x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 42

acessos 43.608

Problemas no site da Jucesp

Bruno Jesus

Bruno Jesus

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 11 julho 2018 | 17:20

Consigo montar o processo normalmente, mas quando vou imprimir os documentos saem todos faltando informações, alguém mais com esse problema ?


no caso da DECLARAÇÃO SIL sai em branco totalmente.

JAILTON MELO

Jailton Melo

Bronze DIVISÃO 1, Analista Informática
há 5 anos Terça-Feira | 28 agosto 2018 | 08:00

Olá amigos.

Através do Licenciamento VRE, estou tentando excluir uma atividade e ao clicar em Confirmar, a página da Jucesp apresenta u seguinte página;
"MENSAGEM:
Desculpe, ocorreu um erro inesperado no sistema.
Por gentileza, repita o processo dentro de alguns minutos.
Caso o erro persista, entre em contato com um dos canais:
1) ALÔ - JUCESP pelo telefone Oculto informando os códigos de erro, dados da empresa (Protocolo Licenciamento e CNPJ) e a descrição breve do problema ao atendente.
ou
2) Fale Conosco no site da JUCESP.

Código do ERRO: 43710791"

Já liguei no Suporte Jucesp e só sabem falar que o site esta apresentando erros de instabilidade e me mandam configurar o computador de acordo com o manual, já fiz de tudo e mesmo assim da este erro.

Alguém mais esta passando por isso ?

Abraços,

Jailton Melo

Silvia Cristina Fornazari das Graças

Silvia Cristina Fornazari das Graças

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2018 | 09:54

Bom dia
Também estou com o seguinte erro

"MENSAGEM:
Desculpe, ocorreu um erro inesperado no sistema.
Por gentileza, repita o processo dentro de alguns minutos.
Caso o erro persista, entre em contato com um dos canais:
1) ALÔ - JUCESP pelo telefone Oculto informando os códigos de erro, dados da empresa (Protocolo Licenciamento e CNPJ) e a descrição breve do problema ao atendente.
ou
2) Fale Conosco no site da JUCESP.

Alguém pode me ajudar? Estou com este erro em várias maquinas do escritório.

Obrigada

JESSICA DA CRUZ ALVES

Jessica da Cruz Alves

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 5 anos Terça-Feira | 11 setembro 2018 | 17:36

Olá,

Também estou tendo esse problema, alguém conseguiu resolver?

MENSAGEM:
Desculpe, ocorreu um erro inesperado no sistema.
Por gentileza, repita o processo dentro de alguns minutos.
Caso o erro persista, entre em contato com um dos canais:
1) ALÔ - JUCESP pelo telefone Oculto informando os códigos de erro, dados da empresa (Protocolo Licenciamento e CNPJ) e a descrição breve do problema ao atendente.
ou
2) Fale Conosco no site da JUCESP.


Jessica da Cruz Alves
VANESSA MOURA

Vanessa Moura

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 5 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2018 | 18:34

Olá Pessoal, boa tarde.

Segue uma pequena dica que vai ajudar resolver esse grande Problema.

A dica é simples, mas passei horas para descobrir.

abra o internet explorer / opções de internet / avançado

role a barra até o final...

apenas desmarque a opção " USAR TLS 1.2 "

prontinho, façam o teste e ajude mais colegas. abs.
Att, Alexandre Moura

Vanessa Moura
Cintia

Cintia

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 5 anos Quarta-Feira | 28 novembro 2018 | 07:42

Bom dia Amigos!

Gerei todo o processo no VRE, mas na hora de imprimir os formulários clico na impressora e nada acontece... já testei em vários computadores e navegadores e cada um aparece uma coisa diferente...

Tem alguns casos que quando dá certo após a impressora, mas quando clico em "ação" para digitar as informações dos responsáveis, não acontece nada também.

Fiz o procedimento da colega acima, mas também não funcionou.

Alguém sabe o que fazer nesse caso?

Muito obrigada!
Cintia

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.