contmatic.
Ricardo Kristian
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia gente.
Pra quem está com esse problema na configuração do certificado A3 no cadastro do esocial, onde mostra o erro, "Operaçao cancelada pelo usuario e Classe nao registrada".
Depois de tanto sofrer com esse erro e fazendo várias pesquisas, eu consegui resolver o mesmo, espero que também resolva o problema de quem está sofrendo e não consegue um atendimento decente com a contmatic.
O procedimento eu fiz com windows 7 32 bits, não tem como assegurar se funcionará em versões diferentes, mas, acredito que sim.
Estou disponibilizando o arquivo capicom.dll, depois de fazer o download dele, salve ele na pasta c:\windows\system32.
Caso o sistema acuse que já existe o arquivo, renomeie o arquivo original antes de copiar.
Depois abra o prompt de comando em modo administrador e vá até a pasta c:\windows\system32 e faça o seguinte comando, sem as aspas "regsvr32 capicom.dll", vai abrir uma mensagem que o arquivo foi registrado.
Depois disso, eu reiniciei o sistema e o certificado foi reconhecido pelo contmatic.
Boa sorte a todos.
Capicom.dll
Caroline Silva Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Eu consegui desabilitar as minhas empresas. O erro 0 estava aparecendo quando não estava com o certificado conectado. Com o certificado conectado, deu certo.
Juliana
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Caroline,
Estou com o certificado na máquina e o erro continua. Estuo mais uma vez na fila do suporte, vamos ver se agora resolve.
Fabricio Viana
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaBom dia
Pessoal,
Fiz o procedimento padrão que a contmatic passou para exclusão, executei o sistema como administrador tando o folha quanto o gerador, e fiz o teste de exclusão e deu certo.
Danilo
Prata DIVISÃO 2 , Assessor(a) Recursos HumanosPoxa, primeiro me disseram para atualizar que em seguida daria certo a Desabilitação da Produção Restrita e atualizei... mas o erro 0 continua aparecendo, mesmo com o certificado na leitora, e com o sistema e Gerador do e-Social executados como Administrador.
alguém tem a solução?
Gabriela Samy
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Eu sei que a primeira fase agora é para enviar cadastro do empregador e tabelas, mais preciso enviar as admissões do mês de Julho ?
Tô meio perdida...
Fabricio Viana
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaPessoal
Fiz um teste agora não sei se foi por acaso, mas estava tentando fazer a exclusão e estava dando o erro 0, ai coloquei duas empresas e tentei enviar e uma empresa ele sempre exclui e outra não, testei três vezes e deu a mesma coisa.
Daniel
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalOla! Me ajudem por favor. Estou com o seguinte erro - S1200 e S1210 aparece a mensagem 106 Foi localizado no sistema um evento em duplicidade com o evento a ser enviado, alguém esta com o mesmo problema?
Rafael
Ouro DIVISÃO 3 Fabricio Viana,
O meu sem chance...desde sexta feira não vai.
Fabricio Viana
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaRafael
Ontem participante aqui do fórum me chamou também pois não estava conseguindo excluir a empresa, ao mesmo que ela tentava por la eu tentei aqui e no meu funcionava e no dela não, infelizmente acho questão de sorte mesmo não é nenhuma questão técnica nem nada.
Estamos a merce de um sistema muito falho. Rafael
Tatiane
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde a todos!
Ontem fizemos a atualização do sistema Contmatic Folha Phoenix, porém o GERADOR DO ESOCIAL foi excluído nessa atualização.
Já procurei em toda a rede, porém não consigo localizar... alguém está passando pela mesma situação?
Estou tentando falar com o suporte para obter uma solução, porém sem sucesso, tudo congestionado.
Marcelo Luis da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tenho observado que procurações cadastradas em 2016, mesmo marcando todos os servicos atuais e que venham a ser disponibilizados..... neste momento para o E-SOCIAL, não está considerando a procuração.
Alguem passando por algo assim?
Estou refazendo algumas procurações nesta situação.
Alguem assim também
Camila Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Estou tentando desabilitar uma empresa após a atualização e agora não dá mais o erro 0 e sim: "Não foi possível executar o GeradorESocial.exe. Erro código 2."
Mais alguém com esse problema? Cada hora um erro diferente :/
Fiquei a tarde inteira tentando falar com o suporte e não consegui! A fila de espera nunca diminui até que encerram o atendimento pelo horário.
Nei
Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)Estou com problemas de envio nos eventos. Isso não estava acontecendo, até semana passada todos os eventos foram enviados sem problema.
Apartir desta nova solicitação de envio, está me dando o erro de:
Status Contimatic Status Retorno Status Retorno Data hora Mensagem
Inconsistente Pendente Pendente Não foi possivel entregar esse evento erro ACCESSE VIOLATION
Por favor necessito de ajuda, já ocorreu esse erro com alguem, como foi solucionado?
obrigado
Nei
Tatiane
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalCamila, bom dia!
Estou com esse mesmo problema, e conforme mencionei acima, não consigo localizar o gerador em lugar nenhum na rede...
Consegui falar agora com o suporte e eles sugeriam atualizar o sistema novamente.
Disseram também que essa ultima versão tem conversão de tabelas, e o nosso, quando iniciamos após a atualização, não pediu nenhuma conversão...
Vamos atualizar hoje a tarde novamente e depois sinalizo vocês se deu certo.
Fabricio Viana
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaPessoal
Bom dia,
Alguém esta passando por isso, desabilitei algumas empresas para refazer o envio apos a atualização e agora não esta gerando todos os funcionário, o evento 2200 só esta gerando alguns funcionários.
Filipe
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde!!!
Pessoal.
Aqui no escritório também, depois que atualizamos o sistema, todas as empresas que estavam com o erro 371(problema de alíquota), não consigo desabilitar, fala que não encontra o gerador para fazer um mapiamento da rede, seguimos até a orientação para arrumar e nada.
Deve ser Erro de versão.
Alguém conseguiu arrumar esse erro 371, já consultei a tabela pelo CNAE e está tudo certo, não sei mais o que fazer.
Estava tendo um erro 411 de certificado, porém agora que atualizei o sistema, esse erro sumiu.
Era problema da contmatic, vou esperar uma nova versão para ver se resolvem esses erros.
Att
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Meu TI fez o procedimento e consegui desabilitar todas as empresas. Fiz o teste com uma empresa e subiu no esocial perfeitamente, sincronizando tudo.
Tatiane
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde a todos!
Eu atualizei o sistema novamente e executei como administrador, ai consegui desabilitar todas as minhas empresas.
Fabricio Viana
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaDesabilitar esta normal, consigo desabilitar, uma demora um pouco mais vai.
Mas algumas não tem jeito sobe uns funcionários outros não.
O suporte estou no telefone desde 11:30 e não atendem, no chat tinha só 100 pessoas na fila rsrs.
Ta difícil, outra coisa só pra desencargo o enquadramento de ME e EPP vocês estão considerando o que esta no CNPJ correto ou somente o faturamento ?
Camila Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeDepois de realizar a atualização também consegui desabilitar! \o/
Agora falar com o suporte... desde ontem tentando e NADA... sempre na fila de espera e nunca chega minha vez :/
Rafael
Ouro DIVISÃO 3Meus caros, tenho uma solução para isso.
Basta ir no cadastro dos funcionários que encontram-se sem sincronização com o esocial e colocar um ponto (.) no final do nome. Salva, retorna, apaga o ponto e salva novamente.
Daí entra novamente para enviar e sincronizar apenas os funcionários em questão.
Ponto positivo - Fácil e prático.
Ponto negativo - O Status dele ficará como alterado em azul e não qualificado em verde como provavelmente os demais.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade